História Em poucas palavras - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Erza Scarlet, Jellal Fernandes
Tags Jerza
Visualizações 44
Palavras 455
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Em poucas palavras o conto de fadas


Fanfic / Fanfiction Em poucas palavras - Capítulo 3 - Em poucas palavras o conto de fadas

Era uma vez uma princesinha de belos cabelos ruivos, que nasceu no Castelo Encantado do Reino de Rosemary. A princesa nasceu com os mais belos cabelos já vistos no reino, cabelos de um vermelho tão vivo que deram a ela a fama de princesinha mais bela entre todas. Seu cabelo era escarlate e seu nome era Erza.

Não tardou para que a fama sobre a espetacular beleza daqueles fios se espalhasse por todo o reino; e logo um boato surgiu... Quem tocasse os cabelos escarlates da princesa teria toda e qualquer doença curada.

E desse modo, a inveja e a cobiça chegou à vida da pequena princesa. Na tentativa de roubar o cabelo da menina, uma vã e amarga bruxa incendiou o Castelo Encantado e sequestrou a princesa. Entretanto, quando ela lhe tocou os cabelos nada aconteceu; e a bruxa desprezou a princesa a própria sorte.

Completamente perdida e sem ninguém, a ruivinha acabou sendo pega por malvados e escravizada em uma cruel torre de contraditório nome ― Torre do Paraíso. Lá a menina viveu presa e escravizada, ninguém sabia quem era ela, seus cabelos não pareciam curar a ninguém, nem a ela mesma e sua tristeza.

No entanto, nesta mesma torre ela conheceu a sua fada madrinha, que estava mais para um velhinho de cabelos brancos. E também o seu príncipe encantado, que estava mais para um garotinho estranhamente esperançoso. Quando o seu príncipe lhe tocou os cabelos vermelhos, ele lhe deu um sobrenome, ele lhe chamou de Erza Scarlet, e essa foi a primeira cura operada pelo toque aos seus cabelos, ela se curou de sua tristeza.

Exatamente aos seus quinze anos, enquanto os homens maus a torturaram, assim como a seus amigos, ela, com a ajuda de sua fada madrinha, percebeu que não era apenas uma princesinha, ela era uma guerreira. E ela não precisou ser salva da torre, ela mesma lutou e  salvou a si e seus companheiros.

Mas o príncipe não foi salvo, homens maus lançaram uma maldição e corromperam seu coração, inundando-o de escuridão. Entretanto, nenhuma fada madrinha ou varinha mágica o trouxeram de volta; ele foi trazido de volta a si pelo amor à sua princesinha guerreira de cabelos escarlates.

E somente quando ele lhe tocou os cabelos pela segunda vez, ela entendeu o seu poder, os seus cabelos curavam sim. “Seus cabelos curaram meu coração” ― ele disse antes de ambos fugirem da torre. Eu não posso dizer que viveram felizes para sempre a partir daí, mas posso dizer que viveram, e posso dizer que para todo o seu para sempre a princesinha guerreira amará o principezinho estranhamente esperançoso, assim como ele a amará, e que eles viverão seu conto de fadas, mas essa é outra história...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...