1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca do pão sagrado >
  3. João, o expert em pão.

História Em busca do pão sagrado - João, o expert em pão.


Escrita por: Bieull

Capítulo 1 - João, o expert em pão.


Meu nome é joão, tenho quinze anos, tenho cabelos negros e olhos castanhos escuros e não sou tão alto, se tem uma coisa que eu adoro é pão, acho que eu sou um expert nesse assunto, talvez já tenha provado todo tipo de pão existente, cada combinação para um sanduíche, eu devo ter experimentado tudo! Eu seria um ótimo crítico na verdade, pois já estou nesse ramo faz um bom tempo, se você quer saber como eu comecei a gostar de pão eu irei te contar.

Há muito tempo atrás minha mãe me pediu pra ir comprar pão na esquina, era minha primeira vez, estava com medo, era bem pertinho, mas nesse tempinho de ir para lá, o que poderia acontecer? Eu não saberia se iria valer a pena, mas era ordem da mamãe, não iria questiona-la, então fui correndo até lá, comprei o pão e voltei correndo, ela recebeu e depois fez um sanduíche para mim, e aquilo foi perfeito! E depois, o pão fez parte da minha vida até eu me tornar o que sou hoje..."João, o expert em pão! "

Era um dia ensolarado, estava comendo pão com mortadela em meu quarto, mexendo no meu notebook, até que eu fui parar em um site que falava sobre lendas, como eu era curioso fui checar esse site, e vi várias dessas lendas que você com certeza já ouviu falar, tipo, vampiros, monstros e essas coisas...até que em uma página eu achei uma lenda que nunca ouvi falar, era a lenda do pão sagrado, dizia que quem comer esse pão, poderia ter o conhecimento universal, saberia a verdade de tudo, mas só poderia comer ele, quem fosse digno e experiente no assunto iria poder comer ele, porém não se sabe ao certo o que o pão sagrado faz com quem não merece.
Claro que eu não acreditei nessa, assim como não acreditei em nenhuma do site, porém...essa me deixava pensativo e curioso ainda mais, eu comecei a pesquisar mais sobre isso e comecei a entrar em uma parte ainda mais sombria da internet para conseguir o máximo de informações o possível, até que eu achei um anônimo na internet, que dizia saber toda a verdade sobre esse pão...
 

 


Notas Finais


A mão pra escrever a segunda fic chega a tremer, gostaram? ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...