História Em nome do rei - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Castelos, Idademédia, Principes, Reis, Terramedia
Exibições 1
Palavras 791
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Fantasia, Ficção, Luta, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Canibalismo, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Bom como eu disse vou tentar voltar logo para a história, então está ai, mais um capítulo descritivo, agora os personagens.

Capítulo 4 - Cap. Descritivo 2


Personagens:

"O Grande Rei Alvarion"

O rei já nos seus cinquenta anos, tinha longos cabelos e barba brancos, era sempre visto com a coroa de Amon, alto e corpulento, tinha os olhos claros e um nariz fino, não era barrigudo, mas, já não estava tão magro, tinha o olhar decidido e poucos eram os que o desafiariam para um combate corpo a corpo. Quando entrava em batalha usava sua massa de guerra para lutar contra os inimigos, ele a usava como um sistema de ataque e defesa.

"Tarmandil II"

Era o rei de Nur, tinha quarenta e dois anos, alto com cabelos entre ruivos e vermelhos, normalmente usava uma grande trança, a qual repetia em sua barba flamejante, tinha o rosto redondo, apesar de alto era menor que o grande rei, tinha ombros largos e punhos pesados, batalhava usando sua espada a estrela do rei, era um bom soldado e sabia usar muito bem a tática defensiva

"Kiron"

Kiron lembrava muito um urso em seu corpo e em seus quarenta anos, era bem mais corpulento que o Grande Rei, tinha o corpo largo, usava normalmente um manto de tigre, que junto com seus cabelos desgrenhados lhe davam uma aparência selvagem, tinha os olhos sombrios, e o rosto escuro, usava um grande martelo que depois ficou conhecido como o atormentador.  Era ágil em sua luta, apesar de parecer velho, conseguia lutar com como o grande guerreiro que um dia foi seu irmão Kiran o vencedor. 

"Lorde Roshan"

Lorde Roshan era sempre visto com o cabelo amarrado de várias formas, inclusive com rabos de cavalos e coques, diziam ser costume do povo de Tarbatil, tinha os cabelos alaranjados como o sol, usava roupas confortáveis e mesmo em grandes batalhas dificilmente era visto com armadura, tinha seus cinquenta anos e luto ao lado de Tarmandil I e Alvaro III na primeira grande guerra com apenas dezoito anos, por isso era sempre o primeiro a ser  chamado para aconselhar o grande rei, era um grande estrategista, um dos maiores do reino, magro e com altura mediana, com o corpo ágil e saudável e mesmo com seus cinquenta anos estava em forma e acompanhava muitos dos jovens desta época.

"Alvadred e Alvaronth, as torres gêmeas"

Eram os irmãos gêmeos do rei, ambos altos e magros com cabelos negros e lisos com trinta e seis anos, eram conhecidos por serem grandes arqueiros, competiam quando crianças, Alvadred era um pouco branco que seu irmão, tinha seus olhos cor de âmbar e dedos longos e finos, já seu irmão Alvaronth, tinha os olhos verdes e dedos mais curtos e gordinhos. Para ambos foi dado uma missão, manter um dos reinos que eram mais fáceis de serem tomados, ambos estão até o momento firmes em suas missões;

"Miran o lorde da floresta"

Miran, era um homem esguio com o queixo fino e dedos pontudos, era casado com a prima do rei, Tárcila. Tinha longos cabelos lisos e loiros, olhos azuis e usava mantos de cores brilhantes, lutava com Anglelical uma das espadas da aurora, mas pouco ia as guerras, não se sabe ao certo quantos anos tinha, seu povo era abençoado pela floresta e o próprio lorde havia servido ao rei Alvaro III, Alvarion e ainda é fiel ao príncipe Alvar.

" O Comandante Dsn"

Dan era alto e careca, tinha uma barba rala, era forte e musculoso, comandava a guarda do rei e ele foi o responsável pela escolta do Príncipe Alvar, Dan é decidido, um ótimo guerreiro e um grande líder, tinha força e destreza e era quem treinava os homens do rei. Entre seus principais homens estão:

Toronto: Alto e Moreno, aquele que era responsável pelo rastreamento e sensoriamento de perímetros.

Alcar: Especialista em leituras de mapas, negro, alto e forte, era um dos mais inteligentes

Vayar: Uma das únicas mulheres da companhia, e também uma das mais fortes, era pequena, mas poucos mexiam com ela e ficavam vivos, ela era também a responsável pela caça e racionamento do grupo

Namur: Conselheiro e estrategista, era um homem frio e sóbrio, estava preparado para tudo, usava uma espada fina e afiada.

Natan: O responsável pela comida, ele quem cozinhava e entregava a Vayar que sabia como distribuir 

por fim os três capitães dos batalhões

Almar, Nieno e Talhan.

 

"O Príncipe/Rei Alvar"

Era alto e forte, com cabelos rebeldes e uma barba bem feita, puxou os olhos verdes do tio, era firme e decidido, mas, aceitava todos os conselhos dados a ele, era um grande fiel, talvez o mais fiel depois de Ben Hur, lutava com uma espada a Calengil, Fúria da manhã a quinta espada da aurora. Era ótimo em ocmbate corpo a corpo como seu pai, era justo e pacifico, um ótimo comandante e um grande líder.


Notas Finais


Espero que gostem, logo volto p o enredo
bjãaaaooooooo
XD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...