1. Spirit Fanfics >
  2. Em Paralelo >
  3. Eu serei seu espelho

História Em Paralelo - Eu serei seu espelho


Escrita por: alexsandro3200

Notas do Autor


Uma nova história.

Capítulo 3 - Eu serei seu espelho


Fanfic / Fanfiction Em Paralelo - Eu serei seu espelho


Deus nos criou a sua imagem e semelhança, que Bíblia fala que fomos feitos um pouco menor do que Deus, porque juntos somos mais fortes, e essa soma que reflete a imagem de Deus, mas quando do estamos distante dEle, o que refletimos em uma outra imagem, a imagem do pecado, mas a graça de Deus é infinita e pode nos alcançar se permitimos isso.

Apesar de Jacó ter ido isso informações sobre Deus, não o conhecia, por isso ele era trapaceiro, roubando de seu irmão, e tudo que ele conquistou foi no engano, mas um dia ele teve seu encontro com Deus, através daquele anjo e a sua vida começou a mudar, ele refletia a imagem do pecado, mas depois desse encontro, a imagem de Deus estava nele.

...

Eduardo aceitou o convite, foi assistir uma reunião de jovens, mais descontraída, mas que não deixava de passar o verdadeiro sentido que era Deus.

Parecia que o Pastor na hora da a palavra estava falando sobre a vida de Eduardo, como se o conhecesse, o Pastor não o conhecia, mas Deus sim, e usou aquele Pastor.

Eduardo estava sendo tocado por Deus, e na hora da oração, ele se entregou pra Deus, ele não sabia orar, mas ele foi sincero, falou daquilo que ele era, estava fazendo e que não queria continuar assim, naquela mesma hora a paz invadiu o seu interior, era Deus entrando pra colocar tudo em ordem, a imagem de Deus estava se refletindo nele, ele saiu de lá diferente.

A partir daquele momento, ele sabia que tudo seria diferente, Ele não estava mais sozinho, ao chegar em casa a sua família,  seus amigos notaram algo diferente, ele dormiu em paz, no seu exterior nada tinha mudado ainda, a sua família era a mesma, os problemas eram o mesmo, mase dentro dele não, Deus estava ali, dando a cesteja de que tudo daria certo, que a mudança é de dentro para fora.





Notas Finais


Esse é o maior encontro que alguém pode experimentar em sua vida, o encontro com Deus, se você ainda não o encontrou, continue com a gente que você vai descobrir como encontrar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...