1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca do amor >
  3. Amizade ou algo a mas ??

História Em busca do amor - Amizade ou algo a mas ??


Escrita por: Hyuna-ah

Notas do Autor


Estou de volta!!!!
Sentiram saudades?? Nao!!! A tudo bem eu me acostumo .
Bom ai esta um capítulo, espero que gostem ,me perdoe pelos erros, mas td bem ne?? Nao !! OK

Capítulo 7 - Amizade ou algo a mas ??


    Chegamos em um parque de diversoes T.O.P me falou que queria ir pra outro lugar mas como tenho que chegar em casa cedo e amanha tem aula ele preferio irmos apenas pro parque,brincamos nos brinquedos que podiamos,depois de se diverti fomos comer algo,tinha um food truck por la e pedimos sashimi. Terminamos de lancha comemos algodao doce e fomos em direcao a nossas casa,desci da moto e ele tambem.
-Bom... me diverti bastante e voce?- perguntei olhando.
-Nao tem como eu nao me diverti perto de voce.- falou se aproximando.
-Que legal.- falei vi ele se abaixar e sua boca vim em direcao com a minha virei o rosto o que fez ele ficar nao digamos bravo,mas sim com um pensamento.
    
     "Nossa e eu achando que iria beijar ela."

-Hm..Tenho que ir pra casa,ou daqui a um minuto Simon aparece.- falei rindo ele fez o mesmo.
-Okay.- falou e deu um beijo na minha testa,fui em direcao em casa e entrei estava tudo escuro provavelmente estariam todos dormindo.

    Sera que Simon iria dormir antes de me ver chegar em casa e ver a hora que cheguei e me dar um sermao...??
        Subi as escadas e fui pro meu quarto fui me despino a caminho do banheiro,entrei no banheiro ja sem roupa,fui pra debaixo do chuveiro,e fiquei pensando no que aconteceu essa noite, nao pensei apenas nessa noite mas tambem desde do dia que conheci o t.o.p ate porque desde que conheci ele minha vida mudou bastante e olha que so faz dois dias que conheci ele e os garotos e as meninas e ja estou bem feliz,me enrolei na toalha e sair do banheiro coloquei as pecas intima e claro e um camisao,pentiei o cabelo e fiz um coque ,em sequida me joguei na cama abracei o ursinho de pelucia que t.o.p me deu e logo dormi.

      Na manha sequinte acordei como sempre com Simon tagarelando.
-Bom dia Oppa.-falei me sentando.
-bom dia maninha,que horas chegou ontem? Pra onde foi ? Saiu com o Seung ne ..- me enxeu de perguntas.
-Nao se preocupe cheguei cedo,e fomos a um parque ,sim foi com o Seung... Ei e voce aonde foi que nao me espero chegar em casa ??- perguntei.
-Er eu sair com... Nao te devo satisfacoes da minha vida,haha agora va tomar banho,te espero la em baixo.-falou e deu um beijo na minha testa e desceu rindo,sem espera eu falar.

   Onde sera que ele foi?Com quem ele saiu ? Sera uma mulher? E o porque dele esta tao feliz? Sera que eles transaram? N-nao acho que nao ...nao pense besteira Sayuri.

  Fui pro banheiro tomei banho me arrumei peguei a mochila e desci comi uma maca e saimos,entramos no carro e o Sandro(motorista) ja estava na espera,fomos em sequida a faculdade,despedi do Simon e entrei fui em direcao a minha sala chegando la vejo a Saki e a Sakura,coloquei a mochila na cadeira e fiquei conversando com elas, em sequida Seungrin chega comprimentamos ele e saimos os quatro fomos pro jardim que tem perto da cantina,conversamos bastante,ate o sino tocar e tivemos que volta pra sala de aula,chegamos e sentamos no nosso devido lugar em seguida o professor entra e atencao vai toda pra ele.
                     ~~~~~~
     As aulas se passaram com o vento ja estava na hora da saida me despedi das garotas e chamei Seungrin pra ir pra casa comigo,ja que o t.o.p nao pode vim busca ele o Sandro chegou entramos no carro mas Simon nao estava la.
-Sandro. Onde esta Simon?-perguntei.
-Desculpe.Senhorita Sayuri mas seu irmao nao me deu permissoes pra lhe informa isso.-falou olhando pelo retrovisor.
-ah que saco,ta vamos logo.- falei auterada e Sandro logo dirigio a caminho de casa,o percuso todo eu e Seungrin conversamos sobre nois,ele ja se tornou meu melhor amigo. Saimos do carro e Sandro foi pra garagem.
-Seungrin o que acha de vim pra almocar comigo,por que tipo nao gosto de fica so.-falei olhando.
-Ta certo. Mas antes vou em casa tomar banho e ja venho almocar com voce.-falou e deu um beijo na minha testa e saiu. Entrei em casa e fui pro quarto entrei no banheiro tomei banho coloquei um short curto e um camisao que cobria o short e calcei minhas pantufas desci e falei pra Joana que o Seungrin vinha almocar comigo,uns cinco minutos depois ele chega nos sentamos e almocamos depois fomos assistir um filme na Netflix durante o filme eu e Seungrin ficamos de maos dadas e os dedos entrelacados. Quando o filme terminou fomos pro jardim de tras sentamos na grama  e ficamos conversando e brincando o Seungrin deitou com a cabeca no meu colo eu fazia cafone em seu cabelo macio igual seda,e minha outra mao estava entrelacada na dele enquanto eu fazia o cafoné em seu cabelo ele ia fechando os olhos Já adormecendo parecia uma crianca recebendo carinho,ficamos assim uns cinco minutos ate ele abri os olhos e fica me encarando. Eu estava ficando vermelha de vergonha.
-Yah! Nao me olhe assim.- falei timida ele comecou a rir por eu esta com vergonha,em seguida se levantou e me abracou e deu um beijo em minha buchecha eu o olhei e fiz o mesmo e ele imediatamente corou.
-Yah! My baby como e kawaii.- falei e apertei suas buchechas.
-Por que voce me trata igual crianca??- perguntou.
-Sabe eu nao sei...- falei rindo.
-eu que devia te trata assim. Ne minha pequena baby.-falou sorrindo. Cruzei os bracos e fiz bico.
-Onwtt.que fofa,nao faça bico perto de mim.- falou me olhando.
-Por que ??- perguntei.
-Por que vc realmente quer saber e por isso.- falou e me deu um selinho.
-Eu.. me desculpe Sayuri.-falou se levantando pra ir embora.
-Nao va Oppa!! Esta tudo bem.- falei me levantando e abracando ele por tras,ele se virou e sorriu.
-Como es pequena.- falou ainda rindo
-Oppa!! Nao fale assim.- falei levantando a cabeça pra pode olhar pra ele,Seungrin mim abracou e minha cabeca ficou acima de seu peito.
-Sayuri.- falou o Simon se aproximando.
-Sim!!- falei me soltando de Seungrin.
-Quero conversa com voce estarei no seu quarto.- falou e saiu.
-Bom,Sayuri eu vou indo.- falou e me deu um beijo na testa.
-Okay! Joana leve o Seungrin ate a porta.- falei e subi pro meu guarto cheguei e Simon estava deitado na cama.
-Levanta folgado.- falei e ele sentou na ponta da cama e eu em frente a ele.
-Entao sobre oq voce quer falar?- perguntei olhando.
-Isso esta errado ta tudo errado.- falou Simon com uma certa raiva.
-Oq esta errado?- perguntei olhando.
-Voce!! Primeiro eu te vejo quase beijando um cara que vc acabou de conhecer,segundo tras garotas para aqui,terceiro sai com o Seung todo dia,Quarto eu chego em casa e voce ta no jardim agarrada com o Seungrin. Voce ta virando oq ? Olhe nao quero voce saindo todo dia com o Seung,nao quero ninguem aqui em casa,ou eu vou ser obrigado a telefona pra seu pais e manda vc ir mora com eles.- falou serio.
-okay. Ta eles nao viram mas pra sua casa,e eles sao seus pais tambem da pra voce aceita isso.- falei alterada.

    Como a casa e de Simon nao posso reclamar de nada,mas o fato dele nao aceitar que meus pais sao os pais dele tambem me deixa furiosa, eu sou uma pessoa que obedece os mais velhos,e nao gosto de decepcionar eles.

-Desculpa Oppa.- falei de cabeca baixa.
-Ta tudo bem, e desculpa por ser chato com voce.- falou e me abracou, eu e ele ficamos deitados ate eu pegar no sono.
    Acordei pela manha Simon ainda tava dormindo ao meu lado estavamos de conchinha,me virei ficando de frente pra ele.
-Oppa acorde,ja e manha.-falei mexendo em seu cabelo.
-oque foi?- perguntou ainda de olho fechado.
-acorde ja esta de manha,vc dormiu aqui.- falei olhando.
-Desculpe. Assim que voce dormiu eu peguei no sono tbm.- falou se sentando na cama fiz o mesmo.
-Bom, eu vou tomar banho espero que voce faça o mesmo.- falei deixei um beijo na sua testa e fui pro banheiro, tomei banho e troquei de roupa, pequei a mochila desci as escadas e Simon ja estava pronto, saimos de casa e entramos no carro Sandro(motorista)  deu partida e seguimos a caminho da faculdade.


Notas Finais


IAE !? Gostaram?? Se gostaram comentem e favorite a fic que me ajuda a continuar .
Aceito criticas e se quiserem me ajudar eu aceito falem algo que vcs querem que aconteça ou algo do tipo vou me esforça bastante. Entao e isso flw
Um bjo pra quem quiser .
Fuiii


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...