1. Spirit Fanfics >
  2. Em familia >
  3. Capítulo Único

História Em familia - Capítulo Único


Escrita por: myran

Notas do Autor


Ohayo minna!Eai como vocês estão?Essa fic foi inspirada em uma musica que eu amo. Sério,a música é muito perfeita.

Capítulo 1 - Capítulo Único



Afinal de contas,para quê serve o casamento?Para aprisionar um casal,independentemente do seu estado,para o resto da vida?  


Kakuzu estava  pensativo sobre esse tema após ele notar uma certa diferença na sua vida amorosa. Antes do casamento,o moreno era feliz com seu albino,mesmo com todas as brigas,discussões e xingamentos,que na maioria das vezes terminava de uma forma bem prazerosa,se é que vocês me entendem. 

Mas atualmente,Hidan tem se mostrado evasivo,calado e até um pouco para baixo. O albino que parecia ser uma tocha humana   agora estava mais para fogo de palha. Kakuzu buscava pacientemente em sua mente,o que fez para deixar Hidan daquele jeito,se é que era culpa sua,porque até a presença de mais um na familia,o moreno aceitou de muito bom(forçado)grado.

O mesmo lembrava-se bem quando o albino apareceu com uma criança que aparentava ter quatro meses nos braços.  Por total incentivo de Kakuzu,eles tiraram algumas fotos do garoto e colocaram vários cartazes pela Cidade.Para desespero de Kakuzu,o albino ja tinha se apegado a criança e ainda ameaçou sumir da sua vida, se o mesmo não aceitasse o menino.  Kakuzu fora  persuadido com sucesso.

Com o tempo,o moreno foi se apegando aos poucos ao muleque que só pedia colo para puxar o seu cabelo.

Com a sua chegada,Hidan passou a ficar cuidando da casa enquanto Kakuzu trabalhava como vice-presidente na empresa Uchiha.   

A sua sala se encontrava tão silenciosa e tediosa que Kakuzu queria acreditar  que um furacão branco a  invadiria levando embora toda a sua sanidade.

Algumas batidas na porta foram ouvidas e o coração do moreno acelerou. Será mesmo que teria tanta sorte assim?Kakuzo estranhou esse tipo de educação vindo do outro,desde quando era assim?

As batidas se tornaram cada vez mais fortes e insistentes despertando o moreno do seu transe.

-Entre-Kakuzu disse vendo a porta sendo praticamente arrombada,por ninguém mesmo que........a Sakura que não estava nada feliz. 

-VOCÊ ESTÁ SURDO,PORRA.EU ESTOU A 1 MÊS BATENDO NESSE CARALHO-Gritou a rosada observando o moreno que exibia uma  expressão de desprezo. A rosada era secretária particular do Sasuke.

-O que veio fazer aqui?- Perguntou frio.

Ai credo,eu só vim avisar que amanhã irei passar lá na sua casa para ver os meus primos-A rosada disse visivelmente mais calma e continuou sorrindo-Falando neles,como eles estão?

O pequeno está bem mas o Hidan....-Mal terminou de falar e a rosada o cortou.

-Ai MEU KAMI,O QUE HOUVE COM O HIDAN?ELE ESTÁ DOENTE?É TERMINAL A DOENÇA DELE?ANDA KAKUZU,ABRE ESSA BOCA,AJA COMO HOMEM-Ela disse andando de um lado para o outro visivelmente aflita.

-Se acalma Sakura,não é doença-Uma gota enorme apareceu na testa do moreno

-É o que então?-

-Ele está diferente,eu tenho quase certeza que não é culpa minha porque eu não me lembro de ter feito nada.

Sakura estreitou os olhos encarando o ser a sua frente.  Se ele não fez nada,eles não estão brigando e se eles não estão discutindo, eles não estão mantendo contato.

-Você por acaso está rejeitando o meu primo?Me diga Kakuzu,a quanto tempo está ignorando o Hidan?

Kakuzu ficou surpreso com esse absurdo.Claro que ele não estava fazendo isso. Talvez mas era por conta do trabalho,mas a noite,eles conversavam ou pelo menos o moreno queria acreditar nisso.Mesmo sabendo que era mentira.

-Olha aqui,eu vou te dar duas opções. Ou você vai agora resolver isso ou eu vou ser obrigada a matar você-Ela disse em um tom desafiador. 

Kakuzu rapidamente se levantou e seguiu em direção a sua casa.

O moreno adentrava a sua casa,parando lentamente  na sala vendo uma cena adorável. Hidan e Ban estavam sentados em posicão de lótus com um colar que obtinha o símbolo de Jashin. O que intrigava era que Ban parecia gostar daquilo já que repetia a prece na língua dos bebês. Com um ano,Ban já dizia Tou-chan,Tou-san e Jashin.

-Mesmo nos dias de angústia-recitou.
-"Ian aiaa"-O pequeno recitava levantando e abaixando levemente a cabeça.

Ban abriu minimamente os olhos vendo Hidan apertando o seu colar e em seguida fez o mesmo,voltando a fechar os olhos.
-Eu não o deixarei.
-"Iai ai aiei"-
-Pois,sou fiel a ti.
-'E ai ai ai ti"

Como se o pequeno ja tivesse feito aquela reza,mecanicamente,abriu os olhos juntamente com Hidan. 

Kakuzu tinha um belo sorriso iluminado o seu rosto. Não que ligasse para essa bobagem de religião mas estava encantado com tamanha devoção do seu esposo e do seu filho.  Eu poderia até dizer,que o Kakuzu estaria com ciúmes de Jashin porém como ele vai sentir algo,por alguém que não existe?(N/A:As docetes,sabem bem o que é isso,kkkk)

Poxa,aquela adoração era para ser exclusivamente para ele. 

-Quer dizer,que eu me ausento por alguns dias e você transforma o meu filho em um Jashinista-Kakuzu disse com a voz rouca assustando os presentes.

-Tou-san!-O menino disse sorrindo engatinhando até o Kakuzu.

-Ban!-Kakuzu se abaixou para pegá-lo no colo-Como você está grande!O que você está comendo,nós poderíamos recomendar para o Tou-chan para ver se ele cresce-Kakuzu debochou. O pequeno gargalhou inconcientemente,só pelo pai ter falado com ele.

Hidan estava quase pulando no pescoço do outro,mas se conteve. Se Kakuzu não iria lhe dar atenção,ele que não iria cobrar. O albino ja perdera as contas de quantas vezes já  havia implorado por atenção e fora rejeitado. Hidan acreditava que o moreno estava se cansando aos pouco de si e daqui a um tempo iria deixa-los.

Hidan respirou fundo,recostando a cabeça no sofá com o olhar perdido no teto.  Kakuzu notando a quietude do menor,deu um beijo na testa do seu filho, o deixando no chão para em seguida sentar do lado do outro. 

-Está tudo bem,Hidan?-Kakuzu disse encarando o outro.

-Sim-Disse direto sem olhá-lo. 

-Porque eu tenho a impressão que você está mentindo?-Arqueou uma sobrancelha.

Hidan deu de ombros. 

-Hidan,olhe para mim-Kakuzu pediu tentando controlar o seu nervosismo. E novamente foi ignorado.

Kakuzu ja sem paciência,puxou o albino para si,obrigando o outro a encará-lo.

-OLHA AQUI,EU SEI QUE EU ERREI NÃO DANDO A ATENÇÃO QUE VOCÊ QUERIA MAS VOCÊ PENSOU EM MIM?EU TRABALHO TODOS OS DIAS PARA BANCAR VOCÊS,EU CHEGO ESGOTADO,AO INVÉS DE RECLAMAR, PORQUE NÃO ARRUMA UM TRABALHO TAMBÉM-Kakuzu desabafou apertando os braços do albino que já estavam mudando de cor.

-E VOCÊ NÃO PENSA EM MIM?SABE QUANTAS VEZES,EU CHOREI POR VOCÊ?VOCÊ NÃO TEM IDEIA DE QUANTAS VEZES-O olhar do Jashinista era de puro ressentimento -EU PRECISEI DE UM ABRAÇO?E FIQUE SABENDO QUE EU SÓ LARGUEI O MEU TRABALHO,POR CAUSA DO BAN,AGORA ME SOLTA QUE VOCÊ ESTÁ ME MACHUCANDO-Percebendo o que estava fazendo,O moreno o soltou.

Hidan virou de costas abraçando os seu joelhos,mas permanecia no mesmo lugar,soluçando baixo. Kakuzu se xingava mentalmente por ser tão imbecil.

-Hidan,me desculpa-Kakuzu o abraçou por trás-Você sabe que eu te amo,não é?

-Você nunca diz e nem demonstra. Como eu vou saber?

-Se eu não te amasse,eu não estaria casado com você.

-Ok,eu te desculpo-Hidan virou o dando o abraço que tanto necessitava,suprindo pelo menos algumas das suas carências. Kakuzu acariciava o corpo do albino com aquela carinha,porém sabia que tinha que ser mais romântico.

Quando os seus olhos se encontraram,eles estavam milímetros de se beijarem,só que...

-IAAAAA-Eles se entre olharam e sairam em direção ao grito que parecia vir do banheiro. 

Ao abrirem a porta,deram de cara com o Ban brincando dentro de um vaso sanitário com um rolo de papel higiênico.

-Se vira,Kuzu-Foi tudo o que Hidan disse,antes de deixar o local. 











-



 
 








    



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...