1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca do amor (Vhope, Jikook, Namjin, e Suga com alguém) >
  3. JIKOOK?

História Em busca do amor (Vhope, Jikook, Namjin, e Suga com alguém) - JIKOOK?


Escrita por: ATROUXONA

Notas do Autor


Olá espero que gostem
Novamente estou agradecendo a vocês pelos agora 32 favoritos.
Assim não dá meu coração não aguenta vou enfartar.
Ontem era 24 e eu já tá vá muito feliz pela essa quantidade e hoje já tem 32 não aguento, mais mesmo assim obrigado sem vocês eu não sou nada.
Boa leitura.

Capítulo 9 - JIKOOK?


Fanfic / Fanfiction Em busca do amor (Vhope, Jikook, Namjin, e Suga com alguém) - JIKOOK?

~  P.O.V.   TAE 

Acordo com a luz do sol batendo em minha cara.

Me levanto calmamente para não acordar Hobi, e tenho uma certa dificuldade para levantar, pois estava com dor na minha bunda por causa da noite passada.

Depois de me levantar vou para o banheiro mancando, depois de eu fazer minha igiene matinal vou acordar Hobi para tomar nosso café da manhã.

EU: amor da minha vida acorda que temos que tomar nosso café da manha - digo balançando o levemente 

HOBI: melhor jeito de acordar, pelo amor da sua vida - diz ele  acariciando meu rosto 

EU: vamos logo estou com fome

Depois disso Hobi se levanta e vai no banheiro em quanto isso eu vou para a cozinha e avisto o Jin fazendo o café da manhã.

JIN: a noite foi boa?  - diz ele me olhando sério com cara de sono como se não tivesse dormido 

EU: foi ótima, eu acho que para você não foi 

JIN: pois é, eu não consegui dormir graças a dois meninos que ficaram se comendo quase a noite inteira 

EU: puxa omma,  quando era você e o Nam agente não pode reclamar, mais quando é agente daí  você pode 

Jin não fala nada apenas me manda arrumar a mesa para podemos comer.

Logo vai chegando os outros com cara de sono também.

Nossa eu e o Hobi fazemos tanto barulho assim?

SUGA: a noite foi boa? porque a minha foi horrível, você não tem direito de roubar o papel do meu despertador - diz ele meio alterado 

EU: desculpa se não deixamos vocês dormir 

TODOS (MENOS HOBI): aff

Nesse exato momento chega Hobi, ele deve ter tomado um banho para ter demorado tanto assim no banheiro.

JIMIN: quem foi o ativo?

HOBI: é claro que foi eu - diz Hobi num tom orgulhoso 

~  P.O.V.   KOOKIE

Olá sou Junkook e sou completamente apaixonado por Jimin. 

Não sei se o meu sentimento é recíproco,  mais tenho minhas dúvidas.

Hoje depois do café da manhã o Jimin me convidou para nós caminharmos por aí, e é claro que aceito.

Então fomos caminhando calmamente, então do nada o Jimin pega em minha mão, claro que eu aceito e continuo andando de mãos dadas com ele.

Logo Jimin para de andar e fica na minha frente

JIMIN: o Kookie é verdade que v-você gosta de mim - diz ele meio tímido 

EU: er...  é v-verdade - digo realmente tímido 

JIMIN: eu tenho uma coisa a dizer - ele diz se aproximando de mim - eu também gosto de você - diz Jimin acabando com o espaço que faltava para nós  nos beijar.

O beijo de Jimin era o melhor do mundo, era um beijo calmo e necessitado, quando o ar fez falta nós nos separamos e começamos a nos olhar.

Eu não estava acreditando que o cara que eu amo estava me beijando a poucos segundos atrás.

EU: poise né, parece que alguém está xonado em mim - digo sorridente 

JIMIN: poise não sou o único - diz ele irônico 

~  P.O.V.    JIMIN

Hoje tirei a coragem do meu cu para poder me "declarar" para o Kookie.

Quando estávamos caminhando pensei em perguntar para o Kookie se ele gostava mesmo de mim, porque está pergunta não saia de minha cabeça nem mesmo o Kookie.

Depois que perguntei para Kookie se ele gostava de mim ele disse que sim, depois disso não me controlei beijei ele ali mesmo.

E foi o melhor beijo da minha vida.

Depois disso continuamos caminhando de mãos dadas, logo quando   vejo no meu relógio no meu pulso estava na hora de irmos para "casa".

Chegando lá ainda estávamos de mãos dadas então Suga percebeu isto e foi como sempre dar seu comentário.

SUGA: acho eu que alguém se declarou para outro alguém. - diz ele como se não soubesse que nós nos gostassemos. 

EU: não enche 

SUGA: você sabe que é verdade - diz ele dando um tapa leve em meu ombro, e se retirando e indo para a sala.

Eu estava muito feliz e acho que Kookie também. Porque ele estava a tarde inteira de mãos dadas comigo, confesso que fiquei com um pouco de medo mais mesmo assim eu gostei ;).

Quando começou a escurecer eu fui tomar banho quando voltei (estava só de toalha na cintura) vi Kookie deitado na cama mexendo no celular, quando  ele me viu ele me olhou de cima para baixo e falou:

KOOKIE: uhuuu já vi que hoje tem - diz ele com um sorriso malicioso em seu rosto





~   CONTINUA...


Notas Finais


Espero que tenham gostado
E obrigado novamente pelos 31 favoritos
Até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...