1. Spirit Fanfics >
  2. Em Busca de Vingança >
  3. Melanie x Isabella

História Em Busca de Vingança - Melanie x Isabella


Escrita por: MillaWinchester

Notas do Autor


Eu dividi esse capítulo em dois, mais tarde eu posto o segundo😁
Foto do capítulo: Roupa que ela vai usar para lutar contra a Isabella.
Boa leitura e nas notas finais tem explicação.

Capítulo 9 - Melanie x Isabella


Fanfic / Fanfiction Em Busca de Vingança - Melanie x Isabella

Capítulo 9-Melanie x Isabella

-Chega de papinho e vamos logo no que interessa, peguem o que eu quero!-manda Dark a seus capangas que logo começam a atacar todo mundo. O que ele quer? Eu?

-Eu não sei o que você quer, mas de uma coisa eu sei você não sai daqui nem por cima do meu cadáver!-falo determinada.

-Não seja por isso, podem ligar para a funerária e encomendar o caixão!-fala Isabella debochada, ela não sabe como eu tô louca pra quebrar a carinha de anjo dela em mil pedaços.

-Espera, Isabella!-grita Dark.-Não mate ela!-ordena.

-É um insulto a minha pessoa achar que isso consegui me matar, isso não consegue nem me arranhar!-fala rindo e o olhar de ódio dela me encontra.

-Papai, posso te entregar com um braço a menos?-pergunta se aproximando e tirando as espadas. Espera! Espadas? Ela vai lutar de espadas?

-Espere! Preciso fazer uma coisa antes!-falo quando ela estava a alguns passos de mim e ela dá risada, não sei do que.

-Que coisa? Ligar para parentes dizendo adeus?-pergunta rindo, solto um riso forçado.

-Você verá!-digo isso e saio correndo de lá sem esperar resposta, agora é torcer para encontrar o que preciso. Ando pelos corredores completamente vazios a procura da sala A, acho todas as letras do alfabeto menos a A. Quando finalmente acho a sala, coloco meu olho no visor da porta que logo me identifica e abre seguida de uma voz robô Bem vinda, senhorita Smith, dou graças a todos os santos por Scott não ter tirado minha retina do sistema(explico isso nas notas finais    ^.^) e adentro na sala. Acho minhas "roupas" no meu compartimento que ainda estava lá. Scott sempre teve esperança de me ver voltando para a DALTON. Quebro o recorde vestindo ela em 5 segundos, feito isso sigo para o local onde vou acabar com a raça da filhinha do papai. Chegando lá encontro ela de costas para mim.

-Aleluia, onde estava⁉-noto que ela não segurava mais as espadas.-Como quero uma luta justa, vou deixar minhas espadas de lado e acabar com você de mãos livres.-fala se virando pra mim, sua boca faz um perfeito "O" quando me vê.

-Por mim! Seu papai covarde, vai so assistir não vai participar?-digo encarando ele, que não sabe a vontade que eu tenho de arrancar aqueles olhos , mas tenho que esperar o tempo certo.

-Isabella, não precisa de ajuda é muito bem treinada e dará conta do serviço.-fala Dark todo orgulhoso.

-Discordo, senhor MTC!-falo e reparo que ela já vinha em minha direção, espero até o último segundo para desviar, e me salvo de um soco que me acertaria na cara e doeria muito. Agradeço mentalmente a minha ex-treinadora que me deu o conselho:

Flashback ON

Treinadora: Melanie, nunca desvie de um golpe do inimigo no primeiro momento, pois ele pode estar preparado e te desfilhar um novo golpe que será impossível de defender. Sempre espere até o último segundo e logo após realize o contra-ataque.

Melanie: Mas eu não consigo! Não sei o que estou fazendo aqui!

Treinadora: Você vai conseguir, apenas tente! Não é difícil, você vai conseguir, você vai conseguir!

Flashback OFF

É isso eu vou conseguir, eu vou conseguir matar definitivamente esse homem e vingar a morte dos meus pais!


Notas Finais


Explicações:
Aquele dispositivo que fez com que a Melanie abrisse o olho com os olhos e tipo a leitura da retina dela. Se tiverem dúvidas so perguntar!
Bjs e até mais amores 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...