1. Spirit Fanfics >
  2. Em pé de guerra! >
  3. O despertador e um ataque!

História Em pé de guerra! - O despertador e um ataque!


Escrita por: A-ChanCrazy

Notas do Autor


E aí, pessoal?
Tudo de boas? Espero que sim Gehee!
Cá estou eu, escrevendo esse cap ás sete da manhã, rezando para que a mama não desperte e me pegue no PC, por que aí já sabe, né?
F-U-D-E-U-D-E-V-E-Z! Sacou? tehehehe
Mas enfim... Aí está, o cap que prometi.
Espero que curtam

Capítulo 4 - O despertador e um ataque!


Fanfic / Fanfiction Em pé de guerra! - O despertador e um ataque!

Maka on:

TUUUTUUTUUUTUUUTUUUTUUUTUUUTUUUTUUUTUUUTUUUTUUTUUTUUTUU

- "É desgastante..."- enfiei a mão pra debaixo da coberta e tateei pelo meu criado mudo, tentando achar o maldito despertador, e sem sucesso, tive de tirar a cabeça de debaixo do travesseiro e procurar pelo bendito. Ele não estava no criado mudo. Mas o som ainda era alto e claro, então fui obrigada á me levantar e procurá-lo.

Olhei em baixo da cama, dentro das gavetas, no meu armário - cheio de roupas novas, que tive de comprar graças ao meu maravilhoso (A-chan-->> sarcasticamente falando) parceiro, que rasgou sem dó e nem piedade as minhas roupas que comprei antes de me mudar pra essa cidade-, dentro das minhas botas. Em todo canto, mas não achei!

Tive de sair do quarto, descabelada do jeito que estava mesmo e esmurrar a porta do quarto do Soul. Ele demorou pra atender, e ainda me atendeu só de samba canção.

- O quê que é...?- ele resmungou, esfregando os olhos. Avistei Blair jogada na cama dele, só de langerie preta, toda espreguiçada.

- "Que falta de vergonha..."- DE ONDE TÁ VINDO A DROGA DO SOM DESTE DESPERTADOR?!

- E EU QUE SEI?? VÁ SE CATAR, MALUCA!- ele bateu a porta na minha cara. 

É sério... O som continuava despertando alto. Fui até a sala e olhei pro relógio da parede. Três e quinze da manhã. Soul com certeza aprontou, pra que eu não conseguisse dormir de novo. Mas dessa vez, não vou madrugar sozinha não. 

Me joguei no sofá, liguei a tv, pus no canal de compras e aumentei o volume no máximo. Não demorou muito pro Soul sair marchando lá do quarto dele, pisando forte, bufando de raiva, e cortar - sim, ele COR-TOU - a tv ao meio, antes de voltar pro quarto, comigo no seu encalço.

- Você pirou, é? Albino idiota!- bati na porta dele, que ele novamente havia batido na minha cara. - Saia daí logo! Eu não vou pagar pela tv não, ouviu? NÃO VOU!!

- Não ligo, sua traça de livros! Vê se não me incomoda mais! E cuida da porcaria desse despertador aí!- ele berrou lá de dentro. Bufei, antes de voltar pro meu quarto, pra procurar aquele despertador. Estava morta de sono, e não queria mais discutir antes de amanhecer, então o único jeito era achar aquele despertador e voltar pro meu sono delicioso...

- "Só pode ser brincadeira..."- levantei meu travesseiro e achei o bendito despertador ali. Como não o achei antes? E tenho certeza de que ele não foi parar lá sozinho.

Me levantei e e me dirigi novamente até a porta do quarto do Soul, a esmurrando. Ele abriu de repente e me encarou.

- O que é dessa vez?!

- TOMA SEU MALDITO DESPERTADOR!- joguei o despertador na cara dele. - Achei e desliguei, satisfeito?

- Que satisfeito o quê! Você me incomoda três da manhã pra esfregar a porcaria desse treco na minha cara? Você tem um problema sério!- ele jogou o despertador na minha cabeça e bateu a porta. - E vê se me deixa em paz, sua tarada de livros!!

Tarada de livros... É assim que ele me chama agora...

Faz quase duas semanas que nos tornamos parceiros. Desde aquele dia... Ele tem feito da minha vida um inferno, colando coisas no meu cabelo, me acordando com baldes d'água, queimando meus livros favoritos, sumindo com meus cartões... Mas e eu? HAH!! Como se eu deixasse barato. Raspei uma sobrancelha dele com cera quente enquanto ele dormia, joguei o colchão dele no rio que corre no meio da cidade, incinerei o quarto dele no último fim de semana... E Blair, usando sua magia, concertava os estragos que fazíamos na casa, cada vez que brigávamos.

Tem sido assim na escola e na rua também. Ele põe o pé na minha frente pra mim cair -eu ROLEI todas as escadas da escola por culpa dele e saí fu-di-da da enfermaria- ele grita coisas como "Maka, pare de ser tão persistente! Eu já disse que acabou!", sem motivo nenhum em lugares cheios, e me faz parecer como uma ex-namorada louca e persistente. Fora que ele DESTRUIU uma foto minha e da minha mãe que eu tanto prezava. 

Ele não está tentando fazer essa parceria dar certo. E nem eu, admito, mas eu prometi ao Shinigami-sama... Que viria pra cá e que tentaria mudar aquele animal albino estúpido...

Maka off:

 

Soul on:


Acordei com um animal esmurrando a porta do meu quarto. Levantei coçando a barriga e abri a porta, dando de cara com o bendito ser, berrando que era pra eu desligar o despertador. Heh! Aquela porcaria está no lugar onde ela menos espera. E nem mesmo eu esperava que fizesse tal algazarra, por que do A primeira vez que vejo um gato sorrir..meu quarto dava pra ouvir o despertador tocar.

Daí, quando finalmente me joguei na minha cama e voltei á pegar no sono, ouço a porcaria da voz de bosta da mulher do canal de compras. Me arrastei até a sala, transformei meu braço em lâmina e cortei a tv ao meio, voltando pro meu quarto, com Maka berrando no meu encalço. Mandei ela se catar e ela voltou logo depois, arremessando o despertador na minha cara. Arremessei de volta nela, bati a porta na cara dela e me virei pra cama, onde notei Blair nela. Fui até o guarda roupa, vesti uma camisa e me joguei na minha cama.

Assim que estava pegando naquele soninho gostoso, a Blair rolou pra cima de mim e começou á me esmagar, me abraçando.

- B-BLAIR!!- tentei tirá-la de cima de mim, mas aí ela começou á esfregar aquelas montanhas do paraíso macios no meu rosto e meu jeito cool não foi capaz de impedir o meu nariz de sangrar. - BLAIR!!

- Soul-kun... Você é tão mal... Sempre brincando com Maka-chan... - ela falava, manhosa. - E não brinca comigo nem uma vez...

- A sua ideia de "brincar" não me agrada nem um pouco... - deslizei pra fora da cama. - Visto que você nem humana é. 

- Mas Blair é bonita, não?- ela ficou de quatro e ergueu uma das mãos e piscou um olho, imitando á um gato de um jeito sexy, e novamente, fui lançado pra trás com meu jeito cool lutando contra meu sangramento nasal.

- "Eu não aguento..."- abri a porta e saí do quarto. - "Preciso dar um jeito na Blair, antes que ela me ataque enquanto eu durmo..."- me arrastei pra sala e me joguei no sofá. 


Acordei com Maka puxando minha boca. Ela estava com olheiras e uma cara horrível. Pelo menos o cabelo parecia mais controlado do que da última vez.

- S-Soul... - ela murmurou, com a voz trêmula. - Me ajuda...- ela estava com os olhos marejados. Não sei se foi instinto de homem, ou o que for, mas rapidamente me pus de pé.

- T-tá chorando por quê?- eu a encarei.

- M-me ajuda... Por... - vi com a visão periférica algo voar da parede para trás do sofá. Maka parecia um fantasma ao ver aquilo. - KYAAAAAAAAAAHHHHH!!!!!- ela berrou, me escalando e subindo nas minhas costas. Notei que em sua mão, ela segurava um repelente e na outra, um chinelo. - MAATAAAA EELAAA!!- ela choramingou, puxando a gola da minha camisa, me enforcando.

- E-e-espe... - eu perdia o ar, quando vi a criaturinha voar pra detrás do sofá e pousar bem no meio do meu rosto. - "Uma... Barata...?"- a olhei, confuso, e em seguida, encarei Maka nas minhas costas, chorando de pavor, branca, com aquele inseto tão próximo dela. - "Tive uma ideia..."- não consegui esconder o sorriso.


Soul off:

 


Soul estava parado no meio da sala, com Maka pendurada em suas costas, apavorada, e o inseto pregado em seu rosto. Qualquer movimento em falso e liberaria uma corrente de situações bizarras, então ele resolveu pensar com calma.

- "Se eu pudesse chegar até o lavabo... Poderia pegar a... a..." - A... A... AAAATHHUUUU!!!- ele espirrou violentamente, o que fez a barata alçar voo e circular pela sala. Maka começou á berrar desesperada, batendo em Soul e chorando, apavorada.

- MATA ELA, SOUL!! MATA LOGO ANTES QUE... - Maka sentiu algo pousar no cabelo.

- Maka... - Soul falou, tentando segurar o riso. - Preciso que você não se desesp... - ele falava em um tom calmo e passivo, mas ao ver a expressão de pânico que se formava no rosto da loira, não conseguiu conter a gargalhada. No mesmo instante, ela desgrudou de suas costas e saiu saltando, aos berros pela sala, chacoalhando os cabelos freneticamente. Soul pôs a mão na barriga, que doía de tanto rir, enquanto que Maka chorava desesperada com a sensação de ter aquele inseto asqueroso tocando em seus cabelos.

- TIRA! TIRA! TIRA LOGO ELA!!- ela berrava, aos prantos, enquanto que Soul ria cada vez mais, apoiando as mãos nos joelhos e chorando de tanto rir.

- O QUE ESTÁ HAVENDO!!- Blair apareceu desesperada na sala. - MEUS DEUS, MAKA-CHAN! TEM UMA BARA...- Blair notou o bicho no cabelo da garota, que ao ouvir isso, se desesperou mais ainda, abrindo a porta do apartamento e saindo correndo, em desespero. Soul superou o riso e sem pensar, saiu correndo atrás dela.

Maka berrava e corria pela rua, sacudindo os cabelos, com Soul tentando segurá-la, mas a garota parecia estar em estado de pânico nível máximo, pois não parava de berrar nem por um segundo.

- Maka!- Soul tentou pará-la. - ESPERA AÍ, MAKA!- ele tentou novamente, mas ela virou uma esquina. - Merda... Bicha burra... - resmungou consigo mesmo.

- SOUL-KUUUUN!! MAKA-CHAAAN!- Blair corria atrás deles. 

Maka correu, sem sequer olhar pra onde ia, quando sentiu um passo em falso, e ao abrir os olhos, ia direto escadas á baixo. Ela fechou os olhos, já esperando a queda, quando de repente, algo segurou firme a mão dela e a puxou pra trás, a segurando pela cintura. Ela abriu os olhos lentamente, e viu Soul, que arfava pela correria, á centímetros de distância de seu rosto.

- "Ele... Ele tá muito perto..."- Maka começou á corar.

- Você tá maluca?!- ele a segurou mais perto, e olhando pro cabelo dela. Ele estendeu a mão e tirou a barata, que estava emaranhada no cabelo dela, de tanto que ela sacudiu e chacoalhou, e arremessou o bicho longe. - Vê se não... - ele notou que ela estava vermelha, e de repente, a soltou.

- O-obrig... - ela ia falando, quando Blair apareceu, arfando.

- VOCÊS... ESTÃO SÓ DE PIJAMA... - ela parou ao lado deles, e sacudiu o dedo indicador, falando alguma coisa, que naquela situação, nenhum dos dois entendeu o que era, e de repente, os dois estavam vestidos, com suas roupas de costume. - Que... Correria foi essa...?- ela arfava, exausta. Soul se abaixou e ajeitou a faixa nos cabelos.

- Estou morto depois dessa...

- D-desculpe... - Maka sussurrou, envergonhada. - "Eu enlouqueci por um bichinho daquele tamanho... Que vergonha!!"- ela se encolheu, completamente vermelha, de costas para Soul e Blair. - Podemos... Voltar de uma vez?

- "Que menina estranha..."- Soul se levantou. - "Todas as garotas surtam por um bichinho daqueles...?"- ele enfiou as mãos no bolso da blusa de frio. - "Blair sempre fica brincando por horas com uma barata quando ela aparece... E eu... Nunca tive nojo desse tipo de inseto... Mas se descabelar e correr pra qualquer lugar..." - ele conteve um riso, olhando para Maka, que os seguia em silêncio. - "Essa é nova..."

Ao voltarem pro apartamento, Soul se jogou no sofá e Blair, na sua forma de gato, se deitou no peito dele.

-E-e-em... - Maka ainda estava envergonhada pelo escândalo que havia causado. - Em compensação p-pelo...

- Escândalo que arrumou por causa de um inseto voador com 0,0000000001'% do seu tamanho e 0,00000000000000000005% do seu peso que estava sobrevoando a nossa sala e pousou no seu cabelo...?- Soul zombou dela.

- É! EM COMPENSAÇÃO PELO ESCÂNDALO QUE FIZ POR CAUSA DE UM INSETO MIÚDO E LEVE COMPARADO COM MEU PESO E TAMANHO... - ela berrava, mas se controlou, respirando fundo. - Eu pensei em... Preparar... O seu café...

- Pensei que... "Eu cozinharei pra mim e Blair. Você que se vire, Albino de Merda"- ele imitou a voz dela, só que de um jeito debochado. - "Não serei sua empregada" e "Não vou esquentar barriga no fogão pra alimentar um idiota inútil como você!"

- "Calado que tô tentando fazer uma boa ação aqui, seu inútil"- ela lançou um olhar assassino, e como se ele lesse a mente dela, e ele se calou. - É só dessa vez... Por ter me ajudado com...

- O inseto voador com 0,0000000001% do seu tam...

- JÁ ENTENDI!! ERA UM BICHO MINÚSCULO E DESPREZÍVEL!! MAS TODO MUNDO TEM SEUS MEDOS!!- ela berrou, indo pra cozinha. - E se não quer o café é só dizer!-"Tenho que lavar meu cabelo..."

- Não... Que isso... Qualquer oportunidade em que eu não precise me esforçar mais que o necessário estou pegando. - ele falou, se espreguiçando.

- Eu disse que faria o café e não que te serviria na boca, idiota!- ela mostrou língua para a imagem mental dele, amarrando o avental por cima do uniforme. Assim que pegou na frigideira, sentiu seu rosto queimar, e teve a certeza de que estava vermelho. Ela lavou o rosto rapidamente e começou á fazer o café. - "Quem imaginaria que meu pior medo iria aparecer voando pelo me quarto esta manhã? Soul idiota... Rindo aos montes, enquanto eu estava ali... Em perigo de contaminação e..."- ela olhou pra sala e viu Soul esticando a bochecha com a mesma mão que tocou na barata. Não evitou. Foi como se a frigideira escorregasse de sua mão e se auto-arremessasse na cabeça de Soul.

- O QUE QUE É ISSO, MALDI...- ele berrou, furioso.

- VÁ LAVA AS MÃOS PELO MENOS, ANTES DE ENFIÁ-LAS NA BOCA!!- ela berrou, mais furiosa ainda - VOCÊ ACABOU DE TOCAR EM UM INSETO QUE ANDA E TOCA POR TUDO QUANTO É LUGAR! Sabia que as baratas são vetores mecânicos de diversos patógenos, como bactérias, fungos, protozoá....- ela viu Soul se levantar, coçando os ouvidos e bocejando, se enfiando pelo corredor- E-EI, AONDE VAI?!

- Tomar um banho... Sua nerdice começou á contaminar o ar e agora me sinto sujo. - ele falou e Maka ouviu a porta bater.

- "Que estúpido... Sou nerd com muito orgulho!"- ela mostrou língua outra vez, desejando que ele escorregasse no sabão, batesse a cabeça e sofresse um traumatismo craniano ao bater a cabeça em alguns quina. - "Assim nunca me darei mal em provas e..." -ela sentiu um cheiro de queimado. - AS TORRADAS!!- ela correu de volta pra cozinha.

- Aiai... Desde  noite estão animados assim... - Blair bocejou. - Quando vão aceitar que são parceiros e brincarem juntos com Blair, hein, Maka-chan?- a gata falou manhosa, quando de repente se tornou humana e correu pro banheiro, se despindo. - SOUUL-KUUUUUNN!!!! BLAIR QUER TOMAR BANHO COM VOCÊ!!

- GYAAAAAHHHH!! BLAAAIRR!!- Maka ouviu os berro com a raiva borbulhando em seu interior.

- "Esses dois... Com essas safadezas... Logo de manhã..."- ela quebrou a colher de madeira que usava pra remexer os ovos na frigideira. - "Será que meus sábados estarão condenados á esse inferno pela eternidade?!"


Notas Finais


E aí pessoal?
Gostaram do cap?
Espero que sim hehehe
Pode-se dizer que essa situação estranha da Maka e da barata se referem á A-chan, porque já tive experiências pavorosas com esse inseto demoníaco, como por exemplo, o bicho voar da parede, pousar na minha cara e descer pra dentro da minha blusa... Ou outra vez em que um pousou no meu cabelo e mesmo que eu sacudisse e me descabelasse, não saía nem por reza T-T
Foram as piores experiências da minha vida. Sério... Até hoje nada supera... Nem mesmo a vez em que caí feito abóbora podre de uma escada e parei de cabeça pra baixo e no dia tava usando saia... Ou quando eu subi as escadas que descem -escadas rolantes, sabe- Por que meu pai me enganou, fingindo que ia descer e subiu correndo, e eu, lá nos meus sete anos de vida de inocen... Enfim... Isso não é um diário de memórias vergonhas da A-chan Gomene hehehehehehehe
Mas enfim... Esse pavor da Maka-chan pelo inseto de satã é o mesmo que eu tenho, então esse ataque que ela teve é pouco, considerado com o ataque que eu teria... ;-;
Espero que tenham curtido e me digam, se acharam engraçado ou não, okay?

Ps: desculpe se houve algum erro de ortografia ou qualquer outra bobeirinha que incomodar kkk
Reviso tudinho depois


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...