1. Spirit Fanfics >
  2. Em nome do amor >
  3. Tudo normal

História Em nome do amor - Tudo normal


Escrita por: barroslaah

Notas do Autor


Aproveitem o hot👌

Capítulo 14 - Tudo normal


Depois de 2 meses ela estava novamente em meus braços, que saudades dela e do corpo dela

Por Madison...

Assim que parei de falar ele me beijou de um forma única, e com certeza era o melhor de todos os beijos que ele havia me dado, rapidamente ele levantou minha perna direita segurando na altura do seu quadril e com a outra mão afastou minha calcinha e logo me penetrou

  Gritei seu nome assim que senti todinho dentro de mim e gemia em seu como a puta que eu queria ser para ele, ele apertou minha bunda fazendo suas investidas serem cada vez mais profundas e gemia junto comigo, nos beijamos como se fosse o ultimo beijo que dariamos e só nos soltamos quando o ar estava faltando aos dois

  Cravei minhas unhas em seus braços em quanto pedia gemendo para ele me foder, ele saiu de dentro de mim voltando a me colocar de costas para ele, voltou a me penetrar me fazendo gritar de dor e prazer, nossa só ele me fazia gostar de sentir dor.

  Apertava meus seios em quanto me obrigava a me empinar o máximo que desce pra ele, chocou seu corpo ao meu me fazendo bater com força na parede e logo me pegou me levando para um dos sofás que havia ali.

   Se sentou e me colocou de ladinho em seu colo, o beijava em quanto rebolava em seu pau no ritmo da música que era bem animada, bateu na minha bunda me fazendo gemer muito alto, inclinei a cabeça para trás me deliciando com aquela com sessão maravilhosa de preenchimento

-rebola minha menina, rebola para mim./gemia pedindo e já não aguentava mais, mesmo assim voltei a rebolar rapidamente sentindo ele apertar minha cintura me ajudando com os movimentos.

  Gozamos juntos e finalmente me joguei sobre seu corpo em quanto ele beijava calmamente meu rosto, tirou alguns fios de cabelo que cobria meu rosto e falou novamente com todas a calma do romantismo do mundo

  -Madi eu te amo, e quero você só pra mim.

  Por Martín...

  Acordei primeiro e fiquei observando a Madi, ela era perfeita suas curvas eram lindas sua boca me chamava de tão suave que era, depositei um selinho e ela logo acordou

-bom dia, meu amor./abraçei ela sentido seu cheiro que era tão doce quanto ela mesma, eu não queria soltar dela, o tempo todo que ficamos separados eu queria preencher ali naquele abraço.

  -vou tomar um banho amor, você faz o café?/claro! Vai lá, depósitei um selinho em sua boca, me vesti e fui para cozinha eu queria preparar algo especial para a nossa primeira manhã juntos depois de tudo mais na geladeira só tinha água e manteiga.

-Madi se arruma vamos tomar café fora, por que não tem nada para comer aqui./entrei no box e ela saiu, tomei meu banho e me arrumei, e resolvi ir a pé por que estava cedo e o dia estava lindo.

Paramos em uma barraca para comprar água de coco, a gente estava sem fome e ficamos andando para ver a cidade, o vento batia em seus cabelos e ela ficava cada vez mais linda, os passarinhos cantando deixava aquele clima muito meigo, sentamos na praça e ficamos observando o céu ficamos ali até as ruas começarem a encher, estava tudo perfeito até a bebe rehxa passar pela gente e fazer questão de vir até nós a Madi não se segurou

  -o garota você não tem vergonha na cara ou a porrada que eu te dei não adiantou? Porquê se quiser outra dose eu dou.

  Bebe: eu não quero problema, eu só vim me desculpar por tudo que aconteceu eu estou me sentindo muito mal, pois eu percebir que vocês são perfeitos um para outro.

-sai daqui que é a melhor coisa que você vai fazer, não adianta vim pedir desculpas depois de 2 meses o máximo que você pode fazer é sair das nossas vidas tá sua piranha.

  -olha, eu vou mais não garanto nada em não aparecer, por que não sei se você está lembrada eu tenho uma track com o seu marido então.. Beijos tá passar bem./sempre quando tudo está bem tem que acontecer alguma coisa, abraçei a Madi fazendo ela se sentir segura em meus braços.

-Madi não liga para ela não e nem para mim, pois nada vai acontecer além de trabalho

-olha eu confio em você mais não nela, quem me garante que ela não vai te drogar de novo?

-eu te garanto isso, não vou aceitar mais nada que venha dela, agora esquece ela e vamos continuar o nosso dia que até então estava perfeito tá, te amo e é isso que importa nada mais.





 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...