1. Spirit Fanfics >
  2. Em Busca do Amanhã

História Em Busca do Amanhã


Escrita por: Melynda

Fanfic / Fanfiction Em Busca do Amanhã
Sinopse:
Natsu tinha seus belos cabelos ruivos, mais parecidos com o rosa, aos quais combinava perfeitamente com o seu comportamento, impulsivo e rebelde. Naquele dia tinha ficado tempo demais na escola treinando com o time de basquete e não percebera como estava o tempo ao sair de casa, por isso não se preocupara em pegar um guarda-chuva. Por causa disso corria desesperadamente pelas vazias ruas de Magnólia até percebe-la... Nunca a tinha visto antes, mas a blusa branca com a insígnia de sua escola comprovava que eles deveriam ter se esbarrado no mínimo duas vezes nos corredores. Mesmo assim não se lembrava de tê-la visto antes e sendo irmão da Presidente do conselho estudantil sabia que não havia nenhum aluno novo na escola.
*
Seus olhos castanhos achocolatados apresentavam uma tristeza tão profunda que tudo que Natsu queria naquele momento era abraça-la, e assim ele passou segundos, minutos, horas observando a garota, ou ao menos foi isso que ele pensava.
*
No final do seu café observou a menina atender ao telefone assustada, talvez até com medo? O mesmo não saberia dizer, afinal nunca fora um bom observador ao menos até aquele momento. Em poucos minutos Natsu observou um carro parar na porta do café fazendo com que o alvo de sua atenção saísse rapidamente pela porta, fazendo aquele som de sino irritante soar. Cansado, do dia difícil ele se levantou e se dirigiu até o balcão.
******************************************************************************************************************************************
Acreditasse que todo romance tenha um final feliz. Bem essa não é exatamente a verdade. Nessa historia eu irei mostrar a vocês que a única coisa que realmente importa na vida: Amar e ser amado.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 118
Favoritos 18
Comentários 6
Listas de leitura 2
Palavras 2.918
Concluído Não
Categorias Fairy Tail
Personagens Erza Scarlet, Evergreen, Gajeel Redfox, Grandeeney, Gray Fullbuster, Igneel, Jellal Fernandes, Jude Heartfilia, Juvia Lockser, Laxus Dreyar, Levy McGarden, Lisanna Strauss, Loki, Lucy Heartfilia, Minerva Orland, Natsu Dragneel, Rogue Cheney, Sting Eucliffe, Weisslogia, Wendy Marvell
Tags Abuso, Deathfic, Escolar, Hentai, Nalu, Suícidio, Violencia

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Esporte, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Ela
2
68
1.102
 
2
Criando para Conquistar
4
50
1.816

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.