1. Spirit Fanfics >
  2. Em memória de Rose >
  3. Raios que o partam

História Em memória de Rose - Raios que o partam


Escrita por: sebastianL80

Notas do Autor


Apenas mais um capítulo

Capítulo 2 - Raios que o partam


Fanfic / Fanfiction Em memória de Rose - Raios que o partam

_Scott_

22h e 28min

Eu, Bryan e Marry nos encontramos na minha casa para ler aquele livro velho de macumba que o Bryan pegou na biblioteca da escola(o que pode haver de tão intrigante em um livro encontrado nas prateleiras da biblioteca de uma escola?).Mas o Bryan é muito cabeção, quando sisma com uma coisa ele faz sem ter que dar satisfação pra ninguém, é mais teimoso que mula.Ele me chamou para ir na casa dele e quando eu disse que não podia ir ele respondeu:"Tudo bem! Se Scott não vem até Bryan, Bryan vai até Scott".Minutos depois ele e a Marry estavam na porta da minha casa.As vezes eu preciso me segurar pra não esgana-lo.Esse muleke me dá nos nervos.

Podíamos escutar a chuva que caia lá fora, "Chuva?... Não! Melhor dizer: Dilúvio".O céu estava desabando sobre nossas cabeças.Bryan e Marry dormiriam aqui em casa hoje à noite.Sentamos no chão do meu quarto e Bryan abriu o livro de macumba em seu colo.

__pula logo para a parte dos 3 passos simples para invocar um espírito __Eu falei irritado.

__Droga!__Bryan examinou o livro e fez uma careta.

__Que foi?__Perguntou Marry preocupada.

__O livro tá em Latim__Bufou Bryan.

__Calma querido é pra isso que serve o Google tradutor__Disse Marry, "Burra".

__A tá...Vamos passar a vida inteira traduzindo essa porra!__Aymentei meu tom de voz irritadiço.

Bryan folhou o livro e parou em uma página com uma expressão de alívio.

__Tem uma parte em espanhol __Anunciou animado.

__Melhorou muito__Sibilei com uma ponta de sarcasmo.

__Calma...Esqueceu que eu sou ótimo em espanhol?__Bufei e abaixo a cabeça praguejando pra mim mesmo em quanto Bryan limpava a garganta para começar a leitura.

__Aqui diz:Os motivos pelos quais os espíritos não conseguem se libertar, ficando presos na terra, são basicamente assuntos não resolvidos enquanto estavam vivos.Pode ser um sentimento de remorsso, ódio, perdão não consedido e Blá blá blá.

__Tá... Ninguém quer saber__Resmunguei.

__Eu quero...Mas enfim__Ele vira as páginas até encontrar algo satisfatório__Para se comunicar com um espírito você precisa ter a mente aberta e estar disposto a sacrifícios... Blá blá blá...Vc precisa de um espaço vago para realizar o chamado__Ele para a leitura e aponta para o chão do meu quarto__Para realizar o chamado precisa haver mais de 2 pessoas reunidas cada uma deve pegar um pedaço de pergaminho qualquer e escrever um desabafo, uma coisa que só a pessoa saiba sobre si mesma.

Eu arrangei papel e caneta pra cada um e nós começamos a pensar no que escrever.Marry foi a primeira a terminar, eu ainda nem sabia o que escrever."uma coisa que só eu sei?...".Penso por um tempo.Bryan foi o segundo a terminar depois eu.

__Queimar o pedaço de pergaminho fará com que vc esqueça o que escreveu mas esse conhecimento passará para o espírito que será invocado.Esse espírito tem que ser uma pessoa em específico, não precisa ser um familiar só alguém que conheceu.Mas se não houver alguém em mente o espírito será alguém com histórias pendentes das quais você ou outra pessoa que esteja dividindo espaço esteja envolvido.

Usamos velas para queimar o papel, estava tudo normal...Nada aconteceu até aí.

__Agora eu vou falar algumas palavras e vcs vão repitir okay?__Perguntou Bryan.

Assentimos e ele começou a ler as palavras em Latim e nós repetia-mos com dificuldade.Não fasso a mínima idéia do que essas palavras significam.


__siqc fiat__Disse por fim.

Na mesma hora ouve um clarão e um estrondo.As luzes se apagaram e o quarto ficou escuro.Eu não conseguia enxergar mais nada.Meu coração batia freneticamente e minha respiração estava ofegante.Ouvi Marry gritar estéricamente.

De repente a porta se abriu e alguém com uma vela na mão entrou.

__Mãe?__Perguntei surpreso.

__Não!...Aqui é uma alma penada__Minha mãe respondeu sarcástica em seguida soltou uma gargalhada__Eu ouvi um grito aí vim ver o que está acontecendo aqui, pensei que estivessem dormindo.

__Nós estávamos brincando de verdade ou consequência, aí ouve o estrondo e a luz acabou e a Marry se assustou, por isso ela gritou__Mentiu Bryan.

__Entendo...Mas agora acho melhor vocês dormirem okay?

__Okay__Respondemos em um coro desanimado.

__Boa noite!__Disse saindo do quarto e fechando a porta.

 Eu e Bryan nos acomodamos em um coxão no chão enquanto Marry dormiu na minha cama.

__Scott!__Sussurrou Bryan.

__Que foi?

__Será que agora tem um espírito morando no seu quarto?

__Espero que não...Odeio dividir minhas coisas.

__Seu egoísta

__Boa noite__Virei-me de costas para ele e logo dormi.


__Me solta!__Rose se debatia e gritava mas não tinha como se soltar.Os homens que a seguravam eram muito fortes e ela uma garotinha indefesa.

__Relaxa gata!Vamos nos divertir__O Homen tirou a língua para fora e lambeu o pescoço da garota.A mesma se encolheu com nojo.

Outro Homen veio e atacou sua boca,enquanto o primeiro chupava o pescoço da garota que gritava por ajuda, mas ninguém podia ouvi-la, ela estava sozinha, desamparada, nas mãos de caras sujos e repulsivos.

__Me ajuda...



Notas Finais


Espero que tenham gostado
Obrigada por ler
Bjs e até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...