1. Spirit Fanfics >
  2. Em pé de guerra! >
  3. Cheguei, Death City

História Em pé de guerra! - Cheguei, Death City


Escrita por: A-ChanCrazy

Notas do Autor


Eaí, pessoal!
Nada á comentar e segue com a fic hehe

Ninguém lê as notas da A-chan ( Autora-chan, como vou passar a me autodenominar hehe) mesmo...

Capítulo 1 - Cheguei, Death City


Fanfic / Fanfiction Em pé de guerra! - Cheguei, Death City

Maka on:

- Obrigada, senhor. - acenei pro taxista, antes de ele dar meia volta e seguir pela estrada. Me virei e me vi diante daquela cidade, onde há caveiras e pedras pra tudo quanto é lado. Ruas de pedras, casas com pedras, muros com pedras, pedras com pedras... Deu pra entender, né?

Caminhei pelas ruas, procurando a tal escola Shibusen, mas tudo aqui é tão confuso, que nem sei mais em que rua eu estou. O sol tava lá, rindo. Como se EU fosse seu bobo da corte particular. Estava muito calor, então tive de tirar meu sobretudo.

 Arrastei minhas malas por várias ruas, quando parei de repente, vendo um garoto com o cabelo preto, e três listras (só de um lado, vale ressaltar), caído no chão, encolhido, murmurando algo, com uma garota de cabelos curtos rindo em um canto e uma de cabelos longos consolando-o, eu acho.

- Com licença... - me aproximei dos três, mas só a de cabelos longos parou para me olhar.

- Quem é você?- direta e indelicada. E que clima glacial é esse que ela emana? - Precisa de algo?

- Err... Sim. - eu respondi. Ela me olhou de um jeito, que sei lá... Me intimidou... - Eu procuro Shinigami-sama...

- Ahh... - ela sorriu e todo o clima glacial e hostil que ela emanava dissipou num piscar de olhos. - Então quer ir à Shibusen? - ela me fitava, parecendo até outra garota, quando rosnou e encarou a outra. - PATTY, CALA A BOCA!! Não vê que isso só nos atrasa mais!? - ela gritou do nada com a suposta Patty, que gargalhava de não sei o quê, até batendo as mãos no chão e chorando, enquanto que o outro ainda estava encolhido no chão, murmurando coisas em um dialeto estanho.

- "Por Kami! Eles são loucos..." - comecei á me afastar, quando a garota de cabelos curtos se levantou, superando as gargalhadas  de uma hora pra outra e apoiou as mãos nos meus ombros.

- Hoje é seu dia de sorte! - ela riu, animada. - Estamos indo pra lá agora! - ela começou á me empurrar pela rua, e a de cabelos longos balançou a cabeça negativamente, antes de se voltar para o que devia ser uma pessoa no chão, choramingando. - Seremos ótimas amigas! Eu me chamo Patty, gosto de doces, girafas e da minha irmã. - Ela sorriu com um ar infantil. Ela tem problemas... - O Kid começou á ter ataques ao lembrar que não dobrou as pontas do papel higiênico antes de sair. - ela segurou o riso. - Mas tem o Soul, o Black Star, a Tsubaki...

- "Por que ela está me contando da vida dela...?!"- fiquei sem reação, vendo êpa tagarelar e rir de coisas sem sentido. - "AH!! MINHAS MALAS!!" - notei que as havia deixado pra trás. - E-eu preciso voltar!- falei com a garota, mas ela nem me ouviu, enquanto tagarelava o quanto as girafas eram bonitinhas e isso e aquilo outro. - Minhas malas!- eu me soltei dela.

- Você pega depois. - ela balançou as mãos no ar, voltando á me em empurrar.

- Mas é claro que não!!- me desvencilhei dela e comecei á correr pela rua, voltando pra trás. Não podia deixar minhas coisas assim, só por que uma doida falou pra eu deixar. Assim que cheguei, os outros dois já havia sumido, e minhas malas ainda estavam lá.

- OOOEEE!!!- a garota correu na minha direção. - Por que fugiu assim?- ela sorriu, me puxando pela mão. - Eu conheço o Shinigami-sama! Ele é muito legal, e adoro gatos também, mas não tanto quanto girafas, por que elas são ENOOOOORMEESS e fofinhas e... - ela voltou á tagarelar sobre girafas, mas pelo menos dessa vez, eu tinha minhas malas comigo...


Maka off:

 


Soul on:


- GAAAHHH BLAAAIRRR!!!- acordei sufocando, vendo apenas duas montanhas macias na minha cara. - S-SAI DE CI... - não controlei. Meu jeito cool não foi páreo para aquilo, e uma jorrada de sangue escapou do meu nariz. Odeio sangue...

Blair só saiu de cima de mim, quando eu já nem aguentava respirar.

- Bom dia, Soul-kun. - ela sorriu, sentando na minha barriga. - Hoje vamos brincar... Né?- ela se aproximou, com um sorriso malicioso, fazendo uma trilha pelo meu peito com os dedos e tocou nos meus lábios, com o rosto extremamente próximo ao meu. - Podemos fazer a-qui-l...- olhei pro despertador.

- NOVE E QUARENTA?!- me levantei de uma vez, empurrando Blair (sem querer, vale ressaltar, para não me chamarem de covarde e que bato em mulheres) e corri pelo quarto, procurando meus tênis (não deixo tudo espalhado, mas voltei tão preguiçoso ontem que nem lembro onde joguei meus sapatos, okay?). Tomei um banho rápido, vesti minhas roupas, e saí correndo, fechando o zíper da minha blusa, quase tropeçando no tapete da sala enquanto conferia o zíper da calça.

- Soul, vamos brincar quando voltar!- Blair acenava da porta.

Esclarecendo duas coisas aqui


) Não sou gay. Não confundam. Blair é gostosa, e muito. Com peitos enormes, bunda enorme. E aquele rosto então? Ela é linda que Só um idiota rejeitaria uma noite com ela. 

2°)  Ela é um gato.

3°) (Bônus Para Explicar a Possível Falha de Compreensão do Tópico Acima) Ela é uma gata feiticeira, que passou á me seguir quando invadi a casa dela em uma missão, e ela estava no banho, e meu jeito cool não aguentou e... Pronto. Vazei até precisar de transplante. Meu parceiro, daquela época, ficou com raiva por aquela gata (tanto como animal, tanto como humana. Principalmente como humana) ter se apegado á mim e me largou pouco depois, cada vez que via a maneira que ela me acordava - me afogando em peitos.


Mas enfim, eu tive de correr, por que já havia perdido duas aulas e com certeza iria me atrasar. 

- "Já está atrasado, de todo jeito... Relaxa e deixa pra lá. Uma hora você chega e pronto." - tem razão. O que eu seria sem você?

Pus as mãos nos bolsos e segui caminhando pela rua. Pra que me cansar se vou receber a advertência de todo jeito...?

Quando cheguei no topo das intermináveis escadas, o filho da égua do Black Star chegou me dando uma voadora, me lançando longe. Tudo o que vi foi o céu, o pátio e eu rolando para metros de distância de onde estava enquanto capotava feito uma abóbora rolando um morro.

- EI, SEU DOENTE!!! QUAL SEU PROBLEMA, RETARDADO!?- eu me sentei, irritado, enquanto que ele ria lá, todo escandaloso.

- Você é quem tem problema!- ele cruzou os braços, fazendo uma careta medonha pra mim. - Como ousa me deixar na mão daquele jeito? O shinigami mandou nós dois pro castigo e VOCÊ me largou lá ontem, lembra?- ele parecia irritado, mas não sei porque estava rindo

- EU DISSE QUE NÃO IA LIMPAR NADA!- eu o encarei

- E você acha que podia querer alguma coisa?- ele me encarou, mudando de expressão de repente. Eu transformei meu braço em foice e ele cerrou os punhos, também irritado. Esse desgraçado me paga...


Soul off;

 


A loira encarava as enormes escadas á sua frente, com a garota de cabelos curtos rindo logo atrás dela.

- "... Pode ser brincadeira..."- ela estava pasma.

-Vamos, vamos!- Patty começou á puxar a loira pelas escadas, rindo como se não estivessem prestes à fazer a subida mais longa de suas vidas. Pelo menos para a loira, era isso.

Assim que ela finalmente chegou no topo da escada, uma ventania passou de repente e ela viu uma pequena mecha da ponta de sua maria-chiquinha esquerda voar e cair na sua frente. Ela arfava, exausta, mas parou assim que viu aqueles fios caírem.

Ela ergueu a cabeça. Seus olhos emanavam o mais puro ódio. Uma áurea negra e medonha emanava de sua direção. Ela olhou diretamente para o rapaz de cabelo azul, que saltava de um lado a outro, desviando dos golpes que recebia de um albino com o braço na forma de uma foice.

-MALDIITOOOSS!!!- ela berrou, furiosa, e os dois a encararam confusos, parando a luta.- EU VOU MATAR... VOCÊS DOIS...- ela começou á andar na direção dos dois, com os punhos cerrados, bufando de raiva.

 


Notas Finais


Pessoal, é isso pra esse cap e talvez ainda hoje, eu lance o outro
Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...