História Em Quadra! - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, Haikyuu!!, TWICE
Personagens Baekhyun, BamBam, Chen, D.O, Dahyun, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Jungyeon, Kai, Mark, Nayeon, Rap Monster, Suga, V, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Tags Ação, Amizade, Amor, Aventura, Bts, Colegial, Drama, Esportes, Exo, Gay, Got7, Haikyuu, Romance, Taekook, Vkook, Voleibol
Visualizações 41
Palavras 1.053
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Bishounen, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Shounen
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Boa leitura^^

Capítulo 2 - Ambição e Ganancia


Fanfic / Fanfiction Em Quadra! - Capítulo 2 - Ambição e Ganancia

“Significado de ‘ambição’: Desejo veemente de alcançar determinado objetivo, de obter sucesso.”

Quando questionado pelo técnico sobre meu objetivo ao entrar no clube de voleibol masculino do colégio Tigers, me perguntei o que realmente era a palavra “ambição” a qual me foi colocada. Nada que uma busca no Google não esclareça ou diga que você está com câncer.

Com minha amada bicicleta, Julieta, fui até uma quadra de vôlei não muito utilizada na cidade. Um sábado calmo, sem ter que estudar ou ir pro clube, era perfeito para começar a treinar.

O dia passou rápido, mas consegui aproveitar cada segundo. Resolvi passar no clube e devolver a bola que tinha pego emprestada um pouco antes de ir treinar, o que eu não esperava era encontrar alguém treinando ali.

Jungkook.

Por que alguém que já é bom, o craque do time, o capitão, está treinando em pleno sábado? Ele deveria estar descansando pois treina muito durante a semana.

–Olá, Jungkook. Treinando no sábado?

–Olá...qual o problema, você guarda o sábado?

–O que? A-ah, não, não!

–Sei...-me ignorou e continuou treinando saques.

Coloquei a bola que estava usando no cesto.

–Jungkook. –o chamei e ele apenas emitiu um som, algo como um “hum”, então continuei. –Você é um dos melhores do time, por que treina tanto se já é bom o suficiente?

Após o som do impacto entre a bola e o chão da quadra ressoar pelo ginásio Jungkook ainda com sua expressão fechada e de mal com a vida, olhou devagar em minha direção.

Me-do!

Que olhar era aquele? Era com certeza como ele olhava para o time quando perdiam um set ou o irritavam.

Agora entendo porque o time lhe obedece.

Começou a caminhar devagar em minha direção me fazendo recuar.

Será que disse algo errado?

–Você acha que eu simplesmente nasci sabendo? –se aproximou mais. –Acha que eu sou o melhor ou o capitão por pura sorte?

Já não havia mais pra onde me esquivar, a parede já havia se chocado contra minhas costas, mas ele continuava a vir.

–Nenhum atleta é bom o suficiente! Estamos sempre nos esforçando para melhorar ainda mais! –seu rosto estava quase próximo ao meu se não fosse por alguns centímetros de distância. –Se eu não treinar, não irei ser o melhor pra sempre e se eu não ser o melhor, não vou vencer!

 

Então era isso? Isso era ter ambição?

 

Pois uma coisa é certa: se eu possuía pouca ambição, Jeon Jungkook, o capitão e maknae de ouro, possuía em demasia.

 

“Significado de ‘ganancia’: desejo exacerbado de ter ou de receber mais do que os outros.”

Logo, Jungkook era ganancioso.

Ou egocêntrico, se preferir.

 

Evidentemente, após ser humilhado por Jungkook, saí marchando do ginásio enquanto amaldiçoava suas futuras gerações com todo meu ódio.

Como alguém pode alguém ser assim? Sempre querendo vencer, ser melhor que os outros!

 

Não que tudo o que estava acontecendo fosse novidade pra mim, eu já conhecia esse Jungkook após meio ano estando no mesmo clube e 3 anos sendo colegas de classe, porém...nunca havia sentido tanto ódio por ele ter tanto algo que eu não sabia ter nem um pouco.

Mas...o que me motivou a entrar no clube, mesmo?

Lembro-me apenas de quando era pequeno e assistia junto com Baek aos jogos de voleibol que passavam na TV, eu gostava do jeito em que eles conseguiam controlar a bola e de como ficavam felizes ao marcar um ponto ou vencer.  Mas a curiosidade só cresceu em mim quando nossos pais nos levaram a uma partida ao vivo. Era novidade, mas recordo de como era a sensação de felicidade quando meu time marcava, o modo que a torcida vibrava, de como o ginásio fervia e gritava ao torcer, gostava dos sons que os tênis faziam ao frear no piso e quando a bola batia no chão, e notar o entusiasmo do atacante que marcava o ponto me fazia querer saber qual é a sensação.

 Eu não gostava apenas de vôlei, eu gostava de viver o vôlei.

Não havia outro lugar onde me sentia daquele jeito, então sempre tentei entrar no clube de vôlei da escola, mas a primeira vez, na quinta série, disseram que era a partir do ensino médio, então no primeiro ano, não possuía verbas para o clube de vôlei.

Eu queria ficar próximo da quadra, sentir a energia de estar na quadra.

Então para que eu permaneça na quadra eu preciso ser bom, quero saber como é ser um atacante e fazer cortes, quero saber como é fazer parte de um time!

ESSA É MINHA AMBIÇÃO!

Então...o que faz Jungkook almejar tanto vencer a ponto de não ligar pra mais nada além da vitória?

 

Na segunda feira após a aula quando entrei no clube ouvi gritos.

–VOCÊ É O CAPITÃO, MAS NÃO SIGNIFICA QUE TEMOS QUE OBEDECER A TODAS AS SUAS ORDENS!

O que parecia ser a voz de Namjoon estava estremecendo o ginásio.

–SOMOS UM TIME! NÃO DECIDA AS COISAS SÓZINHO!

Ouvi a voz fina de Jimin se ressaltar após o timbre oposto de Namjoon, corri para dentro do ginásio e vi uma cena típica dos Tigers.

Jungkook fitava Jimin e Namjoon com seu olhar assassino enquanto Jimin era segurado por Yoongi e Namjoon por Hoseok e Jin.

–Hey rapazes, brigando de novo? –entrei no meio do conflito.

–NÃO SE INTROMETA, TAEHYUN! –gritou Namjoon alterado.

–Vocês sabem que o técnico D.O fica bravo quando vocês brigam... –Eles pareceram se acalmar e então continuei. –Voltem a jogar pelo bem do clube, por favor.

Jungkook apenas bufou, pegou sua mochila e saiu.

–Não aguento mais ter que lidar com esse egocêntrico! –murmurou Jimin. –Desde quando o libero não pode sair da posição? –perguntou olhando por onde Jungkook havia saído.

–Vamos treinar...vem também Tae. –disse Hoseok. Concordei, mas ainda não tinha conseguido deixar de fitar a saída tentando entender o que se passava com Jungkook.

 

 

“Será que ambição e ganancia são retas paralelas que nunca se encontram e tem resultados diferentes, ou será que são retas perpendiculares que se cruzam?” Foi o que me perguntei no caminho pra casa.

Mas cheguei à conclusão que as duas são a mesma reta.

A ambição é do desejo de conquistar algo, mas se você se basear somente nisso, sem nenhum outro objetivo, ela se tornará ganancia e então será impossível você trabalhar em equipe.

 


Notas Finais


Obrigada por ler e não esquece de comentar, xuxu^^

Confira minhas outras fanfics:
Imagine Jungkook:
https://spiritfanfics.com/historia/magnetic-love--imagine-jungkook-8271022
Imagine Yoongi;
https://spiritfanfics.com/historia/the-love-contract--imagine-yoongi-8900462

Quer que eu faça sua capa?
https://goo.gl/forms/1QJxY3uGT6uliiyJ3


Até o próximo e beijos da tia Po satanubbie <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...