História Em Nome do Amor


Escrita por: ~


Sinopse:
“Amor; é um sentimento de carinho e demonstração de afeto que se desenvolve entre seres que possuem a capacidade de o demonstrar.”
Clary Muniz é nova na cidade, seu poderoso pai acaba de coloca-la no maior internato de Nova Iorque para que estude ou, talvez, só para se livrar dela, como a mesma sempre diz. Nesse lugar, ela conhecerá pessoas novas e algumas que já estavam em sua vida a anos atrás. Por isso, alguns traumas passados voltarão e farão ela ter que enfrenta-los e colocar de vez um ponto final onde só existem vírgulas.
Sem falar, no seu mais novo e principal problema o galã de olhos claros, Harry Styles, ele que sem saber será o motivo de sua fraqueza e o seu maior ponto forte. Ela nunca experimentou a liberdade. Ele é um pássaro livre. Ela tem medo das pessoas. Ele vive por elas. Mas uma coisa é certa, lhes juro, em nome do amor, que Harry e Clary não desistirão fácil desse sentimento.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dylan O'Brien, Little Mix, One Direction, Zayn Malik
Tags Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, One Direction, Personagens Originais, Zayn Malik
Exibições 6
Comentários 1
Palavras 1.052
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Em Nome do Amor
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
I - Lugar Novo.
1
6
1.052

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.