1. Spirit Fanfics >
  2. Em outra realidade >
  3. Quem é vivo sempre aparece!

História Em outra realidade - Quem é vivo sempre aparece!


Escrita por: Flau

Notas do Autor


Não é um capítulo, ainda não.

Capítulo 6 - Quem é vivo sempre aparece!


Olá, manxs! 

Então, né...

Ainda tem alguém ai? Já se passou 2 anos e vim anunciar, eu voltei, mais ou menos, depende de vocês! 

Bom, acho muito justo dar-lhes uma explicação. A dois anos, eu fiquei completamente e totalmente perdida. Eu passei por um momento difícil e escrever essa história foi a Minha válvula de escape, mas com o decorrer do tempo me vi, não mais perdida, e sim, enrolada em todas as áreas  da minha vida.

 Talvez por falta de coragem, ou por estar sufocando gradativamente, percebi que isso estava afetando meu amor por EOR. Decidi, no calor do momento, dar um tempo da escrita e voltar ao equilíbrio. Todavia, agora me sinto pronta para voltar e me entregar a este projeto como deve ser. Por inteiro. Por isso, peço mais um voto de confiança de vocês, caros leitores, para que viagem comigo, outra vez "Em outra realidade..."



Notas Finais


E ai, conto com vocês para a viagem? Comentem, por favor.

Se a resposta for sim, voltarei em breve para dar informações.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...