História Em busca do corpo perfeito [DIÁRIO] - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ana, Anorexia, Bulimia, Eating Disorders, Mia, Proana, Proed, Promia
Exibições 35
Palavras 864
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Luta, Romance e Novela
Avisos: Mutilação, Tortura
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 5 - DIÁRIO #2 (06-11/10/2016)


Diário - 06/10/2016 (quinta-feira) • 9h20a.m.

Desculpe, Diário, não escrevi ontem. Mas deu tudo certo o NF. De tarde eu caminhei por mais ou menos quarenta minutos e depois fiz dez pranchas de 20segundos e abdominais, eu estava me sentindo um pouco fraca e, por medo de desmaiar, eu não corri.. De noite consegui enrolar minha mãe e não comi, dizendo que eu já tinha comido. Agora está mais fácil de dizer que já comi porque e chega um pouco mais tarde em casa e ela sabe que eu nunca como muito tarde da noite.

Hoje, ainda estou na escola, comi só uma maçã pela manhã e talvez eu coma de noite, porque vou voltar do reforço com a mãe de uma amiga minha e de vez em quando ela me chama para jantar na casa dela, mas se isso acontecer eu como o mínimo que eu puder. Se ela não me chamar eu ficarei só com essa maçã mesmo.

Outra coisa, meu professor de ética mandou escrevermos em uma folha 4 problemas na sociedade e minha amiga escreveu "distúrbios alimentares". Estou rezando para que ele no peça para pesquisar, não quero que ela descubra nada sobre o que eu estou passando. Porque essa minha amiga é esperta, observadora, então prefiro que fique só por escrever no papel mesmo.

10h33a.m.

To feliz que meu controle está ficando bem melhor. Quando fico com fome tento contar até dez ou espero cinco minutos, passa rapidinho. Eu tinha lido que a sensação se fome só dura cinco minutos, e realmente. Como eu trago biscoito para escola por causa da minha mãe, sempre da aquela vontade de comer mas agora eu consigo ignorar minha barriga. No intervalo eu dei meu biscoito para as minhas amigas que estavam jogando pembolim e fui jogar vôlei, esqueci da comida totalmente. Quando eu peguei, tinham comido alguns e foi ótimo, porque quando eu chegar em casa minha mãe vai achar que eu comi. Porque no meu grupinho de amigas é assim, todo mundo pega o lanche de todo mundo kkkkkkk, a intimidade é enorme.

Diário - 07/10/2016 (sexta-feira) • 7h35a.m.

Bom dia, Diário. Cara, acho que eu to na TPM ksjsksjsk, sério! To revoltada com tudo e gritando com todo mundo, mas a vida tem dessas.

Comi uma xícara de gelatina e to planejando comer carboidrato hoje no almoço, não comi nadinha essa semana. Não vou jantar porque meu máximo de calorias hoje é 300kcal e talvez eu passe disso no almoço.

4h06p.m.

Eu tentei comer hoje, mas eu miei tudo! Foi estranho, porque tudo que eu comia senti vontade de vomitar, e vomitei. Qualquer coisa que eu colocava na boca eu miava. Tentei comer banana, proteína e nada.

Mas em compensação, eu me pesei hoje e perdi 2kg!!!! Caralho, to muito feliz.

58.4kg - oito para, finalmente, chegar na meta.

Diário - 08/10/2016 (sábado) • 9h37a.m.

Não tomei café da manhã hoje e almocei sushi, porque minha mãe me levou em um restaurante ai perto do trabalho dela, ela estava trabalhando hoje.

A janta foi um pedaço de peixe dourado com salada, foi básico mas eu ainda achei muito por causa do sushi e tal, então eu fiz abdominais e corri bastante. Acho que consegui gastar calorias o suficiente nisso.

Minha meta está mais perto agora, então estou me restringindo mais, sabe. Tipo, para acontecer mais rápido. Eu sei que as coisas não mudarão do dia para a noite mas as coisas podem se apressar. Eu quero muito chegar em 50kg. Seria o goals enorme. E agora eu estou em 58, cara. Sério! Eu nunca imaginaria que eu voltaria para a casa dos 50!!!

Diário - 10/10/2016 (segunda) • 5h45p.m.

Ontem o dia foi horrível. Jaquei legal, almoçando feijoada (mesmo que muito pouco) e jantei pão de queijo. Ainda tive compulsão! Porra, como a pessoa tem compulsão sem ter feito nada o dia inteiro pra se controlar???

Da última vez não deu certo, mas dessa vez vai porque eu não vou desistir por nada!! NF 72h. Hoje já completei 24h, agora rumo as 48h. Não é porque eu cheguei aos 58kg que eu vou desistir, pelo amor de Deus, Isadora. Ainda faltam oito quilos, merda.

Diário - 11/10/2016 (terça-feira) • 10h47

Hoje eu vou completar o 48NF, tenho fé! Cara, hoje de manhã eu estava lembrando: amanhã é feriado! O que significa que minha mãe vai folgar.. O que também significa que não vai dar para fazer 72NF. De novo. Mano que merda, meus planos sempre dão errado. Vou viajar para uma praia no sábado e queria me sentir no mínimo confortável usando biquíni.

Enfim, não vou desistir, como sempre. Vou comer o mínimo e o mais saudável possível amanhã e faço outro NF na quinta. Não vou ter compulsão nem vou jacar.

E eu tenho que atualizar o diário no social hoje. Oi gente!

8h32p.m.

Tudo normal hoje. Fiz um AeroHit porque não deu para descer e correr, mas deu pro gasto. Só não consegui tomar chá verde hoje, me deu ânsia. Sei lá. Enfim, amanhã vai ser uma pequena lutinha conta a minha mãe para não comer... Tentar acordar o mais tarde possível para não ter que tomar café.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...