1. Spirit Fanfics >
  2. Em Foco >
  3. Capítulo 4

História Em Foco - Capítulo 4


Escrita por: RaianaCullen

Notas do Autor


Só peço que não me matem por causa desse cap, lembrem-se que precisão d mim para saber o que aconteceu

Capítulo 4 - Capítulo 4


BPOV


A entrevista com o professor foi um sucesso, mas eu não conseguia tirar aquelas costas tatuada da minha cabeça. Ainda bem que quem fez todas as perguntas foi Rose, não acho que teria conseguido fazer nenhuma pergunta.


Saio do ginásio e me despeço de Roselie sem deixar ela fala nada, já que sei que ela vai me infernizar.


Vou para o estancamento tão rápido que nem presto atenção ao meu redor, e quando chego vejo que está caindo uma verdadeira tempestade. Droga. 


Meu carro está super longe, se eu sair nessa tempestade com toda certeza vou pegar uma gripe daquelas. Porque mesmo que não troce um guarda-chuva comigo? Eu tenho que aprender que não morro mais em Phoenix, o lugar que só chove quando Deus está de mau humor. Agora eu morro onde só faz sol cinco vezes por ano, tenho que sempre trazer um comigo.


Olho para os lados e dou um suspiro quando não vejo ninguém. É parece que eu vou ter que toma um bainho. Pelo menos eu vou ter uma desculpa para não ir pro encontro com Mick. Apesar de ser uma coisa mal, eu do um sorriso por não ter que sai com ele.


Quando coloco um pé para fora e encaro a chuva, estranho não senti os pingos. Olho para cima e vejo um guarda-chuva preto me protegendo da chuva. Me viro e vejo uma criatura alta e forte, que com toda certeza me quebraria em duas com as mãos amarradas, toda de preto e com um capuz cobrindo seu rosto. Ele pega minha mão delicadamente entre suas grandes mãos e sinto um choque elétrico, mas prazeroso, correr pelo meu braço e me arrepio. Ele coloca a minha mão no cabo do guarda-chuva e da um apertão, como se disse para segurar, quando ele percebi que estou segurando, ele me solta e sai andando na chuva para longe de mim sem olha para atrás e me deixando abobalhada.


Saio do meu estado de choque e vou correndo para o meu carro. Quando chego lá entro no veículo e dou partida. Dirijo para casa sem conseguir para de pensar em Edward Cullen e no misterioso cara de capuz que me ajudou. Será que os dois poderiam ser a mesma pessoa? Eles pareciam ter o mesmo físico. Com o absurdo desse pensamento dou um riso. Só porque eu quero que ele me note não posso associar ele a cada cara misterioso que me ajude.


[...]


Olho para o espelho e vejo minha imagem. Apesar de não querer ir para esse encontro eu resolvi me arrumar.


Pego minha bolsa e desço as escadas. Assim que meus pés tocam no solo do primeiro andar escuto a buzina soa. Abro a porta e não é surpresa pra mim que ele invés te ser um perfeito cavalheiro, prefiro fica no carro buzinando como se eu fosse uma vadia.


Suspiro e caminho até lá. Abro a porta do carro e entro sem olha para ele.


- Olá Bella, espero que nossa noite seja bem legal. - Ele fala de um jeito um tanto malicioso mais prefiro ignorar e fico olhando para a janela do carro.


Durante todo o caminho para o cinema eu me manter calada e olhando a estrada através da janela.


Paramos na frente do cinema e saio do carro sem me importa com ele. Entro no ambiente e vou para a fila do caixa. 


- Hei. Você está apresada em? - Ele tenta brinca, mas só provoca uma careta em mim. Ele escolhe um filme de terror sem nem me consulta e paga os ingressos. Finalmente entramos na sala e vamos para as cadeiras marcadas. Nós sentamos e esperamos o filme começar.


No meio do filme, que a propósito é super chato e não dá nenhum sustinho se quer, sinto uma mão subindo por minha perna e afastando o vestido que estou usando dou um pulo para o lado, o máximo que a cadeira me permiti, e olho para o lado. Mick está olha para mim com um sorriso malicioso e volta a coloca a mão na minha perna. Já revoltada com esse idiota me levanto e saio da sala. Sinto-o me seguindo e não me importo. Saio do cinema e começo a procura por um táxi. Droga eu era pra ter vindo com o meu carro, mas como eu iria adivinha que o Mick seria tão idiota até o ponto de me acariciar sem minha permissão.


- Ei Bella pra onde você tá indo. - Ele grita chegando perto de mim.


- Para o mais longe de você seu idiota. - Falo e vejo finalmente um taxi. Levanto a mão para da sinal, mas ele me puxa e me arrasta para um beco que tem ali perto.


- Você está louco? Me solta. - Tento me livrar dele, mas apesar de Mick não ser o homem mais forte do mundo ainda tem mais força que eu.


Ele me imprensa na parede do beco fedido e fala perto do meu rosto.


- Você não acha que eu vou ter gastado meu dinheiro com você e não ganhar pelo menos uma foda ne vadia? - Ele me assunto com seu tom de voz.


- Me solta seu idiota, ou eu vou gritar. - Falo já entrando em desespero.


- Você pode gritar o quanto quiser. Todo mundo ainda está nas seções e ninguém vai te escutar, na verdade é isso que eu realmente quero, escuta você gritar enquanto estou te fodendo putinha. - Ele segura meu rosto com foça e no meu desespero empurro ele o mais forte que posso. Ele da um passo para trás me soltando e eu tento corre, mas não vou muito longe. Ele me pega pelos cabelos e me puxa com força.


- Onde você pensa que vai vadia? - Ele me pergunta e me vira de frente para ele. - Eu vou te comer vadiazinha e você não vai poder fazer nada.


Ele aperta meu pescoço fortemente antes de segurar à frente do meu vestido e rasga-lo do meu corpo junto com meu sutiã, deixando meus seios a mostra. Dou um grito e ele me dá um tapa tão forte que parecia mais um murro. Minha vista escurece e caiu no chão atordoada.


Minhas lágrimas correm pelo meu rosto e me encolho em formato de bola tentando me proteger. Escuto o barulho de cinto sendo tirado e me desespero mais ainda. Deus eu não posso acreditar que isso vai acontecer comigo.


Fecho os meus olhos o mais apertado possível e espero pelo pior.


CONTINUA...?





Notas Finais


Comentem, se comentarem bem muito eu volto ainda hj. Bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...