1. Spirit Fanfics >
  2. Em Foco >
  3. Capítulo 2

História Em Foco - Capítulo 2


Escrita por: RaianaCullen

Notas do Autor


Oii outro cap espero que gostem.

Capítulo 2 - Capítulo 2




BPOV


Abro os meus olhos e através da janela vejo o céu cinza por causa das nuvens pesadas. Faço uma careta para isso, sempre gostei de dias ensolarados e quentes, eles são uma ótima razão para sorrir. Mas pensando bem em dias chuvosos como hoje, eu posso tomar uma boa xicara de chocolate quente e ler um bom livro sentada na minha janela enquanto vejo a chuva cai. Com esse pensamento logo abro um sorriso e me levanto para começa o dia.


Vou para o banheiro e coloco uma música animada para tocar. Minha voz ressona pelas paredes do banheiro quando eu começo a contar. As pessoas geralmente dizem que eu tenho a voz bonita, já me disseram que eu tenho a voz perfeita, não acho que é para tanto, mas gosto de cantar.


Termino o meu banho e vou me arrumar. Quando já estou pronta, desço e vou para a garagem, não sou muito de comer de manhã.


Coloco o meu celular para tocar novamente e dou partida no carro. Já deu para perceber que eu gosto muito de musica né? Isso se deve a minha mãe que era uma pianista excepcional. Dou um suspiro quando me lembro dela tocando para mim, quando eu ainda era criança...


Estaciono o carro em uma das vagas do colégio e desço. Entro no prédio e vou direto para a secretaria. Quando entro na sala encontro uma senhora com cara de avo sentada atrás de uma mesa.


- Olá querida! Em que posso ajuda? – Ela me pergunta com um sorriso maternal nos lábios.


- Eu sou nova aqui. Vim pegar o meu horário. – Digo lê dando um sorriso.


- Claro, querida. Como é seu nome? - Ela me pergunta já digitando no computador.


- Isabella Swan. – Ela continua digitando e depois olha para mim.


- Estou vendo que você ira fazer parte da nossa turma avançada. – Ele diz com um sorriso orgulhoso nos lábios e eu confirmo com a cabeça. – Que bom querida, mas você tem que escolher três aulas extras. 


- E quais são as que têm? – Pergunto interessada.


- Nos temos Basquete, futebol, Box, Dança, teatro, musica, fotografia, pintura, xadrez, clube de literatura e o Club de matemática. – Ela fala e eu arregalo os olhos.


- Umm... Eu vou querer a musica, o Club de literatura e o teatro. –Eu falo e ela volta a digita furiosamente no telhado do computador. Uma mulher muito bonita entra na sala e se dirige para mim.


- Oi, você deve ser a aluna nova. – Ela fala sorridente e eu pego a sua mão que ela estendeu para mim.


- Sim. Isabella Swan, mas pode me chama de Bella. - Digo simpática.


- Eu sou Esme, a professora de fotografia, teatro e literatura. – Ela diz e fico feliz por ter escolhido as aulas dela.


- Pois então eu estarei em duas das suas três aulas, teatro e o Club de literatura. – Ela fica super feliz.


- Que bom, Bella. Já que você vai esta em duas das três que tal você ser a minha modelo em fotografia? Você é bem bonita, e ainda vai poder ganhar o dinheiro que o colégio paga para as modelos. – Ela me faz a proposta. Porque não? Eu preciso de um dinheiro estra mesmo.


- Claro. Vai ser uma experiência ótima. –A senhoria chama minha atenção e me entrega a falha com os meus horários. – É melhor você ir querida já toco.


- Esteja na sala 10 depois da aula. – Esme fala e eu concordo saído da secretaria.


Me dirijo para o terceiro andar onde fica a sala 30. Percebo que apesar de ser uma cidade de apenas 20 mil habitantes, eles valorizam muito a educação e que tudo aqui é bem desenvolvido, dês da limpeza da cidade a policia e a educação. Dou um sorriso por saber que é uma cidade muito boa pra se viver.


Bato na porta e escuto um "Entre" vindo do lado de dentro. Abro a porta e dou de cara com o professo.


- Oi. Desculpa o atraso, mas eu estava na secretaria pegando o horário. – Falo meio encabulada e ele da um sorriso. Escuto as meninas da sala darem um suspiro e rolo os olhos. Tudo bem que ele é bonito, mas ele é nosso professor e merece respeito.


- Claro. Meu nome é Carlisle e sou seu professor de historia. Pode se sentar ali com a Srta.Brondo. – Ele aponta para uma menina sentada logo na frente. Ela é pequena e tem os cabelos todo rebicado e preto.


Me dirijo para a mesa dela e me sento ao seu lado.


- Oii. Eu sou Alice. – Ela fala me dando um abraço e eu me assusto, mas retribuo.


- Eu sou Isabella, mas pode me chama de Bella. – Digo li dando um sorriso.


- Ótimo. Tenho certeza que vamos ser grandes amigas. A proposito seus olhos são lindos. – O professor começa a da a aula e nos prestamos atenção. 


As horas se passam e quando eu vejo já esta na hora do almoço. Nesse tempo todo Alice estava sempre ao meu lado e ela estava certa, em polco tem já éramos melhores amigas. 


Nos estamos na fila para pegar o almoço e sinto que alguém esta me observando, olho ao meu redor e não vejo nada. Resolvo deixar pra lá e sigo Alice ate uma mesa onde estão mais quatro pessoas.


- Essa é Rose. –Ali aponta para uma loira escultural que esta no colo de um grandão. – Esse é Emmett, o namorado da Rose. –Ela fala para apontando para ele. – E esse é Jasper, ele faz aulas comigo e com você, mas só chego agora, ele também é irmão gêmeo da Rose e meu namorado. – Ela se senta do lado do loiro e eu ao seu lado. – Gente essa é Bella a novata.


- Oii. – Falo dando um sorriso para eles, eles retribuem e nos começamos uma conversa agradável e divertida.


O resto das aulas se passam comigo, Alice e Jasper sempre juntos e conversando. 


Quando dou por conta de mim já estou em frente à porta da sala 10. Bato nela e entro. La dentro estão varias pessoas e Esme.


- Olá Esme. – Falo e me viro para as pessoas as dando um aceno junto com um sorriso.


- Olha pessoal, a nossa modelo chego. – Ela fala brincando e eu dou um sorriso. – Essa é Bella e aparte de agora ela vai ser nossa modelo. Bella você só precisa se senta naquele banco ali e faze as posições que eu digo.


Me sento no banco que esta no meio da sala e faço a posse que ela me falo. Escuto o som de uma câmera disparando e nem imagino que essa foi a primeira foto que meu perseguidor pessoal tirou de varias de uma coleção gigantesca.


EPOV


Olho para a lousa em branco na minha frente e penso em como ela se parece com a minha vida. Minha vida é como ela, não tem nada escrito, só é um pouco manchada.


Uma batida na porta me tira dos meus devaneios.


- Entre. – O professor fala, e essa é a primeira palavra que vai esta escrita na lousa da minha visa.


Pela porta entra a menina mais linda que eu já vi em meus 18 anos. Ela baixa, deve ter 1,60, com longos cabelos magnos. Sua pele é tão branquinha que parece porcelana e eu quero toca-la para ver se é tão suave quanto parece. Seu corpo é magro, mas cheio de curvas, que deixam qualquer homem em situações complicadas, me mecho desconfortavelmente na minha cadeira, mas continuo minha inspeção nela. Sua boca é rosada e pequena e pede para ser beijada, seu nariz é pequenino e delicado. Mas o que realmente me prende nela são seus olhos. Ela tem um olho na cor cinza igual as nuvens dessa cidade e outro tão amarelo quanto o sol da Califórnia. Fico vidrado em seus incríveis olhos e juro que consigo ver a alma dela por eles e ela parece ser tão bonita quanto à dona. Meu coração dispara e eu me assusto com a sensação que eu sinto. 


O professor a manda se senta perto de Alice e eu passo a aula toda a encarando hipnotizado.


Na hora do intervalo ela fala com os amigos de Alice e parece se enturma bem. Não sei o que senti, mas eu não gostei dela falando com eles, muito menos depois quando ela passa o reto das aulas todas falando com Jasper, minha vontade era de ir lá e a tirar de perto dele e a esconder em meu bolso.


Infelizmente as aulas acabam e eu tenho que ir para minha aula de fotografia. Mas durante todo o caminho ate a sala, quanto mais eu ficava longe dela, eu sentia uma coisa ruim em meu peito. Entro na sala e me sento na última cadeira. Pego minha câmera e começo a ajusta. Fotografia me dar um pouco de prazer, assim como Box e xadrez, por isso eu continuo fazendo as aulas.


As pessoas vão entrando e eu continuo focado na minha câmera ate a hora em que escuto a voz que mais parece um canto de sereia para mim, de tão atrativa.


- Olá Esme. – Ela fala e se vira para a turma e da um sorriso, sinto minha boca fica seca e eu ficar hipnotizado de novo por seus olhos e agora sorriso perfeito.


Esme da a ela extrusões e ela logo esta sentada no banco em posição para as fotos. Faço questão de tirar a sua primeira foto, na verdade eu queria que todas as suas fotos fossem minhas e só de pensar que cada uma dessas pessoas vão ter fotos dela me põem puto de raiva o que é muito estranho para mim.


Tiro varias fotos dela, de todo quanto é jeito. Na hora que ela esta indo embora faço questão de a seguir na minha moto. Quando ela esta segura em sua casa, vou para o meu apartamento.


Me deito na minha cama e fico passando todas as fotos que eu tirei dela. Vou para o meu quarto escuro que tem em meu apartamento e revelo suas fotos. Pego uma na minha mão e aliso o seu rosto delicado.


Não sei o que estou sentindo, mas é muito bom e quero continuar com essa sensação e eu vou ate o fim do mundo por isso.


Continua...?




Notas Finais


Oii se gostaram comentemmm


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...