1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca do amor (Vhope, Jikook, Namjin, e Suga com alguém) >
  3. Finalmente

História Em busca do amor (Vhope, Jikook, Namjin, e Suga com alguém) - Finalmente


Escrita por: ATROUXONA

Notas do Autor


Olá
Espero que tenham gostado
24 favoritos vocês são foda, obrigado pelos favoritos

Capítulo 8 - Finalmente


~  P.O.V.   TAE


Depois de ter jogado Hobi, me jogo em cima de Hobi.

Começo a beijar ferozmente Hobi e passar a mão em seu membro por cima da calça mesmo, logo depois vou tirando lentamente sua calça.

Hobi começa a tirar minha blusa e vai dando chupões em meu pescoço odeixando provavelmente marcado, logo depois Hoseok começa a tirar minha calça e eu tiro sua blusa nos deixando só de cueca.

Sem ernolação tiro a cueca de Hobi fazendo salta para fora seu membro já acordado, então começo a estimula-lo, quando o Hobi estava quase chegando a sua ápice eu paro e abocanho seu membro o fazendo gemer um pouco alto, começo a pegar velocidade, logo Hobi pega sua mão e bota em minha cabeça manobrando os movimentos que ele desejava.

Logo Hobi goza, então eu engulo tudo e logo em seguida dou um beijo quente em Hobi o fazendo sentir seu próprio gosto.

Logo Hobi tira minha cueca e diz algo para mim

HOBI: quer que eu te prepare ou já chego te arrombando - diz ele rindo 

EU: não quero ser preparado - digo abrindo as pernas e deixando minha entrada exposta para Hobi 

Sem mais e menos Hobi penetra com força e rapidez, eu dou um grito alto de dor por estar sendo invadido.

Logo dou um sinal para Hobi continuar, ele começa devagar e fraco, logo com um tempo ele pega rapidez e profundidade.

Eu gritava igual uma puta, mas estava tendo um orgasmo de tanto prazer.

Hobi acha meu ponto sensível e percebe isto, então começa a focar nesse meu ponto sensível, logo Hobi se desfas em mim.

EU: que tal um 2° round? - digo com um sorriso malicioso nos dentes 

HOBI: pode ser - diz ele me pegando no estilo noiva e me leva para o banheiro e ligando o chuveiro e me botando de baixo do chuveiro.

Hobi me bota contra a parede e começa a me beijar e vai abaixado até chegar em meu membro, ele sem pesar duas vezes ele abocanha meu membro com muita velocidade.

Logo depois de eu me desfazer na boca de Hobi ele engoli o que consegue.

Depois disso só foi umas mãos bobas e beijos.

Logo depois que saímos do banho, botamos nossas roupas e fomos dormir 


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Esta curto mais trouxe lemon de VHope
E novamente obrigado pelos 24 favoritos sem vocês não sou nada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...