1. Spirit Fanfics >
  2. Em nome do amor >
  3. Eu me lembro -por Marrin Garrix

História Em nome do amor - Eu me lembro -por Marrin Garrix


Escrita por: barroslaah

Capítulo 19 - Eu me lembro -por Marrin Garrix


Passou se 1 semana e os médicos haviam perdido as esperanças pela Madison. Mais eu não, senti que ela acordaria em qualquer hora, eu e o Martin ficávamos o tempo todo em a cadeira sentados, esperando ela acordar.

Eu não sei oque estava acontecendo comigo, eu nunca me importei com pessoas que não gostavam de mim. Mais com a Madison era diferente, parece que eu adotei ela como uma amiga. A coisa que eu mais queria nos últimos tempos era que ela acordasse e tivesse me adotado como sua amiga.

Apertei a mão dela e conversava com ela na esperança dela acordar daquele sono profundo, debruçei minha cabeça na cama e comecei a chorar, pensando nas coisas que ela havia passado. Até ouvir um engasgo fraco que aumentava.

Levantei a cabeça, e era a Madison. Ela havia acordado!

-MARTIN ACORDDAA A MADISON VOLTOU!!!

-OQUE? MEU DEUS CHAMA OS MÉDICOS!/chamei e Meredith tirou os tubos dela.

-Madison até que fim você acordou, eu estava com saudades!/ Martin falou dando um beijo em sua testa.

-desculpa, mais eu te conheço?/ FUDEO Madison havia perdido a memória -é claro que me conhece, você é minha mulher Madison, você não se lembra?

-Não, parece que eu nunca te vi na minha vida. Mais oque eu estou fazendo aqui?

-Você sofreu um acidente de carro e bateu com a cabeça muito forte, você estava em coma a 1 semana, e agora acordou./puxei Meredith para um canto

-Me fala que essa perca de memória é passageira!

-Bom em poucas vezes, mais no caso dela, ela pode ter reflexos e aos poucos ela vai lembrar mais vocês vão ter quer fazer ela se lembrar de tudo e todos.

-Meu deus! Você pode chamar os pais dela? Por favor!/Meredith saiu, e os pais dela chegaram.

-Mãe! Pai! Quanto tempo, vem aqui me dá im abraço.

Sr.beer: ela acordou ebaa!/puxei a sr.beer para um canto e expliquei a situação.

-Mais então como ela lembra de mim?

-Muitas vezes ela esquece das pessoas do seu cotidiano e lembra das pessoas menos próxima ou das coisas que ela fazia a muito tempo.

  Meredith fez alguns exames para ver se estava tudo bem para dar alta a Madison, estava tudo OK. Ela deu alta e eu e o Martin levamos ela para casa.

-Que casa grande! Eu moro aqui?

-Eu e você moramos aqui juntos.

-Eu não vou querer morar mais aqui com uma pessoa que eu não conheço.

-Não faz isso, você tem que ficar para sua memória voltar, você tem que voltar a nossa vida normal.

-Mais eu não se eu quero.

-Olha, 1 semana se você não gostar você pode ir embora, maus eu vou lá te ver todos os dias.

-OK, só uma semana! Agora me mostra o resto da casa./mostrei para tudo para ela e no final tirei, a aliança do meu bolso que ela havia me entregado.

-Toma, fica com isso!/peguei a mão dela e coloquei.

-Ué porquê eu estava sem ela?

-Ahn.... Por que... Os médicos tiveram que tirar tudo para te examinar./bebe havia ido embora.
 
  Pov Martin

-senta aqui, agora me conta sobre você.

-ta bom, olha sou um DJs muito famoso, tenho 20 anos nasci aqui em Amsterdam. Tenho a mulher mais incrível desse mundo, uma cantora espetacular.

-EU SOU CANTORA?

-sim, quer vê? Olha, ler isso aqui e cabra./ela começou a cantar, e que saudades! Daquela voz suave.

-viu? Como você é boa.

-É verdade! Martin né? Olha estou com fome.

-OK, vamos em uma cafeteria aqui perto./fomos, eu ficava o tempo todo observando ela. Eu estava com a consciência pesada, eu havia feito um monte de merda, por minha causa aconteceu o acidente e minha esposa não se lembrava oque houve antes disso.

Paparazzis se aproximaram, e vi que o flash incomodava a Madison então entramos na cafeteria.

-AI AI, minha cabeça

-Oque foi você quer voltar para o hospital?

-Eu lembro de uma... Discussão e depois do carro capotando./eu teria que contar tudo antes que ela lembrasse e não iria nunca mais me perdoar.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...