1. Spirit Fanfics >
  2. Em Nome da Princesa Guerreira >
  3. Capítulo 9

História Em Nome da Princesa Guerreira - Capítulo 9


Escrita por: DPitth

Capítulo 9 - Capítulo 9


Fanfic / Fanfiction Em Nome da Princesa Guerreira - Capítulo 9

Demorei para acordar novamente. As amazonas usaram suas ervas de cura e os rituais sagrados para me trazerem de volta. Acordei ao som forte dos tambores e gritos das mulheres reunidas em volta de uma fogueira, sons estes que confortavam meu coração em breves momentos em que conseguia me sentir em casa novamente, até lembrar de Xena. Estavam ao redor Eve, Ares e a rainha das amazonas. Pensei ainda não ter acordado com tal visão a minha frente, mas o fato era que eles estavam mesmo unidos a mim na tentativa de trazer Xena de volta, assim como Alti. A "vadia de Roma", que outrora matara muitas de minhas irmãs amazonas, assim como o Deus da Guerra, estavam agora em seu território por uma única razão muito maior que qualquer batalha que haviam travado há tempos atrás. 

Tentei sentar, mesmo com as dores intensas por todo o meu corpo e disse em um tom fraco, acompanhado pela respiração ofegante devido ao esforço que fazia.

- Preciso ir ao futuro trazer o corpo de Xena!!!

Eles se entreolharam, o rosto da amazona ganhou uma expressão de desaprovação, Ares estava sério e Eve por outro lado, parecia mais preocupada comigo. Apesar de sua forte crença em um único Deus, ela não acreditava que eu pudesse trazer Xena de volta, mas então pelo que lutava? 

Me coloquei de pé e da mesma forma que levantei, quase tombei outra vez. Ares me segurou e comprovando minha teimosia em partir no mesmo instante, usou seu poder de cura em mim. Me dirigi a uma tenda afastada para ter uma reunião particular com a rainha e discutir o plano de viajar ao futuro. Já havia ouvido histórias de uma amazona que viera de um futuro de distante, mas nunca de alguém que fora até lá. Só o que recebi foram conselhos para desistir, o que me deixou cega pelo ódio. 

- Então eu a desafio para uma luta até a morte, para tomar o seu lugar - bradei alto enquanto saía da tenda, para que todas ouvissem. 

A mulher suspirou, sacudindo a cabeça em gesto negativo. Ela sabia que eu faria qualquer coisa, até mesmo além dos limites da vida, da morte, ou do possível, para ter Xena ao meu lado outra vez. 

- Não é necessário, eu a autorizo a fazer o que for preciso para viajar ao futuro em nome de toda a nação amazona! Terá o que precisar nas nossas terras! 

Sua expressão indicava um certo receio, quase podia ver o pavor em seus olhos. O que quer que eu fosse fazer, já havia sido tentado antes e ao que parecia, sem sucesso. 

Me afastei e segui até um lago próximo da tribo, encarando o cordão dado por Alti. Não sabia se ela estava realmente do meu lado, ou o artefato fazia parte de um plano contra mim, mas o coloquei no pescoço e, segurando a pedra, a chamei. Precisava entender melhor minha missão, se fosse mesmo viajar no tempo. 

- Alti!

Sua imagem se materializou na minha frente, ela me encarou de cima por um tempo e logo sentou a minha frente.

- Alti, seja mais clara. O que encontrarei no futuro e como chegarei até lá? 

- Você encontrará... Réplicas do seu corpo e do de Xena. Eles tem suas memórias, todas as memórias até o momento de suas mortes, mas são corpos sem alma, feitos por instrumentos do futuro. Deve trazer o corpo de Xena para que possamos transferir sua alma para ele. Mas deve se livrar do seu corpo, ou terá problemas e não será possível realizar sua tarefa. Quanto a viajar no tempo, isso é possível sim e de muitas formas. Teve sorte em me ter aqui, uma conexão com meu eu do futuro me dá boas informações. 

Alti sorriu, estava claro que ela saboreava o fato de eu estar precisando de sua ajuda e disposta a tudo. 

- Continue!

- Poderá fazer isso através de um viajante do tempo do futuro que se move como um raio, ou através das páginas de um livro com poderes devastadores. Em nenhuma das formas é garantido que vá retornar. 

- E quanto ao ritual das amazonas?

- Sua cultura lhes permite muitos feitos, mas viajar no tempo não é um deles. Seu espírito ficaria perdido em um vazio infinito. O cachorrinho de Xena a ajudará a mandar uma mensagem para o viajante ou a encontrar o livro.

- Se obter sucesso, jamais vou esquecer sua parte nisso, Alti!

- Não o faço por você, o faço por ela! Xena já fora uma menina muito dedicada a meus ensinamentos no passado, como destruidora e como amante!

Suas palavras me embrulharam o estômago, mas mantive a expressão séria de antes e tomei fôlego. 

- Eu agradeço de qualquer forma!

Me levantei e adentrei a floresta, arrancando o cordão com força e o apertei o mais forte que pude dentro da mão. 

- Ares, apareça!

- É uma pena você não ter o mesmo dom que ela em notar minha presença.

- Preciso da sua ajuda.

- Sim, eu ouvi. Mas de que forma pretende tentar?

- Vou tentar de ambas as formas, preciso que dê certo! 

- Está bem! O livro eu posso localizar, mas terá que buscá-lo sozinha, um deus não pode interferir nesse tipo de magia. Quanto ao viajante, podemos deixar uma mensagem em uma lâmina forjada por Hefesto, de um material indestrutível, isso vai garantir que a mensagem chegue a ele em qualquer tempo. Você vai mesmo fazer isso sozinha?

- Não estou sozinha!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...