1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca do poder >
  3. A notícia.

História Em busca do poder - A notícia.


Escrita por: MarjaLu

Capítulo 1 - A notícia.



Ben estava na quinta aula quando o interfone de sua sala o chama a diretoria, alguns de seus amigos começam a ri, como se soubessem de uma piada não contada a ele. A professora o apressa, fazendo com que se levante da cadeira rapidamente, pegando seu material e saindo arrastando os pés.

Ficou revirando em seus pensamentos o que poderia ter feito para merecer aquilo, não era o melhor da sala, muito menos o pior, um pouco desengonçado devido a sua altura que ultrapassava os 185cm, poderia ter sido na aula de basquete onde esquecerá de guardar as bolas e deixará por acaso no meio da quadra e ganhará uma advertência? Bem, poderia ser, tinha essa mania.

Sua aflição aumentou quando viu Robert, o amigo da sua mãe na sala da diretora. Um homem muito maior que ele, mas com certeza a pessoa mais divertida que ele já conheceu!

- Sente-se Sr. Howison! - A direto aponta com o polegar para a cadeira ao lado de Robert. - Estamos tratando de sua saída da escola, como você deve adivinhar, seu Tio Howison veio tratar das papelada, já que sua mãe não pode comparecer devido a viajem.

A diretora McCoy se volta aos papéis verificando se está tudo certo, Ben se volta para Robert e ergue a sobrancelha, tentando entender o porquê de sair da escola como também de ele se passar pelo seu tio. Robert move seus lábios, dizendo silenciosamente que ele saberia em breve.

– Espero que entende, a saída de Bernard possa ser prejudicial à ele. Sair no meio do último semestre não é nada construtivo Sr. Howison. - A diretora volta seu olhar para Robert.

– Sim, Sra. McCoy...

– Srta. - Ela o corrige automaticamente.

–Mas temos assuntos a tratar em outro continente. Somos apenas eu, Melanie e Bernard, não há a quem nós recorremos.

– Entendo. Bem senhores, espero que corra tudo bem! É uma pena que tenhamos perdido um aluno tão dedicado quanto Bernard. Desejamos toda a sorte a você.

O garoto ri, achando que a parte da “pena” da escola é somente direcionada a uma “pequena” contribuição às aulas de artes. Onde sua mãe demonstrava grande apoio.

Ao sair Ben fica olhando Robert enquanto caminha com passos apressados, tenta chamar a atenção do homem, mas falha. Quando chega no carro fica com a mão na porta do carro esperando o outro se pronunciar.

Ao dar uma leve tossida, Ben chama a atenção do homem, que estava perdido em seus pensamentos.

– Posso sabe o porquê de tudo aquilo. Não fui informado que iríamos viajar! - Ben fecha os olhos por um estante e volta a olha para Robert. - Só quero uma explicação !

– Ben, é bem complicado, sua mãe..

– Minha mãe? Ela passa dias foras sem dar notícias e do nada aparece dizendo que vamos viajar?

– Não seja rude com sua mãe. Você se lembra do dia em que Mel lhe falou que vocês iriam embora? – Robert olha para o garoto e espera a confirmação – Então! Vamos viajar em breve! Não é ótimo?.

– Espera, quando ela falou isso eu não tinha nem 5 anos de idade. E que eu me lembre, iríamos apenas eu e minha mãe.

Robert da uma risada nervosa e entra no carro, espera o rapaz entrar e liga o carro. Olha par a ambos os lados da rua e começa a dirigir. Ben fica o olhando, esperando uma resposta que demora a obter.

– As coisas mudam rapaz, precisamos de toda a ajuda. Sua mãe é especial para mim, e eu vou lhe acompanhar até minha dívida ser paga.

– Você tá namorando minha mãe?

– Que? – Robert da uma freada brusca no carro- Claro que não! Ela é casada, e jamais, bem, você sabe...

– Ela nem cita ele.

– Olha Bernard, sua mãe vai falar tudo que você precisa saber. Enfim quanto a teu pai... – Robert da uma risada. – Deve esta bem... estressado quanto a vocês. Certo, certo. Não vou falar nada. Ela deve contar. Bem, eu vou acompanhar vocês porque devo minha vida a ela... Mas bem que ela...

Ben das uma cotovelada no braço de Robert que ri. O menino gostava dele, mas tinha vezes que ele passava das brincadeiras. Bernard as vezes pensa que o homem poderia ser seu pai, tinha quase a mesma aparência, pele quase translúcidas e cabelos castanho avermelhados claro, era igualmente altos. Enquanto Ben era magro em “forma”, Robert fazia medo a qualquer um com suas costas largas e braços fortes. Seus olhos também era diferentes, de Robert era de uma estranha cor amarelada que se passa de verde.

O carro entra em uma rua e segue até a última casa. Ao estacionar na garagem, ambos saem e entram na grande casa. Eles se depara com uma sala espaçosa de cores em tons claros. A única bagunça no meio daquela sala limpa e organizada era duas malas ao lado do sofá.

Ben identificou como sendo da sua mãe, e começa a procura-la pela casa entrando em todos os cômodos do primeiro andar, sem obter sucesso, sobe correndo as escadas, indo diretor ao quarto dela, abre sem bater e se depara com Melanie sentada sobre a perna na cama, ela estava tão concentrada que não o percebeu se aproximando.

– Mãe?

Melanie levanta o rosto e dar um sorriso, sai da cama e vai ate seu filho para dar um abraço.

– Como você cresceu, Ben!

Não é como se a mulher tivesse passado mais de um mês fora. Ela passará apenas duas semanas viajando e percebe que seu filho está mais alto. Melanie é de estatura mediana, medindo pouco mais de 1.63, tinha que ficar na pontas dos pés para dar um beijo no rosto de seu filho e mesmo assim colocou as mãos no rosto do garoto e puxou para baixo para conseguir olhar bem o seu filho. Mel aparenta ser nova, para Ben, era como se sua mãe nunca iria criar aquelas pequenas rugas ao redor dos olhos. Ele não sabia a idade dela, mas ele tinha sugestões que passava pelos 35 anos, apesar de parecer bem mais nova que isso.

Além de aparentar ser jovem, Mel possuía longos cabelos negros, que sempre amarrava em um rabo de cavalo. Seus olhos eram da mesma cor que mudava de mel para verde de seu filho. Tinha uma pele morena que agora aparentava ser pálida, apesar de sua surpreendente juventude, estava com marcas de olheiras sobe seus belos olhos.

– Filho... precisamos viajar para longe. Sei que deixei você na ignorância – Melanie se afasta um pouco do filho – Mas chegou a hora de você saber... Ainda é cedo, e você nem se desenvolveu por completo.

– Mãe, o que está acontecendo?

– É difícil, mas seu pai precisa de mim e principalmente você. Iremos fazer uma viagem que pode ser dolorosa ou não. Mas se não irmos agora. O nosso futuro pode ser destruído.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...