1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca do pão sagrado >
  3. Talvez útil...

História Em busca do pão sagrado - Talvez útil...


Escrita por: Bieull

Capítulo 4 - Talvez útil...


Acordamos cedo, Pan estava desmontando a barraca enquanto eu preparava o café da manhã para nós dois, dois sanduíches mistos que nem o de ontem, com o leite que ela trouxe também, tomamos o café da manhã, enquanto encarávamos o sol brilhando fortemente, era uma bela manhã...
Eu: Está um lindo dia hoje, né?
Pan: Sim, um lindo dia para treinar, espero que obtenhamos resultados, por que não vou pegar leve!
Eu: Pode deixar comigo!
Pan: E então, dormiu bem?
Eu: Estava um pouco apertadinho, mas não me importo se for você...
Pan: Heh, também notei que estava apertado, mas como você não tinha barraca para trazer, era o jeito.
Eu: Não vamos nos importar com isso, não foi uma coisa ruim..
Pan: Sim...
Terminamos de tomar o café da manhã, depois disso andamos um pouco mais pela floresta até que nos distanciamos um pouco da floresta até chegar em um lugarzinho muito verde cheio das mais variadas flores, perto também tinha um pequeno lago e também tinha menos árvores, decidimos que aqui era o lugar perfeito para o treinamento.

Estava preparado para o treinamento, psicologicamente e talvez fisicamente, queria ver o que ela iria fazer.
Pan: Bom, o básico é aprender a lutar normalmente...
Eu: E então, o que devo fazer?
Pan: Bom, como não tem ninguém do seu nível aqui, vai ter que lutar comigo!
Eu: O-ok...
Pan: Não vou pegar tão leve com você, quero que lute com tudo, ok!?
Eu: Certo!
Avancei contra ela rapidamente, pegando impulso para tentar dar uma investida e derruba-la, eu poderia ir dando um soco, mas não sei que nível ela é realmente, então resolvi optar por uma coisa menos dolorida, quando eu estava perto dela, ele deu um salto por cima de mim, deixando eu atacar o vácuo, e enquanto ela estava do ar, ela fez as pernas dela agarrarem minha cabeça, enquanto ela apoiava seus braços no chão, depois ela me jogou ao solo com suas pernas...
Eu: Mas o que!?
Pan: O que você tentou fazer? Já vi que vamos ter que treinar muito...
Eu estava um pouco corado, pois quando ela pegou minha cabeça com as pernas eu vi a calcinha dela, mas eu não queria falar nada...
Pan: O que foi!? Por que está todo vermelho?
Eu: Eeeh, nada..!
Pan: Você é bem estranho, tanto faz! Vou te ensinar algumas técnicas para lutar.
Ela passou um bom tempo me ensinando golpes, até que depois de horas de treinamento, consegui aprender todos os golpes que ela aprendeu, agora pra mim só faltava a arma de pão.

Estávamos descansando um pouco, eu estava bastante suado, ela também, nós treinamos muito, olhei para o lago que estava aqui perto, até que tive uma ideia...
Eu: Ei...Que tal a gente tomar banho naquele lago, só para descansar um pouco mesmo...
Pan: Tomar banho..?
Eu: S-sim...
Pan: Não sei não...-Ela estava ficando um pouco corada.
Eu: Qual é o problema, é só nos banharmos no lago, nada demais!
Pan: Sei, só nos banharmos...tem certeza que você não está pensando em nada além disso?
Eu: Eeeh, relaxa, eu sou uma pessoa do bem!
Nós trocamos de roupa, eu fiquei só com um short aleatório meu que eu tinha achado, e ela estava de calcinha e sutiã listrados, sério, eu disse que não tava pensando em nada maléfico, mas ela é bem bonita, não posso perder a oportunidade de dar umas boas olhadas as vezes...
Pan: Ok, então vamos logo...-Ela disse corada.
Fomos correndo até o lago e pulamos, a água estava ótima na verdade, a gente ficou brincando de jogar água um num outro...(bem clichê)
até que um monstro surgiu do lago, era algo como um polvo gigante, ele me jogou para longe, e pegou a pan com um de seus tentáculos, eu demorei um tempo para me levantar pois o impacto foi forte e quando vi ele estava colocando seus tentáculos dentro do sutiã e da calcinha dela(só lembrar daquele seu hentai com tentáculo...)
Eu fiquei aterrorizado com essa cena, na verdade nem tanto...mas era errado! E dentro de mim eu tinha uma vontade imensa de salvar ela e eu só conseguia pensar nisso, até que no fundo da minha mente, veio a imagem de um pão francês...
= Continua =



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...