1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca do amor >
  3. Encontros..

História Em busca do amor - Encontros..


Escrita por: Hyuna-ah

Notas do Autor


Peço mil desculpas pela demora mas ta ai ..

Capítulo 9 - Encontros..


A semana se passou muito rápido já era final de semana,t.o.p havia me pedido pra sair com ele mas com todos os acontecidos não deu pra mim ir resolvemos remarcar para hoje as oito, eu já havia acordado pela manhã não tem aula hoje então fiquei sem fazer nada agora são três e meia daqui a pouco t.o. p vem me buscar, terminei de tomar banho e estou escolhendo com qual roupa devo ir..

Vesti um short jeans cintura alta, uma blusa branca as mangas de renda, botei um tênis deixei meu cabelo solto mesmo, passei uma maquiagem leve e desci avisei a Joana pra onde iria dois minutos depois a campainha toca fui atender e era t.o.p ele olhou cada detalhe em mim antes de me elogiar.  

-Você esta linda.- falou e me deu um beijo na testa depois de um abraço apertado. -obrigado. Pra onde vamos?- perguntei fechando a porta atrás de mim. -Surpresa.. Você tem preconceito com motos?- perguntou sorrindo. -tirando o pouco de medo mas preconceito não.- falei ele já havia subido na moto subi em seguida colocamos o capacete,deu partida na moto e fomos em alguma direção desconhecida por mim, eu estava totalmente agarrada na cintura de t.o.p dez minutos depois chegamos a moto parou em frente uma boate, descemos fizemos aqueles procedimento todo pra poder entrar.. 

E enfim entramos o lugar era pouco habitado apenas famosos vão ali, sentamos em uma mesa t.o.p pediu logo uma dose de whisky pra mim e uma pra ele tomamos enquanto nos divertia e dançava-mós ele acabou por acha uns amigos e começaram a conversar me levantei da mesa e fui ate o barzinho, pedi outra dose, e varias em seguida, dancei bastante já passava das meia-noite. 

Eu já estava bêbada vou confessar que fica mas bonito t.o.p viu que eu já não aguentaria nem mas uma dose e veio em minha direção e me tirou do estabelecimento. 

 -Sayuri você aguenta se segurar na moto?- perguntou me olhando. -C-claro Q-que S-sim.- falei com pausa nas palavras. Ele viu minha situação e resolveu chamar um táxi já que ele havia bebido também mas nem tanto. Chegamos em casa não quis ir pra casa por medo de Simon querer bater nele,ele concordou em deixar eu dormir em sua casa, entramos os garotos ainda não tava em casa. Subimos pro seu quarto.  

-Eu irei dormir aqui certo.- falei me referindo a cama dele. -Sim.. Eu vou procurar algo que caiba em você.- falou e foi pro closet logo voltou com uma boxer e um camisão. -Pronto vá tomar banho agora, eu vou lá embaixo preparar um chá pra ti.- falou e entrei no banheiro tirei minha roupa e fiquei só de calcinha e sutiã e sentei debaixo do chuveiro com a agua ligada. -T.O.P!! - gritei e logo ele apareceu. -Oque houve?- perguntou me olhando. -Nada UAI..- falei rindo. -Nao demore ai, você pode ficar doente.- falou e saiu tomei banho tapei o baso e sentei ali e comecei a chora t.o.p apareceu e me viu sem roupa alguma ele logo tapou os olhos. 

 -Se cobre com isso.- falou me dando uma toalha e enrolou a toalha no meu corpo e me abraçou me levando pra fora do banheiro. -Se vista agora.. Eu não vou te olha.- falou se virando. Me vesti e ele me fitou. -qual er?- Perguntei sem deixar ele fala nada o deitei na cama e subi em cima dele e eu estava sentada em cima de sua barriga. -Sair de cima de mim Sayuri .- falou me empurrando pro lado. Ele sentou na ponta da cama e fui ate ele e tentei dar um beijo nele, mas ele virou. -O chá esta na cabeceira,agora vá dormir.- Falou saindo do quarto. -Dorme comigo..- falei olhando. -Não, eu não posso dormi com você.- falou me olhando. -Por favor!!- falei fazendo bico. -Ta certo.. Vou tomar banho não apronte nada viu.- falou e foi pro banheiro, tomei o chá e depois de alguns minutos t.o.p sai do banheiro com uma samba canção e deita ao meu lado eu me aproximo mas dele e deito em seu peito e com minha mão faço um caminho de seu peito ate um pouco abaixo de seu umbigo e vejo que ele ficou arrepiado comecei a rir, alguns segundos depois cair no sono e dormi.. 

 Acordei com uma puta dor de cabeça olhei em volta e percebi que estava no quarto de t.o.p, e essa roupa? O que estou fazendo aqui? Senti alguem passar a mao pela minha cintura e me abraça me virei e vi que era t.o.p.. 

 "Meu deus com assim? Pera.. Transamos? O que aconteceu?" 

-Bom dia Pequena.- falou dando um beijo na minha bochecha. -Bom dia.. Que horas são?- perguntei me sentando. -hum.. São onze horas.- falou sentando atrás de mim e agarrou minha cintura me puxando pra mas perto e logo apoio seu queixo no meu ombro. -Estou com uma forte dor de cabeça.. Você pode me contar o que aconteceu ontem eu não lembro.- falei sorrindo ele começou a rir. -ta depois eu te conto, agora vamos comer algo.- falou e me levantei e ele em seguida e fomos lá pra baixo chegando lá os garotos também haviam acabado de acorda.

 -wow! Vejam so a Sayuri dormiu com o Hyung.- agitou o Dae. -Pelo jeito a noite foi boa ne Sayuri.- falou o Tae rindo porque meu cabelo estava todo bagunçado. -Entao esse foi o motivo dos barulhos a noite, vocês não me deixaram dormir.- falou o G-Dragon, logo encarei t.o.p porque se ouve alguma coisa eu nao lembro. -Deixem de falar besteiras não ouve nada.. E GD não minta.- falou o t.o.p sorrindo.

 -To com fome.- falei olhando. -nao minta Sayuri voce comeu o t.o.p a noite toda..- falou o GD e todos começaram a rir. -Argh!? Seu idiota.- falei e bati nele, depois sentei na mesa com t.o.p pra comer com os garotos. -E meu pandinha porque esta tao calado?- pergunte olhando pro Seungrin. -Ele levou um fora de um mina ontem .- falou o Dae. -Cala a boca seu idiota..-pensou -Desculpa hyung- falou o Seungrin de cabeça baixa. --Gostei da roupa viu Sayuri, ficou sexy.- falou GD me olhando sinico logo corei e me encondi em t.o.p. -Yah! Não fale isso.- minha voz saiu abafada depois que a vergonha passou terminei de comer e ajudei os garotos a tirar a mesa e lava os pratos. -T.O.P sobe pra me ajudar.- falei e fui subindo as escadas. 

 -Hum.. Ajudar sei.- falou o Tae estirei língua pra ele e subi em seguida t.o.p entramos no quarto. -A essa hora Simon não esta em casa você poderia pedir pra Joana uma roupa pra mim?- perguntei -Ta bom. Me espere aqui não fique lá embaixo com eles.- falou e comecei a rir e ele saiu do quarto. Fiquei mexendo nas coisas que tinha no quarto dele ate ele volta. 

 -Aqui esta.- falou me entregando uma bolsa com roupa e sapato. -obrigada!- falei e entrei no banheiro e fui tomar banho terminei de tomar banho e sair do banheiro enrolada na toalha e t.o.p estava deitado na cama. -Desculpe não sabia que você estava aqui .- falei olhando. -não tudo bem eu saiu .-falou se levantando. 

 -N-não!! Pode ficar só não fica me encarando.- falei e peguei a bolsa e comecei a mim vestir t.o.p olhava cada movimento que eu fazia terminei de mim vestir e fui secar o cabelo e ele foi tomar banho, terminei de me ajeitar e fui deitar, aquela cama tinha um cheiro tao bom..

 O cheiro de t.o.p o perfume dele e minha fragrância favorita não er muito doce nem muito forte e sim delicado eu poderia ficar com esse cheiro pro resto da minha vida e não iria enjoar, ele saiu do banho só com a toalha enrolada na cintura logo se virou e deixou a toalha cair me dando a visão da sua bunda e que bunda viu.. Logo vestiu uma boxer e uma roupa e veio em minha direção e deitou ao meu lado seus cabelos molhados deixará o Travesseiro todo encharcado,olhei cada detalhe de seu rosto como se fosse a ultima vez que viria, ele ficou com vergonha por esta encarando ele e logo se escondeu debaixo das cobertas sentei em cima da sua barriga e deitei sobre seu corpo ele logo saiu debaixo das cobertas ficamos encarando um ao outro e cada segundo era cada centímetros minha boca mas perto da de Seung, ate sermos interrompidos por Daesung.. Ele abriu a porta de vez sem nem bater logo sair de cima de Seung 

 -Ops.. Eu queria fazer isso mesmo mas então.. Joana esta te chamando Sayuri. - falou Dae e deu varias risadas antes de sair. -Bom eu já estou indo.- falei me levantando, peguei a bolsa . - Quero te levar pra um lugar hoje as quatro.- falou e deu um beijo na minha testa e sair do quarto passei dela sala o Dae como pensado já havia contado a todos sobre o que viu e tava rindo dei uns tapas nele e no GD, me despendi deles e sair entrei em casa e Joana estava lá esperando pra dar um sermão bem grande em mim bom eu já sabia que resistir a não ouvi o que ela tinha pra falar já não era opção me sentei no sofá e ela começou a falar umas meia hora depois ela acaba pedi pra ela não dizer pra Simon que eu havia vindo em casa pega roupa, subi pro meu quarto peguei a roupa que usaria pra sair em uma mochila e sair não chamei Sandro porque ele diria a Simon liguei pra Seungrin me encontrar no Zoológico da cidade fui de taxi mesmo.. 

Uns cinco minutos eu havia chegado no Zoológico comprei logo uma pipoca e sentei no banco pra espera o Seungrin não demorou muito pra ele chegar ele comprou uma pipoca pra ele também só que doce pagamos a entrada e logo entramos,caminhamos por um bom tempo,rir muito quando passamos pelas hienas, sem falar dos pandas no qual podemos entra no local onde eles ficam por serem animais super calmos,já estávamos um pouco exaustos,sentamos no banco e conversamos um pouco.

 -Sayuri.. Quero que seja sincera.- falou me olhando. -Ta.. O que voce quer saber?- perguntei olhando. -Voce esta gostando do Hyung?- perguntou . -Na verdade nem eu mesma sei o que sinto.. Mas acho que estou gostando sim dele.- falei olhando. -E você panda esta gostando de alguém?- perguntei sorrindo. -Não..-O celular de Seungrin tocou e ele atendeu uns três minutos depois ele desliga. -Era o Hyung pediu pra mim ir pra casa, e falou que você esta atrasada.- falou rindo.

 -E verdade nao tinha percebido.- falei levantamos e fomos em direção a saída do Zoológico, pegamos um táxi eu nao poderia ir pra casa dos garotos e nem pra casa Simon ja deve ter chegado e com certeza ele deve ta me procurando,resolvir ir pra casa da Sakura,minha roupa e tudo que precisava estava na mochila. Dei o endereçoda Sakura pro taxista chegando lá desci me despedi do Seungrin e ele foi pra casa, toquei a campainha e logo a empregada abriu a porta. 

-Ola Sayuri ne?- perguntou me olhando. -Sim, eu mesma. A Sakura esta?- perguntei. -Ela esta no quarto, pode entra senhorita..- interrompi ela. -Obrigada.. E eu nao quero nada,licença.- falei e entrei e subi as escadas e procurei o quarto dela entrei sem bater mesmo. -Sakuraa!- gritei e pulei na cama em cima dela. -Sua maluca, o que está fazendo aqui?- perguntou me sentei na cama. -E o seguinte..-contei tudo pra ela E quando me dei conta ja estava na hora, mas lembrei que Seung falou que se atrasaria um pouco entao daria tempo de em arruma. -Vou tomar banho, ja estou atrasada.- falei me levantando. 

-Vai logo se não o Boy desiste.- falou rindo entrei no banheiro tomei banho troquei de roupa, e ja estava toda arrumada, tava na sala com a Sakura e a campainha toca Sakura atendeu e era Seung. -Vamos Sayuri.- falou me olhando me levantei e fui ate ele me despedi de Sakura que estava na porta. -Voce esta cada dia mas bela.- sussurou.  

-Obrigado, voce tambem.- falei subimos na moto e fomos em alguma direcao uns minutos depois nao fazia ideia de onde eu tava só sabia que não estavamos mas na cidade, a moto parou em frente uma enorme chácara entramos o Seung pediu pra fenda meu olho pra surpresa ser maior e fomos caminhando ate paramos e ele desfendou meu olho estavamos debaixo de um grande carvalho debaixo dele havia uma toalha de xadrez e sobre ela havia frutas, sucos, sashimis.. 


Notas Finais


Bom gente esse foi o capitulo de hoje,vai demora um pouco pra mim posta novamente porque estou em semana de provas.
Espero que tenham gostando.
Um bjo pra quem quiser ..
FLW!!..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...