1. Spirit Fanfics >
  2. Em Busca dos Nossos Sonhos >
  3. Porque você me fez tão mal e tão bem ao mesmo tempo

História Em Busca dos Nossos Sonhos - Porque você me fez tão mal e tão bem ao mesmo tempo


Escrita por: Ratat e __reina__

Notas do Autor


Oiiiiii meuuuussss amoressssssss
Espero que gostem do cap .....
Bjoss😙

Capítulo 9 - Porque você me fez tão mal e tão bem ao mesmo tempo


Fanfic / Fanfiction Em Busca dos Nossos Sonhos - Porque você me fez tão mal e tão bem ao mesmo tempo

POV. Maah.

Passei pulando os garotos na sala,joguei minha bolsa no chão do quarto coloquei meu pijama e fui acordar meu bebê que de inocente não tem nada.

Maah-Cam,more acorda-disse dando vários beijos em seu rosto-Levanta chato!

Cam-Sai!-disse me dando um empurrão de leve-Me deixa dormir.

Maah-Se você não acorda por bem-disse sentando em seu colo enquando ele estava deitado-Acorda por mal!-comecei a beija-lo e a rebolar em seu colo não demorou 2 minutos para eu sentir sua ereção.

Cam-Ma-maria,não fassa isso!-disse dando um leve gemido.

Maah-Isso o que?-disse danados uma rebolada-Isso?-estou provocando pra ver ele implorar mais.

Cam-Pelo amor!Para!-disse segurando minha cintura e se sentando-Agora não posso amor,tenho fotos pra fazer depois.

Maah-Nossa o IRRESISTÍVEL Cameron Dallas negando transa?-disse segurando o riso.

Cam-Quando você passa de "pegador e gostosão" para "idiota apaixonado" sim!-disse me beijando.

Taylor-Tauany não espere eu me chamando de idiota por você okay?-disse rindo da cara do Cameron que apenas deu o dedo do meio a ele.

Mel-Credo quero vomitar aqui!-disse também rindo.

Cam-É que o Shawn ainda não se declarou na sua frente,ele faz até música pra se declarar!-disse rindo da cara da Mel-Da até nojo hahaha!

Mel-Que pena que eu não vou ver ele se declarar!-disse ela bem seca-Pelo menos pra mim não!-ela se virou e subiu as escadas correndo.

POV Mel.

Não foi culpa do Cam,mais ele podia ter evitado o nome SHAWN MENDES! Entrei no Twitter pra ver como estavam indo os shows e me declaro com um texto gigante e uma foto dele e da Camila Cabello.

Resumindo o texto foi:"eu te amo porque você é uma excelente cantora e compositora espero fazer mais shows ao seu lado e mais músicas",várias fãs estavam shippando. Não somos nada além de ficantes mas,custava dar menos na cara que ele tacou o foda-Se pra mim? E eu aqui sem ficar com o Nash que é lindo,um amor,e além de tudo me ama de verdade. Vou ligar pro Shawn e resolver as coisas.

&Ligação on&

Mel-Oi Shawn.

Shawn-Mel eu estou ocupado!Não da pra falar agora!-disse seco

Mel-Vai ser rápido!-disse no mesmo tom-Olha vamos esclarecer as coisas Shawn! Você tá tacando o foda-se pra mim e fazendo textos enormes pra Camila no Twitter,olha,quem você quer?-disse com receio.

Shawn-Olha,um texto não significa nada larga de ciúme!-disse sendo grosso.

Mel-Dormir com um amigo depois de passar a noite toda do seu lado também não! Mas você fez tempestade num copo d'água! Foi incrivelmente estúpido comigo!-disse soltando algumas lágrimas.

Shawn-E você estava totalmente certa em não me dar tchau e nem um "Boa viajem Shawn! Se divirta nos shows!" Você simplesmente me ignorou e ficou indiferente!

Mel-Eu estava magoada!-disse falando mais alto doque deveria e chorando- Você duvidou da minha fidelidade! Me tratou como se eu fosse uma simples fã idiota que você usou e cansou! Eu não deveria ter deitado com o Nash estou errada também! Mais eu admiti! Egoísta!-gritei e solucei no telefone.

Shawn-Ta eu errei em duvidar de você!Mas as pessoas só sentem ciúme de quem elas amam!-ele estava chorando?- Eu tenho medo de te perder pro Nash! Eu não sou egoísta,só inseguro com essas questões! Mais você não ajuda fica chamando ele de amor,bebe, e outros apelidos que deveria me chamar!

Mel-Mas Shawn entenda,eu amo você e não ele! Mas todas as veses que você deslizou ele estava ao meu lado para me consolar. Apesar de amar você muito,e muito mesmo,acho melhor terminarmos.-disse trsite,escutei ele engasgar-nem começamos nada e já estamos brigando horrores,amor não machuca e nem causa brigas,somos tóxicos demais um para o outro. Infelizmente!-disse tristonha.

Shawn-Então você não quer mais nada? Vai esquecer tudo oque aconteceu?

Mel-Acho melhor. Posso estragar a sua carreira,sua vida toda e bagunçar tudo! Nunca consigo me envolver com alguém sem trazer prejuízos desculpa,mas será melhor para você!

Shaw-Mas Mel eu..... (interrompido)

Mel-Nada de mas Mendes!-disse firme- estou fazendo isso porque te amo! E pensando no seu bem! Fassa bons shows meu bem!Apesar de tudo te amo. 

Shawn-Como vou cantar Stitches sem pensar em você? Sem falar de Never be Alone! Vou adiar os shows e voltar pra L.A pra conversarmos!

Mel-Não!Estou terminando pra ao te prejudicar! Fassa esses shows por mim Okay?

Shawn-Okay,mas não pense que vou desistir tão fácil de você!

Mel-Eu sei que não!Tchau Shawn beijos e bom show.

Shawn-Tchau,obrigada-e no fim da chamada quase como um sussurro ele disse "eu te amo Melissa!"

&Ligação off&

Chorei,só isso que eu soube fazer,todos meus antigos relacionamentos terminavam pelos mesmos motivos, EU.

Não aguento mais,vou por um fim nisso! Vai doer mas,será melhor para todos.Vou até meu banheiro e quebro uma gilete,pego sua lâmina e a observo.

Mel-Será?-digo pra mim mesma-Isso vai doer. Mas,não mais do que não ficar perto do Shawn!-nisso pego a lâmina e a posiciono em meu pulso-Agora ou nunca!

Após isso aperto a lâmina contra minha pele sinto ela rasgando vagarosamente,uma dor insuportável toma conta de mim tenho vontade de gritar mais não tenho forças,fasso três cortes na vertical,sinto meu sangue escorrer pelo chão do banheiro e não aguento grito antes de tudo escurecer e eu cair.

POV Nash(amém senhor!).

Escuto um grito vindo do andar de cima! Um grito de dor.

Levanto correndo e subo as escadas,encontro a porta do quarto das meninas trancada. Conto até três e dou um chute na porta que se abre revelando a Mel caída no chão do banheiro com os pulsos sangrando e uma lâmina na mão.

Nash-MEL!PELO AMOR DE DEUS FALA COMIGO!-disse a chacoalhando-Mel?Mel?-ela estava pálida com o rosto sem vida-MARIA TAUANY CAMERON QUALQUER UM LIGA PRA AMBULANCIA PELO AMOR DE DEUS!-Eu já estava em prantos com ela nos braços descendo as escadas.

Maria-Não acredito!ELE SE CORTOU DE NOVO?-disse vindo em minha direção-AI CARALHO ELA TENTOU SE MATAR!-ela olhou apavorada ao Cam que a abraçou,Gui correu ligar pra ambulância enquanto a Rebeca chorava no colo do Matthew e a Tauany estava estática parada olhando pra Mel em meus braços e Taylor atrás da mesma a abraçando.

Não acredito que ela fez isso! Tudo por culpa do idiota do Mendes! Vai ter volta!


Notas Finais


Então gente o cap ficou meio tenso e tal e principalmente no triângulo amoroso do Shawn -Mel- Nash..... pois bem espero que tenham gostadooo meus corasebosss ❤💜💚💙 ahhhhh e pfvvvv comentei o que vcs acharam que isso é mto importante pra nois........
Mah-bjo de purpurina
&
Mel- abraço de coala


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...