1. Spirit Fanfics >
  2. Em Paralelo >
  3. Pense Pensamentos Bonitos

História Em Paralelo - Pense Pensamentos Bonitos


Escrita por: alexsandro3200

Notas do Autor


Você já teve uma experiência de que tudo ia dar certo, mas de repente veio aquele mau pensamento? A verdade é que eles sempre chegam, como um invasor e ameaça a paz que temos, devemos eliminar o mais rápido, pra que não atrapalhe os nossos planos.

Capítulo 4 - Pense Pensamentos Bonitos


Fanfic / Fanfiction Em Paralelo - Pense Pensamentos Bonitos


Eduardo finalmente encontrou Deus, entregou a sua vida, pela vida de Deus, foi uma troca, mas não ia ser uma caminhada fácil, ele teria que pagar o preço por essa nova vida, para receber ele foi gratuita, mas para manter tem um preço.

No dia-a-dia ele passou a ser perseguido, por alguns amigos e familiares, muita das vezes elê recebeu palavras duras, era zombado, pensamentos de desistir eram constantes, mas Ele sabia que Deus era com ele, ele tinha certeza do que queria.

A palavra tem poder, a terra  flutua sobre o nada, mas esse nada é a palavra de Deus, a terra está sustentada palavra de Deus, se você mantém a sua vida sobre a palavra dEle, você sempre será sustentado, porque primeiro vem os pensamentos da palavra pensada e depois vem a palavra falada, cuidado na hora de pensar e falar algo.

Eduardo se lembrou de uma palavra que falaram pra ele: Colossenses

"Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra;" Colossenses 3:2.

Até porque as coisas de cima são eternas,  e daqui passageiras, agora ele sabia que toda essa dificuldade passaria, por causa da promessa, os maus pensamentos eliminamos substituindo por outro pensamento bom, é  como trocar de canal  se a programação está ruim  o controle está em suas mãos,  basta mudar.

Isso é apenas o início da caminhada, muitas vitórias estariam vindo, mas desafios também.


Notas Finais


O próximo capitulo Eduardo será testado, hoje ele aprendeu em como vencer os maus pensamentos, vencer o seu eu, mas como resistir algo externo que ameaça a certeza, a paz que recebemos?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...