História Em poucas palavras - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Erza Scarlet, Jellal Fernandes
Tags Jerza
Visualizações 34
Palavras 253
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 5 - Em poucas palavras a nossa dança


Fanfic / Fanfiction Em poucas palavras - Capítulo 5 - Em poucas palavras a nossa dança

Foi no baile de inverno de 1964 que dancei pela primeira vez com Erza Scarlet. Eu olhava para ela sentada diante de mim enquanto buscava coragem para convidá- la para dançar. Estava tão linda naquele vestido branco com bolinhas amarelas, cintura marcada e saia rodada, cabelo preso em um rabo de cavalo com uma fita de cetim e os lábios levemente corados por um batom clarinho.

Teria de ser eu o primeiro a levantar e convidar alguém para dançar? E se ela recusasse? Éramos amigos, mas sei lá... Minhas mãos estavam geladas quando eu finalmente a convidei, tocava Last Kiss de Wayne Cochram. Ela me sorriu e tocou minha mão gelada, aceitando minha proposta. Eu estava tão nervoso, tocar a cintura fina dela me amedrontava, sentia que quebraria se apertasse com muita força, mas o fiz: uni nossos corpos. Suas delicadas mãos esquentaram as minhas e me tocaram o ombro sobre a jaqueta de couro. Meu coração estremeceu e eu só consegui olhar para baixo e ver seus pés naqueles sapatos estilo boneca se mexerem no mesmo ritmo dos meus.

Eu nunca esqueceria a música, a sensação de estar tão perto assim dela, e nunca esqueceria o perfume que emanava dos cabelos dela. Ela parecia nervosa também, mas pôs a cabeça no meu peito e a partir dali tudo passou, só conseguíamos ouvir a música e sentir um ao outro. Apaixonei- me de vez por Erza Scarlet naquela noite... Sorte a minha que aquela foi apenas a primeira de todas as nossas danças... 


Notas Finais


*Esses bailes dos anos 60 era mais ou menos assim, só pra situar vocês, os meninos ficavam sentados em um banquinho de frente para o banquinho onde as meninas ficavam. E quando começava a tocar a música eles iam se levantando e convidando as meninas que queria pra dançar e assim ía hueheuheu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...