1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca do amor (Vhope, Jikook, Namjin, e Suga com alguém) >
  3. PASSIVO OU ATIVO?

História Em busca do amor (Vhope, Jikook, Namjin, e Suga com alguém) - PASSIVO OU ATIVO?


Escrita por: ATROUXONA

Notas do Autor


olaaaaaaaaaaaaaaaaa

desculpem-me a demora

mais estou aqui com mais um cap

ENTÃO BORA LER

boa leitura

bjsss da ~ATROUXONA

Capítulo 12 - PASSIVO OU ATIVO?


~   P.O.V       SUGA

 

Depois de umas 3 horas de viagem (novamente) chegamos de volta nossa cidade natal, então Jin me deixou em casa e foi a caminho da casa dos meninos para levar-os de volta a suas casas.

Entro em casa e jogo minha num canto qualquer da e vou em direção a meu quarto e pego uma muda de roupa e vou em seguida em direção ao banheiro, então entro no mesmo e então tomo um banho demorado e gelado, por causa da temperatura quente que tinha nesse dia em Seul.

Logo depois de sair do banheiro me jogo em minha cama e adormeço ali mesmo.

Acordo com meu celular tocando, e então vejo quem era: meu ''ficante'' mais conhecido como Mark Tuan, e os meninos ainda não sabem disso, mais logo contarei a eles, e aposto minha cabeça que eles vão falar que eu ''desencalhei''.

Então pego meu celular e atendo

~~LIGAÇÃO ON~~

- oiiii morzin - diz ele da forma mais doce possivel

- oi - digo curto - o que você quer? 

- grosso

- e grande - digo num tom malicioso

- ai credo até para isso - diz ele espantado - voltando ao assunto, eu te liguei para te convidar para sairmos por aí

- ta pode ser, que hora eu passo aí?

- que tal daqui uma hora, pode ser? - digo animado

- então está combinado, estarei te esperando, bjsss até daqui apouco 

- tchau morzinnnn

~~LIGAÇÃO OFF

Então me levanto vou pegar alguma roupa sexy para ele (se é que me entendem).

Passamos essa noite nos divertindo (se é que me entendem novamente).

 

~  P.O.V    TAE

Hoje depois de Jin nos deixar em casa, eu invetei uma mintira para Hobi dizendo que eu iria no mercado comprar comida para nós comermos mais tarde, ele aceitou de boas, então segui meu caminho para na verdade uma Sex Shop (não sei se é assim que se escreve).

Chegando lá compro comprei uma roipinha de um gato, depois de comprar ela eu fui ao mercado para Hobi não suspeitar.

 

 

 

 

 

~CONTINUA.....


Notas Finais


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO

ATE A PRÓXIMA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...