1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca do pão sagrado >
  3. Útil.

História Em busca do pão sagrado - Útil.


Escrita por: Bieull

Capítulo 5 - Útil.


Até que no fundo da minha mente, surgiu a imagem de um pão francês, meus olhos estavam cerrados, senti uma energia tomar conta de meu corpo, até que quando abri meus olhos consegui sentir essa energia se libertando e se modificando, surgiu dois pães franceses de diamante em minha mão, eu finalmente tinha despertado minha arma de pão! Agora era só eu salvar e ela e eu serei útil pelo resto da jornada!

Não sabia o que fazer com eles, não sei ao certo para que serviam, até que a energia que dominava meu corpo, me deu total sabedoria sobre minha arma, eu não sei como...mas é como se eu já soubesse sobre tudo dela, então eu apontei os dois pães pro monstro, e eles começaram a disparar farinha de trigo nos olhos do monstro, ele perdeu o controle e soltou a pan, mas ela ia cair em direção do solo, até que a energia que eu tinha se juntou sobre meu corpo e fez eu dar um enorme salto em direção dela, eu peguei ela e pousei no chão, colocando ela deitada ali, até que eu encarei o monstro que estava tentando tirar a farinha de trigo dos olhos esse era o tempo perfeito para eu dar o ataque final nele!
Pan: Tome cuidado João! 
Eu: Relaxa, eu posso cuidar desse grandão...

Acumulei a energia novamente, para dar outro salto em direção da cabeça do monstro, até que na ponta dos pães surgiram laminas, com isso eu comecei a girar em 360 graus horizontalmente em direção do monstro, fazendo com que as laminas fosse cortando sua cabeça, até que a cabeça dele foi cortada fora e ele morreu, pousei no chão ao lado da pan, estava cansado e a energia que estava me ajudando tinha acabado e os pães sumiram...
Pan: Você foi incrível! Como você fez isso!?
Eu: Eu não sei...mas hoje teremos um belo sanduíche de polvo pro almoço não é mesmo?
Pan: Sim! - Ela deu uma leve risada.
Eu: Agora vamos nos vestir...
Pan: Ok!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...