História Em Nome do Amor


Escrita por: ~


Sinopse:
“Amor; é um sentimento de carinho e demonstração de afeto que se desenvolve entre seres que possuem a capacidade de o demonstrar.”
Clary Muniz é nova na cidade, seu poderoso pai acaba de coloca-la no maior internato de Nova Iorque para que estude ou, talvez, só para se livrar dela, como a mesma sempre diz. Nesse lugar, ela conhecerá pessoas novas e algumas que já estavam em sua vida a anos atrás. Por isso, alguns traumas passados voltarão e farão ela ter que enfrenta-los e colocar de vez um ponto final onde só existem vírgulas.
Sem falar, no seu mais novo e principal problema o galã de olhos claros, Harry Styles, ele que sem saber será o motivo de sua fraqueza e o seu maior ponto forte. Ela nunca experimentou a liberdade. Ele é um pássaro livre. Ela tem medo das pessoas. Ele vive por elas. Mas uma coisa é certa, lhes juro, em nome do amor, que Harry e Clary não desistirão fácil desse sentimento.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 7
Favoritos 2
Comentários 1
Listas de Leitura 0
Palavras 1.052
Terminada Não
Categorias Dylan O'Brien, Little Mix, One Direction, Zayn Malik
Tags Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, One Direction, Personagens Originais, Zayn Malik

Fanfic / Fanfiction Em Nome do Amor
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
I - Lugar Novo.
1
7
1.052

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.