1. Spirit Fanfics >
  2. Em Meio a mortos,Carl e Jane >
  3. Medo

História Em Meio a mortos,Carl e Jane - Medo


Escrita por: gatodagalaxia

Notas do Autor


Desculpem desculpem desculpem eu sei que demorei muito para postar mas a crise de pânico e ansiedade bateu!🙌

Tô bem mau,mas vou continuar postando.espero que gostem

Capítulo 4 - Medo


"Jane" 

Estavamos dentro da tal comunidade,eles estavam me levando para algum lugar a qual eu não sabia onde éra.

 -pra onde estamos indo?-perguntei eu fazendo um coque desarrumado nos cabelos.  

-para minha casa,você tem que tomar um banho está coberta por musgo de árvore!-falou Rick soltando um sorrisinho no final da frase

 estávamos a caminho da tal casa,tentei me manter quieta,mas o Carl ainda estava de cara fechada.acho que não é por minha causa,mas vai saber. 

 Em fim chegamos,Rick parou em frente a uma casa,ele começou a caminhar em Passos Largos até a porta,eu e Carl o seguimos,ele abriu a porta e Carl entrou e foi direto subir uma escada. 

 Rick faz sinal para mim entrar na casa,dou um sorriso curto, e entro na casa. Automaticamente ao sentir um cheirinho de produto de limpeza,eu me enchi de alegria.

  -suba,a segunda porta a direita é o banheiro!vou arranjar umas roupas para voce!-falou Rick com um sorriso no rosto depois de ter percebido minha alegria

 Eu fui subir a escada,cheguei a um corredor com várias portas,3 de cada lado do coberredor.   E agora?o Rick falou para mim ir na segunda porta,mas a da direita ou a da esquerda?bom,direita nunca é ruim,eu vou ir para a direita!

eu fui andando,passei pela primeira porta,tive curiosidade para saber o que tinha ali,mas melhor não,acabei de chegar e não quero problemas.

 Cheguei a segunda porta e abri,devagar,pela fresta que se abria,pude ver algumas cobertas jogadas no chão,fiquei curiosa,quem não ficaria?   Fui abrindo mais a porta,com os olhos fechados,com medo do que iria encontrar.com cuidado para não fazer barulho,assim que a porta estava totalmente aberta,eu abro os olhos de uma ves,com medo do que vou encontrar,e se tiver,sei la,um cachorro raivoso?sei que tenho muita imaginação.

Assim que abri os olhos pude ver o Carl,sem camisa,de costas para mim,com sua pele cor de leite bem na minha frente,olhando para o guarda roupa.Ele deve estar trocando de roupa,ele não percebeu minha presença ali,faço cinal de resa juntando as duas mãos,agradecendo mentalmente por ele não perceber minha presença. Ao ver ele começar a abrir o zíper da calça eu rapidamente volto ao corredor e fecho a porta,que por cinal fes um baita barulho.

Fui correndo para a porta na minha frente,entrei,era o banheiro,ao fechar a porta pude cintir minhas bochechas corarem.    Meu Deus do céu,mal cheguei e ja estou morrendo de vergonha.

Comecei  olhar em volta,era realmente um banheiro grande,todo em tons de azul e Branco,como eu senti saudades de um banheiro limpo.    A minha frente avia uma pia com um espelho,me aproximei do espelho,encarando meu reflexo,eu estou horrível!

Tirei jonata do meu ombro e o coloquei em cima do vazo,Tirei meu casaco de flanela,logo depois minha blusa preta,e depois minha calça dinz que a esta altura já estava aos trapos,eu não estava de sutiã e nem calcinha,já que quando fui abandonada,eu ainda era criança,e nunca me importei muito com isto,tirei minhas meias

. Fui até o box do chuveiro e entrei dentro do mesmo.liguei o chuveiro,a agua caiu morna,rolando pelo meu rosto,molhando meu cabelo,que molhado mudava uma mão abaixo da bunda,a sensação de leveza que o banho da me fez muita falta.continuei tomando banho.      

*Carl*   

Eu estava no meu Cuarto,a porta bate violentamente,eu fui até la,a abri e não vi ninguém no corredor,voltei ao meu Cuarto,me troquei e me deitei na minha cama,a imagem de Jane olhando fixamente para mim com seus olhos verdes não saía da minha cabeça,como alguém consegue parecer tão selvagem mas agir como se tivesse medo de tudo?não sei,mas isto a deichava ainda mais incrível.

Levantei da minha cama e fui até  a sala onde não tinha ninguém,fiquei sentado no sofá vendo um filme que nem sei o nome,apenas estava no dvd.

Quando Carol entrou na casa,com roupas devidamente dobradas em  sua mão.    

-bom dia Carl-falou ela como sempre sorridente 

 -bom dia Carol-falei eu com um meio sorriso 

 -rick me falou que temos uma nova moradora-falou ela 

 -é temos-falei eu me lembrando dos enormes olhos verdes dela 

-onde ela está?tenho que dar estas roupas para ela-falou Carol balançando as roupas em sua mao

 - nao sei,deve ta por ai-falei eu

 -Ok vou procura-la falou ela subindo as escadas. Fiquei mais uns 5 minutos vendo o filme quando vejo Carol decendo as escadas. 

-achou ela?-pergunto eu 

-achei!ja dei as roupas para ela!-falou Carol e logo depois saiu da casa    

*jane*

Carol havia me dado uma pilha de roupas,escolhi uma camizeta com listras finas pretas e brancas,uma calça dinz e um al star.nada de sutiã,apenas calcinha.

Escovei meu cabelo com uma escova que avia no banheiro,eu tentava deichar meu cabelo menos volumoso,mas nunca dava certo,até que me cansei e sacudi a cabeça feito em cachorro,que fez respingam água em jonata.

meu cabelo agora estava jogado para o lado e com volume,juntei minhas roupas e as botei para lavar,no cesto de roupas que tinha no banheiro.

Saí e deci as escadas ate a metade,Carl estava sentado olhando a TV. 

-oi-falei eu 

 -oi-falou ele me olhando com um meio sorriso. 

-tudo bem?-falei eu 

 - tudo,quer centar aqui  comigo?-perguntou ele 

-claro!-falei eu. Terminei de descer as escadas e ciente ao lado dele. 

 Estava um cilencio constrangedor entre nós dois. 

 -nao tenho medo de você-falou Carl em um tom quase inaudivel.

Eu automaticamente o olhei,para seus olhos,que encaravam fixamente a TV.   

Automaticamente ao estar perto de Carl,eu me perdia totalmente 


Notas Finais


Cometem por favor que me incentiva muuuuiiitooo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...