1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca do pão sagrado >
  3. Não totalmente inútil...

História Em busca do pão sagrado - Não totalmente inútil...


Escrita por: Bieull

Capítulo 3 - Não totalmente inútil...


Já tínhamos saído da minha cidade, estávamos andando já fazia um bom tempo, ela estava calada com uma expressão fria, e eu acho que foi por minha causa, eu achei que eu era realmente um expert...mas isso não é humano! Não podia deixar assim de jeito nenhum, até por que eu não posso ser um inútil nessa jornada, que parece que vai ser uma coisa sobre humana...
Eu: Então, o que realmente é ser um expert?
Pan: Sabe, para você ser um expert, não basta ter conhecimento sobre todo tipo de pão, você precisa ter treino...
Eu: Treino?
Pan: Todos meus pais eram mestres na arte do pão, e eles querem manter isso na nossa família até a eternidade, então eu meio que fui obrigada a tomar esse destino, e vou ter que obrigar meus filhos também...
Eu: Então, foi sua família que te treinou, entendo...
Pan: Eu achei que você sabia sobre a arte do pão, não achei que era um humano normal desse jeito...
Eu: Me desculpa.

Continuamos andando por um longo tempo, até que chegamos em uma floresta e como já estava anoitecendo, resolvemos acampar aqui nessa floresta mesmo, ela estava montando a barraca e eu fazendo uma fogueira e depois de terminar tudo ficamos lá sentado, nos aquecendo ao redor da fogueira, olhando para o céu escurecendo...
Eu: Sério, me desculpa...
Pan: Está tudo bem, não está tudo completamente perdido.
Eu: Você estaria bem mais animada agora, se eu soubesse a arte do pão.
Pan: Seria uma jornada mais interessante, você tem que concordar!
Eu: Hmm, você é uma profissional nessa arte..?
Pan: Eu sei praticamente tudo, então eu diria que sou uma mestra nessa arte..
Eu: Então por que você não me treina!?
Pan: Seria cansativo e enjoativo, sem dúvidas.
Eu: Mas seria útil!

Ficamos calados por um tempo, o céu já estava estrelado e bonito, ficamos olhando para o céu, até que eu peguei dois sanduíches mitos, e dividi com ela, esquentamos um pouco ao redor da fogueira, e depois começamos a comer...
Pan: Esse pão realmente está bom...
Eu: Obrigado!
Pan: Sabe, eu acho que vou te treinar, realmente vai ser útil!
Eu: Sério!!? Muito obrigado!!!
Pan: Vamos começar amanhã, já estou começando a ficar com sono e temos que ter bastante energia para continuar amanhã!
Eu: Ok! 
Entramos na barraca, lá tinha dois sacos de dormir, estava um pouco apertado, a barraca parecia bem maior de fora, nós dormimos logo, pois já estávamos bastantes cansados de hoje.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...