História Em meu mundinho - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags One Direction
Exibições 12
Palavras 408
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Colegial, Romance e Novela
Avisos: Cross-dresser
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 16 - Voltando a vida real


Já faz 2 anos que susuh foi embora e que e sou escritora ,agora em meus plenos 16 anos,estou pra publicar meu terceiro livro.Nem acredito!

Meus livros estão no mundo inteiro!E agora vão pra Ásia.

Hoje eu,Carolina,Julie e Grace estamos indo pra São Paulo.Ficar num hotel maravilhoso!

Eu vou a trabalho(ainda acho tão estranho falar assim) e nós vamos ver o show do One Direction. Quando avistamos eles, os membros do one direction! Que ficaram no mesmo hotel que nós!!!!! Nem, acreditamos quando vimos eles...

Conversamos antes do ensaio dos meninos, e antes de meus compromissos. Por fim, fomos ao show, cantamos todas as músicas, e imaginei muitas e muitas coisas, como eu queria que fossem real...

Eu e Harry conversamos até muito tarde, queria que tudo aquilo tivesse durado a noite todas, e ao contar as histórias loucas que tinham passado em minha cabeça ele riu e gargalhou.
Harry: Gostaria que fosse verdade, adoro aventuras loucas...

Ele se aproximou de mim devagar até chegar bem perto e seus lábios se encostarem uns nos outros. Eu gostaria muito que a vida fosse como os contos de fada que eu costumo escrever, que tudo isso não estivesse só em minha cabeça, mas, esse é o mundo real e magia aqui não funciona como nos livros com varinhas, poções e armas mágicas. A única magia que temos aqui neste mundinho são os sentimentos que somos capazes de transmitir e experimentar. Nós ficamos ali, íntimos, muito íntimos, lembro de rir muito das coisas que ele me contou. De olhar as estrelas e desejar muitas coisas. Lembro de cada detalhe que guardei em minha mente.
Eu: Amo aventuras loucamente proibidas, como eu desejo que esta noite não acabe por agora,
Harry: Não precisa acabar, quem disse que precisa?
Eu: E como vamos fazê-la continuar?
Harry: Daremos um jeito.

Logo amanheceu e eu tinha que voltar a minha cidade, planejar mais viagens e eventos dos meus livros, mas dias se passaram, mas livros vieram, a banda se desfez, eu e Harry mantínhamos contato, mas bem escasso.

E por vez, um dia nos vemos, e vemos de novo, mas sem muito termos, e nunca deixei de desejar que tudo que sonhei fosse real... Pois queria ter tido tanto sentimento, e muitas histórias foram inspiradas no que imaginei.

Mas hoje, sou adulta e não posso mais sonhar em amores verdadeiros, tenho que viver, e esperar que um dia eu pare de desejar, sonhar e respirar...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...