1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca do Jureg >
  3. Capítulo Único - Conhecendo o Jureg

História Em busca do Jureg - Capítulo Único - Conhecendo o Jureg


Escrita por: V4ldomiro

Notas do Autor


Oi meu nome é Valdomiro e eu fiz essa fanfic espero que gostem.

Capítulo 1 - Capítulo Único - Conhecendo o Jureg


Fanfic / Fanfiction Em busca do Jureg - Capítulo Único - Conhecendo o Jureg

 Oi me Chamo Neide da silva Pinto  tenho 19 anos e sou pobre moro na favela do rio de janeiro eu vendo cocana no meio do semáforo pra poder comprar feijão Mas eu tenho um grande sonho q ainda espero realizar,eu quero ver o jureg e escutar um de seus urros mas não poderei ver ele pq eu sou cega Então eu vendi minhas cocadas por noto rio de Janeiro ate conseguir dinheiro pra poder ir buscar o Valdomiro meu namorado que vive num puteiro. La estava eu com 5 centavos na mão em busca de Valdomiro quando derrepente,passa uma bicicleta e me atropela caio no chão e desmaio Quando acordei eu estava vendo onde estava meio embaçado mas estava vendo,ou seja eu não sou mais cega por que fui atropelada por uma bicicleta.O lugar onde eu estava era um quarto e do meu lado tinha uma velha olhando para mim e eu perguntei "q isso? Onde eu to veia loka?" E ela respondeu "vc está na minha casa então não me chame assim garota idiota" e me deu um tapa "mas...Oq eu to fazendo na sua casa?" Eu perguntei me levantando e ela respondeu "eu te vi jogada na calçada e resolvi te trazer até minha casa" aquela velhota me deu comida e depois me chutou pra fora aí resolvi ir até a praia ver minha mãe q vendia milho e contei q uma velha me ajudou Bom o meu pai fugiu quando eu nasci e desde então minha mãe teve q me criar sozinha.Ela me deu uma caixa de cocada e mandou eu vender então eu saí gritando "olalalalalao,compra cocada pfvr" até q um homem jogou um côco na minha cabeça.  E dai eu acabei caindo em sima de um homem verde e grandão a primeira coisa que venho a minha cabeça foi minha irmã Jucinele,ela nunca toma banho e é bem gorda só não sei como pois ela nem come tirando os pacotes de cocada que ela rouba de mim,por isso escondo de baixo do colchão mas ela acaba achando e come todas e eu tenho que ir até o barzinho do Carlão pra comprar mais oque sai caro pra mim pois cada pacote custa 1 centavo. Voltando ao homem verde,quando eu fui ver era ele.Era o Jureg então eu o abracei o beijei e eu falei"Faz o urro" e finalmente eu consegui ouvir seus lindos urros. Mas depois de um tempo aqueles urros me cansaram e falei para ele parar mas ele não parou e segurou meu braco até q eu disse "tire essas salsichas gordas de cima de mim" e ele deu mais um urro,eu chamei minha mãe e ela me ajudou a arrastar o jureg pro mar e afoga-lo ele estava afundando aos poucos Voltei a vender minhas cocadas mas por um momento olhei pra beira do mar e o jureg estava lá com uma sereia e quando ele me viu começou a correr atrás de mim e eu gritei "NÃO JUREG PARA,FAZ O URRO EM OUTRO LUGAR ME DEIXA EM PAZ" Algumas pessoas seguraram o jureg e a viona veio montada no burro e disse ao jureg "VC TA PENSANDO OQ? Q PODE FICAR URRANDO POR AI É? TEMOS 8 FILHOS E UM BURRO,Q CENA ERA AQUELA Q EU TAVA VENDO LA DE TRÁS? VC TA ME TRAINDO COM A SEREIA DE MERDA?" Então Viona e Jureg foram embora cuidar de seus filhos. 


FIM


Notas Finais


Espero que tenham gostado da história do Jureg até mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...