1. Spirit Fanfics >
  2. Em fim a sensação. >
  3. O primeiro contato.

História Em fim a sensação. - O primeiro contato.


Escrita por: Uma_menina_ae

Notas do Autor


Espero q gostem,aconteceu comigo,e acho q acontece com mts adolescentes...

Capítulo 1 - O primeiro contato.


Eu gosto de um menino aí,mas ele diz n corresponder,ate aí de boa e tals......Mas ele demostra sentimento,ele me olha difere te dos outros amigos,ele segura minha mão na despedida,sendo q ele cumprimenta todo mundo com um tapa na mão e um soco...
Teve até uma vez q eu marquei de ir na casa da minha amiga com nossos amigos,e acabou q só foi eu e ele,eu n pensei em fazer nada como:me atirar pra cima,roubar beijo ou até mesmo força um beijo.
Jogamos carta e tomamos uns goles de cerveja,ate ai td bem!
Mas minha amiga sabendo q eu gosto dele,inventou o tal jogo do "com"(Em um recipiente haverá dois papéis de cada,como 2 mão,2 bocas,2 línguas,etc....girava a garrafa e em quem a tampa cair escole na sorte os papéis,e em quem a parde de trás da garrafa cair vai ter q fazer oq está escrito nos papéis,junto com quem caiu a tampa.)quando ela falou em jogar,eu fiquei em silêncio,esperando ver a resposta dele!
E foi um sim.
Aí eu respondi q jogava.
Praticamente o jogo todo foi só eu e ele jogando,a garrafa só caia em nós.
Até q foi minha vez de escolher os papéis.fechei meus olhos e peguei um de cada vez.
Caiu boca e língua(Tocar com a língua na boca do parceiro)eu com mt vergonha fui até ele é coloquei a ponta da língua para fora e fui em sua direção,e el veio com a boca em minha direção.
Toquei com a língua na boca dele,e me sentei novamente com as bochechas rosadas de vergonha!
A minha amiga girou a garrafa e caiu novamente nós,fui a vez dele escolher os papéis.
Até q depois de mts "Dedo na mão,nariz no braço,caiu boca na boca,e ele me olhou com os olhos arregalados como se estivesse falando"vou te beijar".
Fiquei com tanta vergonha q fiquei sem reação,ele vei na minha direção e me tacou um selinho,eu quase morri de vergonha!
Continuarmos a jogar caiu algumas vezes na minha amiga e ele,ainda bem q n caiu nada de mais.
Girei a garrafa e caiu em nós,mais um selinho.
Caiu em minha amiga e ele.
Girou a garrafa e caiu em nós,lingua na língua!
Morrendo de vergonha voltei ao meu  lugar.E ele com um sorriso safado no rosto.
Girei a garrafa e caiu em nós,boca na língua novamente.
Dessa vez ele meio q chupou minha língua,e eu fiquei....
Tipo.....Nossa..
Fica uma ou duas horas jogando,e nos "beijando".
Até q bateu o horário de pegar o irmão dela e dele.
Ele tava indo na frente,acho q por motivos de vergonha.
Avisei q ele n tinha pegado sua mochila,e fui até a sala pegar...
Ele vei atrás de mim e alcancei sua mochila,e ele meio q pegou na minha mão e sorriu.
Saímos do pátio e ele foi na frente novamente por motivos de vergonha eu acho.
Minha amiga esqueceu a chave  do portão e entrou em sua casa para pegar.
Ele foi indo em bora e eu falei "Espera por nós"Ele sorriu e saiu andando.....
No outro dia eu como sempre na aula,ficava olhando ele com uma cara de atração.
E ele ficava me olhando com aqueles olhos castanhos lindos,e ria e eu abaixava a cabeça dando um sorri meio envergonhe.
Até q chegou a hora da pausa.
E eu fiquei no canto q eu sempre ficava entre um pilar e uma grade.
Ele chegou e me deu oi.
E eu dei olá..
Ele saiu andando e rindo.
E eu fiquei sem reação por motivos de vergonha....
Voltamos para a aula e novamente ficamos trocando olhares.
Chegou a hr da saída e eu e nossos amigos ficamos na frente do colégio,ate dar um tempo.
Colocando os assuntos em dia.
Ele sentiu do meu lado no muro e começou a chover...
Fomos todos para a esquina em baixo de umas arvores..
Até q estavam indo todos em bora,e eu fui me despedir de cada um,com um aperto de mão e um beijo,com de costume....
Chegou a vez dele ele segurou minha mão e me olhou nos olhos e me puxou e me beijou a bochecha.
Fui um pra cada lado....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...