1. Spirit Fanfics >
  2. Em fim a coragem ! >
  3. Reencontro

História Em fim a coragem ! - Reencontro


Escrita por: KlebliNhoo

Notas do Autor


:3 Vooltei

Capítulo 2 - Reencontro


  Passados vários meses sem contato com minha prima, Graças aos acontecimentos, fiquei todo esse tempo preocupado com oque ela faria quando nos reencontrassemos, será que ela tinha contado a alguém ?... Essas dúvidas me cercavam.

Completando 1 ano e 3 meses sem nem saber se ela estava bem, nossa família se reuniu para comemorar o natal, Oque pessoalmente eu achava uma merda.. Eu estava na sala quando escutei o barulho de um carro estacionando em frente minha casa, não demorou para a campainha tocar.

Olhei pelo olho Magico e vi a minha tia, a mãe da May, me apavorei e subi correndo pro meu quarto só dando tempo de avisar minha mãe sobre minha tia e desligar a tv, tranquei a porta e subi pra minha cama e jurei a mim msm que só sairia quando tudo acabasse.

Mais ou menos uma hora depois meu pai bateu na porta me chamando pra jantar, faltava poucos minutos pra começarem a desejar feliz natal um para o outro.. Quanta falsidade passam o ano todo se afastando pra estragarem tudo no natal... Sinceramente desnecessário. Desci meio aflito de ter que encarar May nos olhos pela primeira vez após tanto tempo.

Entrei na sala, vi meus tios e tias rindo de suas histórias sem graça que contam todo anos, avancei até o corredor em direção a cozinha, até então nem sinal dela, comecei a ficar confiante imaginando eu que ela poderia não ter vindo. Foi quando vi tudo desabar, ao colocar meus pés na cozinha eu à vi la sentada na mesa conversando com minha mãe, ela estava tão diferente parecia outra pessoa parecia que a inocente May que eu masturbei não estava mais ali.

Oi primo ! Ela dirigiu a palavra a mim com um ar sarcástico percebendo minha aflição.. Oi, May ! Respondi ainda desacreditado do quanto ela mudou. Então ela levantou pediu licença a minha mãe e me chamou pra botar o papo em dia.

E as namoradas primo como andam ?? Ela me perguntou praticamente zuando com minha cara que continuei calado e vermelho de vergonha de encarar ela tão mudada. Oque foi Primo ? Ela se aproxima colocando a mão no meu rosto.. Acho que você não está a vontade no meio dessa gente ! Disse ela me puxando pelo braço correndo até meu quarto e parando na sacada.

Diz aí primo oque ta acontecendo contigo ? Não é pelo que aconteceu não né ? Ela pergunta com um sorrisinho safado na cara. Ssim ?! Exatamente por isso ! Eu disse tentando vencer a vergonha. Não se preocupa, Não foi ruim, eu até gostei, se não fosse você eu ainda seria a envergonhada May ! Ela se aproximou do meu ouvido e disse sussurrando bem perto do meu pescoço - Se não Fosse você, eu nunca teria experimentado o quão bom e a masturbação... E um segredinho meu primo.. Vibradores São um sonho.

Meu deus ela virou uma pervertida, eu não sabia se gostava daquilo ou se ficava com mais vergonha, então decidi não falar nada. Ela percebeu que eu ainda estava desconfortável com tudo aquilo então ela virou e disse. Primo a quanto tempo você não vê a buceta ? Eu olhei pra ela assustado com a pergunta, respondi bem baixinho - A sua foi a única..

Ela deu risada colocando a mão e seu rosto separando o cabelo pra fazer charme. Então você ainda é virgem?! Me perguntou sorrindo. Ok. Então eu vou te dar seu presente de natal ! Então ela enfiou as mãos por de baixo da blusa desabotoando o sutiã, jogando ele em meu rosto, mesmo com a blusa ainda via aqueles bicos marcando. Então ela me propõe - Primo me aponte uma peça que eu tiro pra você ok ?.. eu ainda meu tremendo fui puxado pra cama para decidir o que ela ia tirar.

Pode começar. Disse ela com um ar de safadesa, eu apontei para sua blusa para que pudesse finalmente ver aqueles peito durinhos que estavam marcando a blusa. Ela foi tirando bem lentamente igual as atrizes pornôs que fazem um draminha antes de ficarem nuas, pessoalmente eu odeio mais porra, May me deixou duro só de fazer isso, quando ela tirou eu vi os peitos dela e meu deus estavam bem maiores e mais chamativos, ela me deichou pegar neles e foi uma das melhores sensações da noite, então chupei os bicos dela delicadamente, ela ficando vermelha, mas sorrindo com um olhar malicioso pra mim, então eu disse pra que ela tirasse a calça, ela se afastou e com um pequeno rebolado foi abaixando as calças.

Gostou da surpresa priminho ? Ela me pergunta após eu ver que ela não estava de calsinha, me fazendo perceber que ela já havia planejado aquilo antes de ir a minha casa, quando eu vi novamente aquela buceta eu não meu aguentei não sei o que me deu, arranquei minha roupas e à puxei pelo braço colocando à de quatro na minha frente. Nossa essa selvageria toda e pra mim ? Ela diz mordendo os lábios e abrindo a bunda com as mãos, naquele momento eu chupei o seu cu descendo levemente para sua buceta

Em meio as minha chupadas eu não sei oque me excitou mais, ela gemendo com uma voz inocente de colegial safada ou ela empurrando minha cabeça contra sua buceta para que minha língua fosse mais fundo. Levantei e comecei a esfregar meu pau no seu cu e descendo pra buceta ameçando enfia lo de uma vez. Quando ela olhou pra mim é disse em meio a um gemido.- Calma priminho eu guardei minha virgindade pra você ! Naquele momento, eu só pensei em socar com bastante força nela só por me provocar tanto, mas fui com calma queria aproveitar o momento, então ela abriu bem a buceta e eu fui enfiando meu pau bem de leve, seus gemidos e os apertos de sua buceta no meu pau me provaram que ela realmente era virgem, oque só me excitou mais ainda, me fazendo perder o controle.

Então com ela de quatro a minha frente puxei seus braços para as costa e enfiei tão forte que pude sentir a buceta dela contrair sobre meu pau, então os gemidos virou um leve choro. - Mais Rapido. Disse ela encostando o rosto no colchão. Então eu enfiei novamente com bastante força a fazendo sangra, mas não parei, os gemidos dolorosos que vinha de sua boca só me faziam enfiar mais e mais rápido. Foi quando no ápice da excitação eu cuspi em meus dedos e enfiei em seu cu, oque fez ela gritar de dor, então seguem uma sequência de enfiar o pau em sua buceta e os dedos em seu cu.

Alguns minutos disso é nós mudamos de posição, ela se colocou de lado e puxei uma de suas pernas pra cima do meu ombro. Ela agarrada ao travesseiro chorando e pedindo mais. Continua priminho, Eu vou gozar ..! Ela solta isso fazendo meu corpo estremecer de prazer, então ao ouvir isso eu botei ela novamente de quatro retirei meu pau de sua buceta e enfiei em seu cu. Nesse momento um grito de dor e abafado pelo travesseiro e as lágrimas sao secas nos lençois da cama. E com a mesma força eu continuo a penetrar o seu cu. E nesse momento que eu finalmente sinto que vou gozar. Então agarrei seus peitos e soquei bem fundo em seu cu preenchendo seu lindo cuzinho de porra, ela da seu último grito de prazer e cai totalmente exausta na cama. Após alguns minutos nós nos levantamos e nos vestimos.

Ela segura minha mão e me dá um beijo, e novamente chegou e meu ouvido e disse

"Mal posso esperar o ano novo!"



Notas Finais


Kk maior que eu já escrevi em kk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...