1. Spirit Fanfics >
  2. Em Meio a mortos,Carl e Jane >
  3. Árvores

História Em Meio a mortos,Carl e Jane - Árvores


Escrita por: gatodagalaxia

Notas do Autor


Olá!está é minha primeira história,espero que gostem!

Capítulo 1 - Árvores


"Jane"    Lá estava eu,em cima de uma árvore com um cobertor surrado cor de vinho,e com o jonata,meu Falcão.

eu o achei assim que me perdi da minha família logo no começo do inferno,ele era apenas um bebé desde intao,somos inseparáveis .vivo relembrando este momento, foi o melhor dia da minha vida a

 Fui tirada de meus devaneios por barulhos e Passos na floresta,não lentos e arrastados como os dor mordedores,e sim coordenados e firmes,como de um humano,dava para perceber que eram duas pessoas pelos passos. 

   No momento em que ouvi uma voz de homem adulto,um arrepio debapavoiro subiu pela minha espinha.

eu tinha uma arma,mas estava descarregada a semanas,como vivo nas árvores,zumbis não olh para cima,não avia necessidade de ter uma arma. Peguei minha faca,segurei comigo,e o jonata o tempo todo no meu colo.

quando avisto duas pessoas andando,automaticamente tambo minha boca com minhas mãos.    Havia  Um homem de uns 40 anos com uma metralhadora na mao,e um menino de chapeu de cawboy com um olho enfaichado.mas foi o outro que me chamou a atenção,era um azul tão puro,que eu poderia jurar que era um pedaço do céu.

    Tentei me manter quieta,eles iam se aproximando,olhando para os lados como se estivessem procurando alguém.   

 Jonata sempre me avisava quando aviam zumbis vindo,o que era bem útil,mas naquele momento uma praga. Foi só ele vir as pessoas que começou a gritar como uma gralha e a voar para minha cabeça. 

 Pude ver os homens apontarem as metralhadoras rapidamente para mim.peguei minha faca e apontei para eles.devo ter parecido muito ridicula com uma faca de cozinha na mao e um falcão na cabeça.   

-fiquem onde estão!-falei eu tentando parecer assustadora,o que certamente não funcionou. 

 -quem é você?-perguntou o homem ainda mirando em mim 

- Jane,o que querem?-falei eu ainda com a faca na mao e o falcão ne cabeça

- voce está sozinha?-perguntou o homem

- nao!tenho o jonata!-falei eu,odeio quando menosprezam meu Falcão! 

 -e onde ele está?-perguntou o homem

-na minha cabeça-falei meio envergonhada abaixando a faca. 

 - hum.-falou ele abaixando a arma,logo depois o menino também abaixou. 

 -qual seus nomes?-perguntei eu tirando jonata da minha cabeça e o colocando no meu colo,eu já estava mais calma 

 - meu nome é Rick,e este é meu filho Carl-falou ele 

 - prazer-falei eu sussurrando 

 -quer vir conosco?temos ima colonia aqui perto!-falou o homem 

 -nao sei!tenho ficado nas árvores fas muito tempo,e ta dando serto!- falei eu em duvida enrrugando a testa 

 -temos comida, chuveiro e camas e verdade!-falou o Carl 

 -os chuveiros são aquecidos?-perguntei Alegre ficando sentada na árvore deichando minhas pernas balancarem 

 -são sim!-falou Carl rindo 

 -Então eu vou!- falei eu sorrindo    Peguei meu cobertor,o tirei de sima de mim e coloquei jonata em meu ombro

.pulei da árvore,cai de joelhos,mas já estou acostumada.quando fui puxar o cobertor Carl falou:

 - nao vão precisar disto!-falou ele sorrindo.  

Deichei o cobertor onde estava,peguei so o jonata,deichei até minha arma e minha faca.

 - vamos?-perguntei eu sorrindo    Rick fez sinal com a mão para andarmos,foi isto que fizemos,começamos a andar até a tal colônia.    


Notas Finais


Comentem por favor! Quanto mais comentários mais rápido posto o próximo!

Bjuss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...