1. Spirit Fanfics >
  2. Em nome do amor >
  3. Capítulo Único

História Em nome do amor - Capítulo Único


Escrita por: Magma_Igneus

Capítulo 1 - Capítulo Único


Eu fiz tudo por você, caminharia pelo fogo caso você pedisse, tudo em nome do amor. Ele é minha única justificativa, o único motivo pelas loucuras que eu cometi. Como quando continuei do seu lado, mesmo com todos à minha volta dizendo que isso era insano.

Mas eu ignorei, em nome do amor.

Desisti de grande parte da minha vida e de muitas pessoas que nela viviam. Larguei minha carreira porque você dizia que me daria tudo e me mimaria de desejos. Disse que me faria feliz e que eu nunca iria ver um dia escuro e triste enquanto estivesse ao meu lado.

E eu acreditei, em nome do amor.

Tudo se cumpriu e eu pensei que nada poderia ser melhor do que eu tinha. Mas os dias tenebrosos chegaram e eu percebi que suas palavras era um amontoado de mentiras e o amor que eu acreditava ser real e inquestionável se perdeu. Eu vi que para você ele nunca teve esse valor, afinal você não confiaria em meus braços enquanto estivesse perdido e nem se apoiaria em mim em meio ao desespero.

E, no final de tudo, eu ainda me engano que posso superar isso, em nome do amor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...