1. Spirit Fanfics >
  2. Em pé de guerra! >
  3. Missão em Londres- Parte 2

História Em pé de guerra! - Missão em Londres- Parte 2


Escrita por: A-ChanCrazy

Notas do Autor


E aí, galera?
Me perdoem, mas não sou muito boa em detalhar lutas não, então vai o que mais ou menos saiu na minha mente.
AVISO
OS PRÓXIMOS CAP SERÃO
CONFUSOS, MAS
NO FINAL IRÃO
ENTENDER,
COM CERTEZA

Só isso.
Boa leitura :3

Capítulo 6 - Missão em Londres- Parte 2


Fanfic / Fanfiction Em pé de guerra! - Missão em Londres- Parte 2

 

Maka on:


Vi Soul se transformar em foice e eu o segurei firme. Mesmo com todas as nossas brigas, parece que nossa sincronia não é rejeitada. Em um livro, li que se os parceiros não se dão bem, suas almas não entram em sincronia, fazendo impossível de o artesão sequer conseguir segurar a arma, mas não parece o caso. Não entendo o porquê de nossas almas não rejeitarem-se, já que essa é a PIOR pessoa/arma que já conheci.

Não é hora de fazer monólogos! Aquela coisa tá vindo!

Maka off:

 

Maka avançou na direção do ovo de kishin, que tentou atingí-la com a garra, mas ela pulou na mão estendida dele e saltou para trás dele, usando o impulso para lançá-lo pra frente, ao mesmo tempo que cravava a foice na garganta dele e cortava para as costas, parando logo atrás dele, cortando do pescoço até a cintura.

 

Soul on:

Não entendo o por que dessa garota estar lutando mesmo estando ferida desse jeito. Ela é idiota? E ainda por cima conseguiu cortar o ovo de kishin...

Se Kid contar para o Deus da Morte que eu a deixei sozinha pra servir de isca... Com certeza serei expulso...

Soul off:

 

O kishin se regenerou do ataque, e sem perder tempo, se virou, cravando as garras na direção de Maka, que bloqueou usando a foice. A lâmina da foice arranhou com o impacto, e Maka recuou.

- Soul, você está be...?- Maka o olhou, e o reflexo do garoto apareceu na lâmina.

- Não seja estúpida, ele está vindo!- Soul alertou, mas de repente, Maka foi chutada longe. Ela bateu em um muro, o quebrando e o atravessando.

- Porcaria... – ela se ergueu com dificuldade. - “Estou me distraindo facilmente... Não posso continuar assim ou irei..." - o ovo de kishin saltou na direção dela, com a língua pra fora e novamente tentou cortá-la. Ela bloqueou o golpe com a foice e deu um forte chute na barriga do ovo de kishiin, o empurrando para trás. - “AI!”- ela recuou a perna ferida para trás.

- Deixe-me... provar sua alma...- o ovo de kishin balbuciava, com uma voz estranha.  - Deixe-me... - Maka avançou contra ele, que novamente se preparava para um ataque.

Ela saltou e deu um chute no peito do ovo de kishin e, largando a foice, deu um giro no ar e desferiu outro chute no queixo dele. A criatura voou para trás e caiu poucos metros de distância. Maka sorriu, caindo no chão apoiando-se apenas com um pé. Ela olhou para Soul, que ainda estava na forma de lâmina, caído poucos metros ali.

Ela foi para pegá-lo, mas no momento em que tocou no cabo, as mãos dela queimaram, ao mesmo tempo que um choque forte percorreu por toda a foice, fazendo Soul voltar á forma humana, cuspindo sangue.

- QUE PORRA É ESSA?!- Soul berrou, quando parou de cuspir sangue.

- EU QUE VOU SABER?! - Maka respondeu, irritada, olhando para as mãos queimadas. - “Maldita hora em que resolvi deixar as luvas de lado...”

- Escuta aqui, sua idiota... - Soul se levantou e a segurou pela gola da camisa. - O que estava pensando quando... – o ovo de kishin surgiu de repente atrás de Soul e o atingiu nas costas.

- SOUL!- Maka berrou, quando o garoto foi lançado longe, batendo em um carro. Antes que pudesse ir até ele, o ovo de kishin a segurou pela maria-chiquinha e a ergueu no ar. - ARRGHH!!- ela balbuciou. - “MEU CABELO!!”- ela começava á ficar irritada, mas naquele momento, seu corpo todo doía, sua cabeça latejava, e suas pernas começavam á ficar dormente. Ela tentou dar um soco no ovo de kishin, mas esse saiu tão fraco que a criatura começou á gargalhar.

- HUKAKAKAKA!- ele gargalhava. - Lute mais... Pequena ovelhi...

- REGRA DE UM ASSASSINO NÚMERO UM!- Maka pôde ouvir o berro claramente. O ovo de kishin desviou sua atenção para o alto de um poste, poucos metros dali, e viram o azulado, com Tsubaki na forma de kurisarigami. - ESCONDA-SE NA ESCURIDÃO... PRENDA A RESPIRA....

- Black... Star... - Maka balbuciou, enquanto tentava se soltar do ovo de kishin. - O QUE ESTÁ ESPERANDO?!- ela se irritou, ao ver que ele continuava seu discurso.

- O GRANDIOSO BLACK STAR CHEGOU PARA AJUDAR SUA RELES HUMANA!!- ele sorriu, confiante, e saltou na direção do ovo de kishin, que tentou bloquear seu golpe com as garras, mas Black Star sumiu de repente e ressurgiu atrás do ovo de kishin e fez um corte na parte de trás dos joelhos da criatura, que caiu de joelhos. Essa, por sua vez, soltou Maka e se virou para Black Star.

- ISSO!- Maka comemorou.

- Minha velocidade mais minha super força e minha genialid...- ele se movia rapidamente, quase impossível de vê-lo, enquanto desviava furtivamente dos ataques do ovo de kishin, quando escorregou numa poça d’água da chuva que havia caído na noite anterior e congelado e saiu deslizando pela rua, batendo a cabeça em um poste. O ovo de kishin aproveitou a deixa, saltou em um prédio e sumiu. – DROGA... - Black Star berrou, se preparando para saltar atrás do ovo de kishin, quando Tsubaki saiu de sua forma de arma e correu até Maka.

- MAKA-SAN!- ela se abaixou ao lado da garota, que estava sentada, avaliando os próprios ferimentos. Black Star viu Soul desmaiado próximo á um carro, sangrando e correu até ele. - Você...

- OE, SOUL, ACORDE!- Black Star começou á sacudir o albino. - ABRA SEUS OLHOS E SE VANGLORIE COM MINHA BELEZA DIVINA! IRÁ FICAR NOVINHO EM FOLHA APÓS VER MINHA GRANDIOSIDADE E...- Maka arremessou a bota que tinha partes de ferro nas laterais, na cabeça de Black Star, que caiu ao lado de Soul.

- Maka-san...- Tsubaki a olhou. - O que houve?

- Soul...- Maka começou, mas parou ao olhar pro parceiro desmaiado poucos metros dali. - Nós não conseguimos lutar muito bem... Por que feri meu pé antes mesmo de começarmos á lutar... –ela apontou para o pé cujo o tornozelo estava inchado.

-Vamos cuidar dos seus ferimentos... –Tsubaki sorriu, gentilmente. - Black Star, pegue Soul e... – Kid se aproximou, em um skate que flutuava, com duas armas idênticas nas mãos. Ele as arremessou para trás e as duas armas se transformaram em Lizzy e Patty. Ele olhou para Soul e para Maka, antes de suspirar.

- Seus machucados são feios... – ele se abaixou próximo á Maka.

- Você... Viu...?- ela se encolheu.

- Só o começo. Mas outro ovo de kishin apareceu da minha sombra e Patty e Lizzy e eu tivemos de persegui-lo.

- Surgiu da sua sombra?

- É. –Kid falou. - Parece que são mais de um.

- Black Star e eu estávamos no encalço de um ovo de kishin. Era um padre que surgiu do nada e tentou devorar a minha alma. –Tsubaki falou. - Então são três?

- O relatório dizia que era um ovo de kishin que surgia pela sombra...- Kid falou, pensativo.

- O que nos atacou surgiu do chão e me prensou pela perna. - Maka falou.

- Então há mais de um ovo de kishin por aqui... – Kid falou, num tom pensativo. –Irei informar ao meu pai. Tsubaki, Lizzy e Patty, levem esses dois... – ele apontou para Maka e Soul. - ... Para o hotel. Irei investigar um pouco mais.

- Eu... Sou o grande... - Black Star murmurava, desacordado.

- E cuidem desse aí também... – ele completou, com uma gota na cabeça.

- Hai...- as três responderam. Tsubaki ajudou Maka á se por de pé, enquanto que Patty arrastava Black Star. Lizzy, que era a mais alta ali, carregou Soul estilo princesinha. Kid sumiu entre os prédios em seu skate.

 

No dia atual

 

 O dia havia acabado de amanhecer. Maka, Soul e Black Star ainda estavam na cama. Maka, com o tornozelo enfaixado e alguns curativos no rosto. Soul, com o peito e as costas enfaixadas. E Black Star com a marca de uma bota no meio da testa. Maka foi a primeira a despertar.

-Bom dia... –Tsubaki falou, com um sorriso simpático.

- Dormiu bem?- Lizzy perguntou, se sentando ao lado de Maka. - Você torceu o tornozelo e ainda teve aqueles cortes profundos. Tsubaki cuidou de você... - Maka olhou para o Soul, que ainda estava desacordado. - Ele teve um corte profundo nas costas. Chamamos um médico para olhá-lo, mas não é nada grave. O ferimento foi na alma, então o corpo está bem.

- Ferimento na alma?

- Parece que o ovo de kishin usa a arma contra o mestre. Ou seja... Ressona com a alma da arma, mesmo que a arma não queira. Soul resistiu muito, mas...

- Foi só um instante!- Maka se sentou. - Aquela coisa apenas o atingiu e o lançou longe!luita coisa acontece em apenas um instante. - Tsubaki falou. - Bebês nascem, pessoas morrem, uma nova descoberta é feita, uma tsunami é formada, um prédio explode, um tubarão come uma pessoa num recife, um carro com um motorista bêbado bate e mata uma família feliz que saía de férias... O quê que eu estou falando?- ela ficou deprimida com o que dizia. - Que horrível...- ela choramingava. - Pobre família...

- Então aquele ovo de kishin...- Maka tentou tirar alguma conclusão.

- Tentou sincronizar com Soul, Soul resistiu e foi lançado longe. – Patty disse, como se fosse a coisa mais simples e fácil de entender, com um sorriso deslavado no rosto. - Não se preocupe, achei que o odiava.

- E odeio. –Maka falou. - Por culpa dele tudo isso aconteceu. Idiota. – ela falou, pensativa. - E Black Star... Por que ainda...?

- Ele só está dormindo. –Tsubaki falou. - Nada pra se preocupar...

- Obrigada. – Maka sorriu. - Por cuidarem de mim...

- Ah, tudo bem, tudo bem...- Lizzy falou, se levantando. - Kid ainda não voltou, e Patty e eu iremos procurá-lo. – ela saiu andando. - Provavelmente ele se distraiu com alguma coisa simétrica... –ela suspirou.

- Isso seria muito engraçado!- Patty riu, dando tapas nas costas da irmã.

- Absolutamente não seria... – Lizzy acenou. - Deixo tudo com você. – ela olhou pra Tsubaki, antes das irmãs saírem do quarto.

- Hoje iremos procurá-los de novo. –Tsubaki falou, para Maka. - Você e Soul poderão...

- Nós iremos. – Maka falou.

- Mas...

- Deixamos aquele kishin escapar. Não posso me perdoar por isso.

- Se Soul acordar até lá...

Maka se levantou e foi até a cama de Soul, e deu vários tapas na cara dele.

- QUE PORRA É ESSA?!- ele se sentou de repente, bufando de raiva e com as bochechas inchadas, e de repente se retorceu de dor. - Ahhhhh.... –ele murmurou, se deitando novamente.

- Viu, ele está bem. – Maka falou.

- Isso... É um pouco radical... Não?- Tsubaki perguntou, tentando sorrir.

- Mas agora ele está acordado. –Maka falou. - Soul, vamos voltar e capturar aquele ovo de kishin e...

- Vai se ferrar, sem peitos tarada de livros maldita. - ele bufou, se virando de bruços. Sentia as costas arder, e as bochechas inchadas queimavam com a sessão de tapas que levara.

- Ei, está me ouvindo?!- ela falou. - Se eu já estou bem, você também deveria estar, arma inútil.

- Não sou nenhum super humano... – ele suspirou.

- Se vai ser meu parceiro, vai ter de se superar. – ela falou, confiante. - Você está bem, olha. – ela o fez se sentar. - "Não vou falhar na primeira missão!"

- Me deixa em paz...

- NÃO!- ela falou, Irritada. - Já disse que vamos hoje á noite. E dessa vez, vamos seguir o meu plano! Eu sou a artesã, e minha palavra é a que conta. – ela o encarou, e ele retribuiu o olhar, antes de suspirar.

- Faça como quiser. Não ligo. - ele voltou á se deitar, e Maka deu um sorrisinho vitorioso.

Quando Black Star acordou, o quarto ficou barulhento, com Soul e ele brincando de guerra de travesseiros. Tsubaki preparava algo para comerem e Maka tirava os curativos do rosto. Kid e suas armas chegaram enquanto comiam.

- Bem vindos de volta. – Tsubaki apareceu da cozinha. Todos á mesa acenaram com a cabeça ou ergueram a mão em um cumprimento para o trio que chegava.

- Descobri algo importante. – Kid falou sério. - Alguns monumentos que há nessa cidade estão completamente assimétricos com... – Lizzy deu um murro na cabeça de Kid.

- Diga logo o que descobriu!

-C-certo... – ele murmurou, se recuperando. Ele se sentou á mesa e olhou para todos. Tsubaki parou próximo á Black Star, que comia feito um animal selvagem, acompanhado de Soul. – O kishin que Maka e Soul enfrentaram ontem...- Maka e Soul o olharam. - Ele é o mesmo kishin que usa as sombras das pessoas para capturá-las. 

- Significa que não poderia ser o mesmo ovo de kishin. Ele usa sombras para lutar, mas o ovo de kishin que eu e Soul enfrentamos ontem usava força bruta e lâminas nas garras. - Maka falou, pensativa.

- E o padre usava bombas. – Tsubaki falou. - Não chegou á nos confrontar diretamente, mas explodiu algumas casas.

- Casas?- Maka perguntou- Onde estavam?

- Próximo do beco ao qual...- Tsubaki falou. - Como não vimos o ovo de kishin, resolvemos voltar ao ponto de encontro, quando fomos atacados.

- Mas não haviam casas próximo ao local onde combinas de nos encontrar. - Soul falou.

- Com certeza haviam casas. – Black Star falou. - Ele explodiu várias casas e...

- Parando para pensar...- Kid falou. - Quando começamos á perseguir o espantalho, acabamos parando em uma ponte...

- Ponte Triboro.- Lizzy corrigiu. - É uma ponte que divide Nova York de Brooklin. Ou algo do tipo... Não sei bem...

- Mas estamos em Londres. - Maka falou. - Quer dizer que nos envolvemos em algum tipo de ilusão...?

- A rua em que Maka e eu estávamos, não tinha carros estacionados quando passamos por lá. - Soul completou.

- O ovo de kishin usou ilusão contra nós?- Tsubaki falou.

- Não é a toa que seu nome é Jack Sombra Ilusória... - Kid ficou pensativo novamente, e todos o encararam com uma expressão neutra.

- Na verdade... Era bem óbvio... –Maka falou.

- E pensar que estávamos cogitando a ideia de haver três deles... –Tsubaki falou.

- Então lutamos e fomos feridos por... Ilusões? - Soul falou, pegando mais arroz.

- Precisamos achar o verdadeiro então?- Lizzy falou.

- Vamos procurar hoje quando anoitecer. - Kid falou, decidido- Dessa vez, vamos ficar juntos.

- Mas não pode interferir diretamente na batalha. –Maka falou.

- Não irei interferir. Apenas observarei mais de perto. –ele falou. - De todo jeito, foi ele que me meteu na batalha. Irei apenas dar uma mãozinha. – todos sorriram, aceitando a decisão de Kid.

 

Continua


Notas Finais


E aí pessoal
sei que esse cap tá mais diálogo que briga e batalha, mas dá uma moral, afinal, eles tem de levar um pouco mais á sério uma missão, mão é?
E esse ovo de kishin, dando dor de cabeça pra essa turma...
Com certeza sua habilidade vai causar mais bug na cabeça de qualquer um, por isso, se preparem para coisas estranhas para os próximos capítulos

Ja mata ashita, minna-san!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...