1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca do amor (Vhope, Jikook, Namjin, e Suga com alguém) >
  3. LEMON?

História Em busca do amor (Vhope, Jikook, Namjin, e Suga com alguém) - LEMON?


Escrita por: ATROUXONA

Notas do Autor


Olá espero que gostem.

E desculpa a demora ♥

E também obrigado novamente... pelos 40 favoritos ;)

Boa leitura♥♡♥

Capítulo 10 - LEMON?


Fanfic / Fanfiction Em busca do amor (Vhope, Jikook, Namjin, e Suga com alguém) - LEMON?

~  P.O.V.      JUNGKOOK


Como descrever o que estou sentindo?

Meu CU tá PISCANDO, isso mesmo que você leu.

Depois de eu ter falado aquilo para Jiminie ele só deu um sorriso de canto e foi caminhando lentamente em minha direção, e sem desgrudar seus olhos de mim.

Logo quando ele chegou em mim, ele ficou em cima de mim e sem pensar duas vezes abocanhou os meus lábios, logo quando faltou nosso ar nos separamos.

EU: cadê o Jiminie tímido que eu conheço? - pergunto sem parar de olhar nos olhos de Jimin

JIMIN: ele está gritando para poder te foder - fala ele apertando o meu membro

Jimin começou a tirar a minha blusa lentamente, logo eu perdi o único fio de paciência que m restava e tirei a minha própria blusa, Jimin se surpreende com o meu ato, mais logo ele da um sorriso malicioso.

Depois de tirar minha camisa, comecei a tirar de Jimin,  depois de tirar a camisa de Jiminie comecei a dar chupoes no pescoço do mesmo o deixando provavelmente marcado.

Depois comecei a tirar lentamente a calça de Jimin

JIMIN: por favor não me tortura!!! - diz ele com uma voz manhosa 

EU: como você quiser - logo depois de dizer isso tiro a calça de Jimin junto com a cueca,  e vejo seu membro saltar para fora, e ainda mais, estava duro 

EU: nossaaa!! que grande, já está duro só com isso? - digo apontando para o membro se Jimin

JIMIN: você me leva a loucura - diz ele tirando minha calça 

Depois de Jimin tirar minha calça, eu sem serimonias abocanho o membro de Jimin indo fundo e o fazendo gemer alto meu nome.

Logo Jimin se desfaz em minha boca, eu acabo deixando escapar seu gozo pelos cantos de minha boca, pois era muito que tinha e eu não dei conta de engolir tudo.

Mais logo depois de eu engolir a metade do gozo de Jimin, eu me levanto em cima da cama e vou tirando a cueca, como uma striper. 


~  P.O.V.    JIMIN


Como uma pessoa pode me levar a loucura em poucos gestos?

Eu só tenho uma resposta: Jeon Jungkook

Depois de Kookie tirar sua própria cueca, ele desse em minha direção se sentando novamente na cama, e começa a me beijar constantemente.

Logo quando o ar nos faz falta em nossos pulmões, eu faço Kookie sentar em meu colo.

Depois de Kookie sentar em meu colo eu invado sem avisar o ânus de Jeon, Kookie grita de dor por eu estar o invadindo, e também sem avisar.

Ficamos um tempo sem nos mover, para o Kookie poder se acostumar com o volume que tinha dentro de si, mais logo Kookie da um sinal dizendo que eu poderia continuar com o meu "trabalho".

Começo com estocadas lentas, mais logo pego velocidade e profundidade.

Meus gemidos e de Kookie ecoavam pelo quarto, e o cheiro de sexo era forte nesse cômodo.

Logo acerto o ponto sensível de Kookie, e começo a focar nesse ponto do mesmo, e aproveito e começo a masturbar Kookie na mesma intensidade que eu estou estocando o mesmo. 

Logo Kookie se desfaz em minha mão, e logo em seguida me desfaço no interior de Kookie.

Depois de Kookie sair de cima de mim ele se deita na cama, e eu me deito em seu lado

EU: aja alvejante para tirar o cheiro de sexo que ficou no lençol - digo rindo junto com o Kookie 

KOOKIE: te amo - diz da forma mais fofa possível 

EU: também te amo meu anjo

E assim dormimos, agarradinhos e extremamente cansados.






~  CONTINUA...



Notas Finais


Espero que tenham gostado.

Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...