1. Spirit Fanfics >
  2. Em pé de guerra! >
  3. Era só não ter dormido...

História Em pé de guerra! - Era só não ter dormido...


Escrita por: A-ChanCrazy

Notas do Autor


E aí galerinha gente redonda!!

É isso aí, cá estou eu, com um novo capítulo e espero realmente que gostem desse kkk

No último, fiquei meio na dúvida se mandava ou não esse, por que um comentário meio que adivinhou o que rolaria, e eu meio que já escrevi essa história até o final e não quero mudar nada, mas mesmo assim, espero que curtam esse cap e boa leitura!

Capítulo 13 - Era só não ter dormido...


Fanfic / Fanfiction Em pé de guerra! - Era só não ter dormido...

Soul on:


Acordei com uma baita dor de cabeça, e um enjoo demoníaco. Acho que isso é ressaca. Mas eu não bebi, bebi?

- MAS ISSO É PIOR DO QUE... – ouvi a voz de um guri.

- CALMA, MAKA!- a voz de outro. Maka? Não estou ouvindo a fina e irritante voz daquela macaca... Que merda está acontecendo?

- Vocês deveriam se acalmar. – a voz de outro cara. Peraí...

Me sentei na hora, forçando a ressaca á ir pra puta que pariu só pra me localizar. Um quarto de hotel.

Duas camas.

Duas garotas sentadas em um sofá, de braços cruzados.

Quatro caras de hobby...

Quê que tá havendo?

Todos me olharam, enquanto que eu os fitava. O que está acontec...

- Finalmente acordou, bela adormecida. – disse um cara loiro. Não é bem um cara, por que é mais um garoto. – Dormiu um dia inteiro, sabia?

- Quem é vo... – tapei minha boca. Que voz é essa? É a minha?

Olhei pras minhas mãos. Pequenas e... Então aquela porcaria não foi um sonho...? 

EU VIREI MESMO UMA GAROTA?!

NÃO...

Me levantei e corri pro banheiro, e adivinhem o que achei ao chegar no espelho?

A porra de uma loli! - nada contra, são fofas e tals mas eu quero ser um cara maneiro. Não uma garota com cara de menina do primário. Magrela e com cara de boneca.

Isso mesmo!

Eu sou... Uma loli!

E o pior. Tô doido pra gritar e espernear. Por kami, que eu tenha controle da minha...

- QUE PORRA! CARALHO! PUTA QUE PARIU! O QUE HOUVE COMIGO?!! POR QUE EU TENHO MICRO-PEITOS?- saí do banheiro aos berros. - QUEM DIABOS É VOCÊS?! E POR QUE EU SOU UMA LOLI?- encarei aqueles quatro marmanjos. 

Um parecia um marginal, outro, recém saído do curso de advocacia. Outro tinha cara de ser um daqueles ronin e um guri que parecia ter saído de um internato para mauricinhos. Que caralhos...

- PARA DE HISTERIA, LOLI!!- gritou um cara loiro (esse sim é um cara, por que é alto), que estava sentado no braço do sofá onde as garotas estavam.

- HISTERIA?! EU?! Odeio garotas histéricas, ô seu mongol!- cruzei os braços. - O que está havendo? Cadê meu pin...

- Já disse que te quebro em dois se falar de novo no seu... – o garoto loiro dizia.

 - Pera aí... Não vem com toda essa intimidade não, ô panaca. – me afastei dele quando ele tentou me erguer pela gola da camisa. - E quando disse que me quebraria?

- Ontem. – ele deu de ombros, dando alguns passos pra trás. - Quando a senhoritA deu ataque, deu ordens e saiu chorando.

- Eu o quê?- arqueei a sobrancelha e meio que sem querer, minha voz afinou pelo menos alguns oitavos á mais. Poderia quebrar uma taça. - Você está louco, idiota? Quando que eu... – as lembranças da noite anterior vieram feito um atropelamento de trem, que me deixou até tonto. Apoiei um braço na cômoda, antes que eu caísse, e a “ressaca” veio junto. Quase vomitei ali mesmo, mas tapei a boca pra não deixar o Hugo* sair. - Eu... Fiz mesmo isso... Mas por quê? Não choro desde a festa de aniversário do... – eu ia dizendo, mas me freei. Por que eu estou contando isso? Cala a boca, Soul versão Lolita Histérica.

- Desde a festa de quem?- o loiro disse.

- Maka?- olhei o loiro. Agora o reconheço. Mas por que a Maka é um cara? O jeito irritante que ela fala ainda tá na cara quando esse mané abre a boca.

- Não, a Madonna. – ele revirou os olhos. Tem cara de filhinho de papai. - Nós todos trocamos de sexo. – ele apontou pros caras. Assim que os olhei, reconheci cada um.

Patty parece um delinquente gangster. Na boa, tem até piercing e tatuagem.

A Lizzy já parece mais com um... ídolo? Aqueles cantores idiotas que usam calças coladas e sempre namoram modelos, sabem?

Já a Tsubaki, parece um daqueles ninjas, ou samurais, sei lá, que sempre vejo nos mangás. Cabelo espetado, cicatriz no olho esquerdo, cabelo comprido.

E Black Star parece as garotas peitudas desastradas dos ecchi, que sempre caem em cima dos caras afogando eles em peitos, e o Kid parece mais uma desleixada cabeça oca. Na boa, todo mundo virou alguma coisa legal e eu... Uma loli. Sem peitos e cara de moleca de cinco anos. Eu me-re-ço.

- Então... O Ídolo, o gangster, a loli, o filhinho de papai, o samurai, a desastrada e a desleixada estão unidos... Somos a equipe clichê perfeita de um shonen. E agora, como vamos achar a pedra mágica pra consertar essa cagada?- falei, demonstrando toda a minha ignorância e ironia em cada palavra.

- Não sei. – Lizzy, o ídolo, deu de ombros. - Nós dormimos e acordamos assim. Já vocês, apagaram no meio da luta e já apareceram assim.

- Ah!- me lembrei. - A bruxa que me tirou da mão de uma lesada facilmente... – lancei a indireta, e vi a cara do loiro se contorcer em uma careta. Sorri internamente. - E depois que eu falei umas verdades, ela disse que eu só precisava dormir. Daí senti cheiro de pum e apaguei.

- ELAS PEIDARAM NA SUA CARA?!- Black Star Berrou. - HIA HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ! Comeu pum de bruxa!!- ele batia as mãos nos joelhos, chorando de rir.

- Elas não peidaram. – me defendi, segurando pra não rir. - Mas senti o cheiro mais podre do mundo, então presumo que tiveram um dor de barriga, e por isso fugiram feito...

- Tá, mas o que importa é que nós, as garotas, também fomos atingidas pelo feitiço de troca de sexo, só que precisávamos dormir pra poder virar essas coisas?- Maka perguntou.

- É o que parece. – usei toda a minha ironia que costumo guardar pra ocasiões especiais. - Vamos voltar pra Shibusen hoje mesmo. Quero meu pinto de volta. – saí andando, em direção ao banheiro.

- O que vai fazer?- o guri loiro perguntou.

- Fuder até o talo. – falei, mostrando língua. - Ou cagar. – resmunguei, enquanto desabotoava os botões do meu vestido. Eu pretendo tomar banho, só pra deixar claro e... VESTIDO!!?? - POR QUÊ EU ESTOU USANDO ISSO?!!

- Você ficou fofo. – disse Lizzy.

- VAI SE FODER COM ESSA FOFURA, CARALHO!- berrei, irritado.

- Fica mais fofo ainda berrando palavrões. - Maka começou à rir e semicerrei os olhos.

- Essa merda não fica assim... – tirei o vestido enquanto batia a porta do banheiro. Nem ligo pra quem foi que me trocou. Só sei que vou fuder a vida desses merdas que me acham “fofa”.


Soul off:

 

Maka on:


Assim que eu e as meninas chegamos no hotel, deixamos os rapazes/garotas em uma das camas. Os três dormiam tranquilamente, e de todos, Soul era o que dava uma estranha sensação de querer proteger. Ele parecia aquela irmãzinha caçula adorável, que todo mundo quer ter, que todo mundo quer proteger, apertar as bochechas e dar banho.

- Que tal lavarmos ele?- perguntou Lizzy, enquanto passava uma mecha do cabelo do Soul para trás da orelha. - Ele está sujo. E as roupas não cabem nele.

- Bem... – murmurei. – Por que não...?- sorri de lado.

- Eu irei comprar uma... Roupa pra ele. –disse Tsubaki. - Eles. – ela corrigiu, notando que na verdade, tínhamos três garotas com roupas largas, masculinas, caindo de lado á outro. Patty se animou e seguiu Tsubaki.

Eu e Lizzy carregamos Soul até a banheira e enquanto ela enchia, eu fazia tranças no cabelo dele. Ele está uma fofura que só. Demos um banho nele, e nesse tempo, Tsubaki e Patty retornaram com sacolas de roupas.

Aproveitamos pra trocar as roupas do Kid e do Black Star.

Que foi? Eles são garotas? Não tem problema.

Depois, colocamos os três em uma das camas, e Lizzy e Patty dormiram em uma, e eu Tsubaki em outra. Passamos a noite toda acordadas, e o mínimo que merecemos é um bom descanso.

Acordei sentindo dor por todo o corpo. Minha cabeça latejava, meu estômago embrulhava, e minha visão demorou pra se acostumar com a escuridão em que o quarto se encontrava. Tateei meu bolso atrás do meu celular e adivinha?

Achei apenas minha pele. Por quê?

Minhas roupas já eram.

Me levantei em um salto e acendi a luz. Quando olhei pra baixo, meus olhos quase saíram da órbita.

- O-o-o-oqu... O que é... – o que é aquilo?!! 

E-então isso é um... Um... Eu não acredito que agora eu tenho um... C-cadê meu corpinho?

Corri pro banheiro batendo em tudo pelo caminho e ao me olhar no espelho, vi meu cabelo curto, meu rosto delicado, mas nem tanto, meu tamanho também havia mudado.

- Não... Acredito... – disse, ainda chocada. - Eu sou um garoto...?!!- quase gritei.

- Maka, o que est... –ouvi a voz de outro cara. Saí do banheiro rapidamente e ali estava. Um cara lindo. Tão lindo quanto um super star. Ele também estava nu e pelado, deitado na cama. Na mesma cama onde um cara de piercing e tatuagem também estava. Ambos eram loiros, mas a altura e o rosto eram iguais, embora um parecesse um delinquente e o outro um modelo.

Na cama onde eu estava, um moreno com cabelos compridos estava ali.

Me enrolei numa toalha e joguei um hobby para o super star.

- O-o qu... – o loiro ia perguntar.

- Também mudamos de sexo. –expliquei, com uma calma que nem eu sabia que tinha. - Agora elas são eles, e eles são elas! Parece aquele tipo de comédia romântica esquisita, onde um experimenta na pele as agonias de ser do sexo oposto!

- Espero que ao menos eu seja bonito. –o super star disse.

- Acredite, você é gato. – falei.

- Ouvir isso de outro homem não me agrada muito. – ele riu. Acho que é a Lizzy. Por quê? Por que só Lizzy se preocupa primeiro com a aparência pra depois as consequências.

Acordei Tsubaki e Patty, que pareciam bem “de boa” com a nova aparência. Todos - ai, que esquisito, falar de mim e minhas amigas no masculino - nos enfiamos em hobbys, e fizemos tanto barulho, que Black Star e Kid acordaram. Saímos do banheiro com os dois nos encarando, sentados na cama, usando seus vestidos fofos. Kid usando um vestido preto e Black Star um azul claro. Tão fofas!

- O que está havendo?- Kid perguntou.

- Viramos homens. – disse, de forma resumida. - Sou eu, Maka. – disse quando Black Star parecia pronto pra perguntar quem era quem.

- Lizzy. – o super star falou.

- Patty. – o gangster disse.

- E Tsubaki. – Tsubaki disse, e todos o (a) olhamos. A voz dela parecia tão decidida e confiante. Diferente da Tsubaki que sempre murmura, fala baixinho, calmamente, sempre hesitando em demonstrar sua verdadeira opinião...

- Então foram atingidas pelo feitiço. –disse Kid, concluindo. - Temos de dar um jeito de reverter isso. Segundo chichi-ue, um feitiço desse calibre só pode ser revertido por um outro mais forte, ou pela própria bruxa que o lançou.

- Foi um descuido termos sido afetados tão facilmente pelo feitiço. – disse Tsubaki. - O melhor á fazer, é tentar não criar alardes. Devemos encontrar alguma solução depois de voltarmos pra Shibusen. – todos ficamos calados. Tsubaki propondo uma solução? É ela quem sempre fica parada, só observando e agindo quando realmente é necessário... Oxi.

- Concordo. – dissemos todos.

- Mas... Vamos ficar assim por quanto tempo?- perguntou Patty. - Eu não quero ser um cara amanhã.

- Será assim por tempo indeterminado. – disse o Super Star. - Além disso... Eu sou bonitão... E nem é tão ruim.

- ESTÁ LOUCA?!- berrei de repente- SER UM GAROTO?! OLHA PRA MIM! NEM SEI COMO FAZ PRA URINAR!!

- Estou olhando. – disse o super star. - E você é uma fofura... Recém saída da mansão do seu pai super bem...

- FICAR COMO UM GAROTO?! ISSO... ISSO É PIOR DO QUE... – eu estava prestes á surtar.

-CALMA MAKA!- Patty gritou, irritado.

- Vocês deveriam se acalmar... – Lizzy disse. Na mesma hora, Soul se sentou na cama.

Seus olhos vermelhos demoraram á atingir o ápice da vermelhidão costumeira, tentando se acostumar com a súbita levantada. Ele olhou para todos nós, nos analisando.

- Finalmente acordou, bela adormecida. - falei. Em seguida, ele tentou perguntar algo, mas estranhou a própria voz (super fofa, vale ressaltar). Daí ele correu pro banheiro, gritou uma carreta de palavrões, esperneou, histérico mais que tudo.

Quando se acalmou, jogamos as cartas na mesa e tentamos adivinhar o por que de nós, as garotas, nos transformamos após dormirmos, e chegamos a conclusão de que o feitiço só nos atingiu por que dormimos.

Uma coisa que eu reparei: Soul, que sempre dá de ombros, enfia as mãos nos bolsos, lança uma cara cínica, uma resposta sarcástica ou um “foda-se”, está agindo feito uma doida histérica.

Tsubaki, sempre se encolhendo e concordando com tudo está tomando a frente nas decisões. Kid está jogado no sofá, enquanto brinca com uma mecha do cabelo completamente bagunçado.

Lizzy está... Se achando muito mais do que o normal.

Black Star continua idiota.

Patty está agindo de forma mais tranquila, sem se distrair como sempre faz, ou fica falando de girafas o tempo todo.

Todos... Estão mudados.

Muito mudados...


Maka off:


Notas Finais


É isso por esse cap kkkk

Espero que tenham gostado, e se curtiram, deixa um review aí pra fazer a alegria dessa gordinha aqui *-*

Até o próximo hehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...