1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca do One Piece - Uma nova era pirata ! >
  3. A Decisão de Nagashi!! - O Poder da Panchi Panchi no Mi!!

História Em busca do One Piece - Uma nova era pirata ! - A Decisão de Nagashi!! - O Poder da Panchi Panchi no Mi!!


Escrita por: BRTitan14

Capítulo 2 - A Decisão de Nagashi!! - O Poder da Panchi Panchi no Mi!!


- Dá a fruta garoto! Ou a gente te mata aqui e agora! - gritou um dos piratas.

- Não dá mais não...A não ser que você espere um pouquinho e... - disse Nagashi momentos antes de ser interrompido pelo grito furioso do pirata de Carnage.

- Ora seu moleque maldito! Eu vou te matar devagar e dolorosamen... - ia dizendo o pirata quando de repente levou um soco de Nagashi no meio da cara.

Não foi um simples soco, não se comparava nem mesmo ao soco que tirou a vida de seu avô. O soco foi tão forte e certeiro que no momento em que a mão de Nagashi se encontrou com a cara do pirata , o mesmo saiu voando para longe, só parou pois se chocara com um dos navios de Carnage ( que por sinal localizava-se a mais de 800 m de onde estavam ). Segundos depois o navio afundara.

- Droga ele lançou Crowley longe!.Ele comeu o fruto do diabo! Estamos ferrados! - gritaram os piratas ao correrem para bem longe de Nagashi.

-( Então esse é o poder da panchi panchi no mi...QUE LEGAAAL!!!! ) - Pensou Nagashi ao ver seus inimigos correrem apavorados, mas foi então que ouviu-se uma voz.

- Quem ousar fugir sem ao menos lutar será dolorosamente morto...Por mim! - Gritou o homem de armadura prateada que acabara de cair de algum lugar do céu. - Esse garoto acabou com o nosso propósito de termos vindo aqui, então...Ele não pode viver. Matem-o - continuou Don Carnage.

Os piratas hesitaram, mas por fim gritaram :

- Por Carnage !

E foram todos para ao ataque , empunhavam espadas e revólveres.Enquanto os homens de Carnage vinham a toda, Nagashi abaixou se, colocou as mãos no chão e empurrou sendo lançado para o alto.

Em meio aos céus , olhou para baixo e viu piratas atirando em sua direção, foi quando pensou :

- ( Vou descer com tudo, mãozinhas não quebrem. ) 

Mirou no meio dos piratas que do chão olhavam para o alto posicionou os punhos em direção ao centro deles. Foi quando começou a descer com velocidade.

- Droga, ele tá descendo! o que fazemos agora!? - disse um pirata olhando para Don Carnage que estava apenas observando de longe.O pirata estava com as pernas trêmulas e chorando desesperado, porém, não era o único.

- Será que os maricas não conseguem fazer nada sozinhos!? Atirem nele, droga! - respondeu o Don com raiva de seus homens.

Tarde de mais, Nagashi estava perto de mais do chão para os piratas de Carnage tentarem fugir ou reagir.

- Soco meteoro !!! - gritou o garoto ao socar o chão com força.

Uma forte onda de impacto se alastrou pela ilha inteira causando um pequeno terremoto  derrunbando árvores e um baixíssimo número de casas, os piratas foram lançados pra todos os lados, alguns estavam em cima de casas, outros afundados em paredes, outros caíram no mar e outros simplesmente sumiram de vista. Don Carnage permanecia parado 5 cm mais longe do lugar onde estava anteriormente e não apresentava mudança de expressão.

-Eu vou te matar! desgraçado! - gritou Nagashi enquanto tentava retirar seu braço de baixo do chão.

- Hahahaha ,nunca ouviu falar de mim, verme? - perguntou Don Carnage com um tom de voz calmo e medonho.

- Não interessa quem você é! Eu  vou chutar a sua bunda velha pra longe! - disse Nagashi tirando a mão de baixo do chão e correndo avoado em direção a Carnage.

Juntou todas as suas forças no punho direito e desferiu um belo de um soco direto no peitoral da armadura prateada do oponente espalhando poeira para todo lado. O impacto produziu um som grave e agudo ao mesmo tempo como um sino de igreja.

Os moradores sobreviventes de Lugar Nenhum começaram a sair de seus esconderijos seja lá quais eram para ver o que estava acontecendo, porém observavam escondidos, estavam apavorados. Tudo o que viam era poeira.

- Que poeira toda é essa? - cochichou um sobrevivente para outro.

- Não faço ideia, mas parece que está baixando. - respondeu o outro em tom baixo.

E realmente, a poeira estava baixando. Assim que a poeira baixou tiveram a seguinte visão : 

Nagashi , com a mão sangrenta encostada no peitoral intacto da armadura prateada de Don Carnage que esbanjava um sorrisinho ao perceber o que acontecera.

- Belo golpe garoto! - disse sarcasticamente - se fosse um pouquinho mais forte dava pra fazer pelo menos um arranhão hahahaha. Acabo de perceber que você não vale esforço algum. Vim pra essa porcaria de ilha por causa de um lixo de fruto do diabo -que no final não passa de uma inutilidade. - dizia enquanto acordava uns de seus homens que ali perto estavam, mas então continuou - Boa sorte cuidando da taverna sozinho. Coincidente e infelizmente , Os três Barris vieram ao chão assim que Carnage dissera essas palavras , fazendo com que a raiva de Nagashi aumentasse intensamente.

- Ops... Hahaha não é mesmo o seu dia de sorte garoto., hahaha! - disse Carnage voltando-se a rir. Homens ! se conseguirem andar, vamos zarpar!

- Você...Não vai...Fugir... - disse Nagashi fechando os olhos lentamente e caindo em desmaio.

 

Quando acordou, parecia estar na área médica de Lugar Nenhum, estava deitado numa maca feita de bambu e seu braço direito estava enfaixado, então levantou-se e pôs-se a andar. Ao andar pela vila percebeu que a maioria dos danos feitos pelos homens de Carnage haviam sido apagados.Passou pelo cemitério para poder visitar seu avô porém não achou sua lapide, então tornou a andar. Não havia mais nenhum sinal dos piratas de Carnage.

- Ei! Nagashi! - gritou uma senhora carinhosamente. Nagashi andou até ela.

-Olá madame Reika, que bom que a senhora tá bem ! - disse ele retribuindo o afeto. - Sabe onde posso...Visitar o meu avô ?

Madame Reika disso exatamente onde Berume estava enterrado pois os moradores não o enterraram no cemitério e sim no local onde dedicara  praticamente toda sua vida desde que chegara a ilha e sempre trabalharam com amor, n'Os Três Barris, ou onde a taverna costumava ficar.

Chegando lá , avistara um memorial com uma grande pedra rochosa em forma de garrafa ( como as que ele vendia na taverna ) com seu nome e foto.

- Desculpe vovô. não consegui vingá-lo - disse Nagashi chorando.

- Seu avô sempre me dizia que tudo o que ele mais odiava no mundo era a vingança.- disse uma voz atrás de Nagashi.

- D-Daruma ? Então já sabe... - disse desanimado. - quando chegou aqui?

- Faz três dias, você está apagado faz uma semana.

Nagashi esbanjaria surpresa se não estivesse tão triste, mas então continuou :

- Se veio aqui pra me convencer a não ir atrás de Carnage , está perdendo o seu tempo.

- Eu só vim aqui para me despedir do meu ex colega de tripulação...

- Ex colega de tripulação?! Não me diga que...

-Sim , eu e seu avô eramos piratas.

Os olhos de Nagashi se encheram de Lágrimas, foi quando disse :

- Pode me contar histórias de suas aventuras juntos ? P-p-por favor ?

E então se sentaram ao lado da lapide de Berume e ficaram lá até o fim da tarde. Nagashi descobrira que seu avô era um pirata tão agressivo e vingativo que o chamavam de Vingança.

- Seu avô foi um grande homem e o pirata mais corajoso que já conheci. embora era meio agressivo e um pouquinho vingativo hehe. Toma garoto, fique com isso. - disse Daruma entregando uma velha fotografia para Nagashi. - Este de bandana vermelha é seu avô e esse de chapéu coco sou e, e esse pequeno bebê sob os braços de Berume...

- Sou eu. - disse Nagashi derrubando gotas de lágrimas na fotografia ao interromper Daruma.

- Este foi o dia que o Berume o achou no mar, encolhidinho dentro de um barril de cebolas e te adotou como neto. Ele abandonou a tripulação  para criá-lo e  você o fez se transformar em uma pessoa passiva e bondosa. Vingança se foi para sempre. É como ele sempre me dizia quando eu vinha aqui... - disse ele virando o retrato e mostrando uma frase escrita no verso da fotografia na mão de Nagashi.

- " A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. " - Leu Nagashi pensando na voz do avô.

Ele dobrou a foto, colocou-a em seu bolço da calça e enxugou as lágrimas olhando para o lindo por do sol.

- Então Nagashi, ainda quer se vingar?

- Não. Eu vou me tornar um pirata! Serei grandioso no mundo dos navegadores.Como meu avô foi um dia.

Nessa hora os olhos de Daruma se encheram de esperança ao olhar para Nagashi.

- Não. Não serei só grandioso. Serei o melhor!  Para honrar meu avô eu serei...O Rei dos piratas !!!!

 

 

 

 


Notas Finais


Mt obrigado por ler , de coração.
e lembrem-se

" A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. "


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...