1. Spirit Fanfics >
  2. A teia do amor >
  3. Lua de mel Parte III

História A teia do amor - Lua de mel Parte III


Escrita por: D-Santos e igss

Capítulo 10 - Lua de mel Parte III


Fanfic / Fanfiction A teia do amor - Lua de mel Parte III

 

Como o vôo foi super demorado, acabei dormindo, então assim que o avião pousou Castiel me acorda avisando que havíamos chegado. Desembarcamos do avião e fomos em direção ao controle de passaporte e coleta das nossas bagagens. Com tudo resolvido, alugamos um carro e fomos para o hotel.

— Você já sabe o caminho?

— Sim. Eu já fiquei hospedado nesse hotel uma vez.

— Foi alguma viagem amorosa — pergunto para ele num tom divertido, tentando ao máximo esconder o ciúmes que estava sentindo se realmente essa viagem foi feita com outra mulher. E é isso mesmo, CI—Ú—MES!

— Por acaso você está com ciúmes? ? – ele pergunta sorrindo. O mesmo desvia um pouco o olhar da direção para mim e sorri convencido. Céus, parece que esse homem consegue enxergar a minha alma!

— Claro que não... Só queria saber ... – digo mantendo toda firmeza possível na voz, mas parece que não convenci muito.

— Sei... Mas só pra você não ficar imaginando coisas, foi uma viagem em família, foi um pouco antes de nos conhecermos. Como eu achei esse lugar muito bonito, decidi que traria a mulher que eu amo aqui. – disse passando a mão na minha coxa.

— Nunca pensei que você fosse tão romântico Castiel. — brinco um pouco com ele.

— Como eu já havia falado, existem muitas coisas sobre mim que você ainda não conhece meu amor. – disse e sorriu pra mim. Nesse momento me deu um aperto no coração, me senti uma pessoa horrível, o que eu estava fazendo? Enganando o pobre coração apaixonado daquele homem?

 

***

 

Já viajei pra alguns lugares mas aquele hotel era um dos mais bonitos que eu já vi, quando entramos no hotel eu parecia uma criança entrando na Disney World pela primeira vez de tão maravilhada com o que via.

— Bom dia! Sejam bem vindos ao Hotel Grace Santorini. Em que posso ajudá-los? — diz a recepcionista.

— Bom dia, eu fiz uma reserva mês passado em meu nome, Castiel Collins.

— Ah sim, só um minuto por favor.

Enquanto isso eu estava admirando aquele local paradisíaco.

— Sr. Collins? – chama a recepcionista

— Sim.

— Assine este documento por favor. Aqui está a chave da suíte de vocês, quarto 505. Boa estadia!

— Obrigada! — agradecemos e fomos pro elevador.

Se a fachada e o hall do hotel eram bonitos, imagina a suíte?

Um sonho!

— Gostou anjo? – Castiel me pergunta

— Eu não gostei. — finjo estar decepcionada. O rosto de Castiel cora de constrangimento — Eu amei! – ponho meus braços em volta do seu pescoço e lhe dou um selinho demorado.

— Ufa! Por um momento pensei que tivesse feito merda. — ele dá um sorriso nervoso — Que bom que amou, eu gostei muito do serviço desse hotel e o local é maravilhoso. Tenho certeza de que teremos momentos inesquecíveis aqui meu amor.

— Então vamos dar início a eles — Castiel sorri maliciosamente para mim — que tal irmos para a piscina, o dia está maravilhoso. — ele me dá um olhar de "Estraga prazeres", mas sorri.

— Seu pedido é uma ordem Milady. — ele me pega no colo e sorrimos nos beijando.

Já tínhamos trocado nossas roupas e estávamos indo para piscina. Chegando lá sentamos em uma das mesas envolta da piscina, pedimos algo para beber e pedi para tirarmos algumas fotos.

— Não gosto de tirar fotos Emilly. — disse Castiel emburrado da sua cadeira.

— Por mim Cass, hum? — Eu sei que o que irei fazer é golpe baixo, mas eu quero as minhas fotos. Levanto-me e sento em seu colo abraçando seu pescoço. — Só uma Cass. — ele tenta segurar o sorriso, mas acaba falhando.

— Sua diabinha, isso é golpe baixo você sabe né?! — Sorrio e digo sensualmente.

— Cada um usa as armas que tem.

— Certo, minha diabinha vamos tirar nossas fotos — Sorrio e lhe dou um selinho rápido — mas eu quero uma foto de você nesse biquíni sexy. — fecho a cara e ele me dá um daqueles sorrisos de lado — você decide docinho é pegar ou largar.

— Você é traiçoeiro. — reviro os olhos — vamos tirar nossas fotos.

O almoço e o resto da tarde foram extremante agradáveis. Voltamos para o quarto e o sol ainda não havia se posto. Castiel pediu para que eu me arrumasse pois tinha uma surpresa para mim.

— O que devo usar? — Pergunto por não saber onde iremos. Castiel se aproximou me abraçando pela cintura e sussurrou contra meu pescoço.

— Por mim você ficaria nua.

— Você só sabe flertar? — Castiel me vira me deixando de frente para ele.

— Eu gosto de ver você corar, é meu tom de rosa favorito, mas espero me apaixonar por outro tom de rosa. — deslizando a mão para meu bumbum ele me deu uma leve palmadinha.

— Você é um pervertido. — sorrindo ele sussurrou sensualmente "você ainda não viu nada princesa". Tento ignorar o calor que se instalou em meu corpo por suas palavras e mudo de assunto — você ainda não respondeu a minha pergunta.

— Pode ser algo mais casual. — caminho para o banheiro, mas sou puxada de volta para os braços de Castiel, sua boca toma a minha em um beijo possessivo e cheio de desejo. Assim como começou inesperadamente o beijo é cortado me deixando com um gostinho de quero mais — Ainda não terminamos essa conversa. — vejo Castiel ir para a sacada me deixando totalmente desnorteada e excitada no meio do quarto. Sigo seus passos e o pegando de surpresa deixo seu corpo entre mim e o balaústre da sacada. Sem saber bem de onde tirei coragem o beijo intensamente roçando nossos corpos, afundo minhas mãos em seu cabelo e o puxo levemente. Segurando o rosto de Castiel sussurro conta seus lábios "você não pode me beijar desse jeito e simplesmente me dar às costas" Castiel sobe suas mãos para meu pescoço e novamente nossas bocas se devoram em um beijo excitante. Descendo as mãos por minhas costas Castiel as pousa em meu traseiro o apertando levemente me dando sustentação e me tirando do chão. Sinto minhas costas chocarem contra algo duro que deduzi ser uma parede.

Beijos, mordidas e chupadas deliciosas deixem meu corpo totalmente excitado e ciente do quanto Castiel me deseja neste momento.

Sou colocada sobre meus pés e aproveito para puxar Castiel pela gola da camisa para dentro do quarto, adentro por debaixo de sua camisa e acaricio seu abdômen. Sinto seu corpo tremer debaixo de minha mão. Puxo sua camisa e ele me ajuda a tirá-la. O derrubo na cama e subo de "gatinho" em cima dele. Castiel sorri nos virando e ficando por cima de mim.

— Você é tão linda anjo. — ele solta a parte de cima do meu biquíni e se afaste um pouco, a forma como olha para mim me faz me sentir a mulher mais desejada do mundo — Você é perfeita. — delicadamente sua mão toca meu seio e eu gemo com o contato.

— Ahh Cass — Sua boca desse sobre um de meus seios e o chupa como se ele fosse um delicioso pirulito. Ele divide sua atenção entre os dois e sussurra o tempo todo contra minha pele o quanto me deseja, seus beijos vão descendo para minha barriga e a mesma treme de antecipação. Sua trilha de beijos deixa minha pele sensível e arrepiada, quando ele deposita uma mordida em meu quadril solto um gemido e ele olha para mim em uma pergunta silenciosa e eu aceno positivamente. Castiel beija por cima de meu biquíni e eu reviro os olhos de prazer, suas mãos desfazem o nó e Castiel para me observando lá em baixo é estranho é extremamente sexy ao mesmo tempo. Posso sentir sua respiração contra minha intimidade e é torturante ele não me tocar.

— Por favor, Cass. — Ele deposita um beijo em minha intimidade e meu quadril instintivamente se levanta em direção a seu rosto. Ele sorri para mim e logo depois vejo seu sorriso murchar. — Masoque? — Ouço batidas na porta e Castiel encosta sua testa conta minha barriga.

— Isso só pode ser brincadeira. — Ele rosna se levantando e indo até a porta. Ele a abre o suficiente para que a pessoa veja seu rosto. — Volta depois caralho estamos ocupados — Sem deixar a pessoa responder ele bate a porta e se vira me procurando na cama.

— É e-e u vou tomar uma ducha rápida. — corro para o banheiro e torço para Castiel não vir atrás de mim, ou melhor que venha, bem, na verdade não sei estou uma confusão.

***

Chegamos ao restaurante que Castiel reservou e me arrependi de não ter colocado algo mais fino do que um simples vestido branco.

— Esta se sentindo bem? Parece estar incomodada.

— Não é só que... Esquece.

— Não Emmy, fale.

— É só que estou me sentindo meio deslocada.

— Não gostou do restaurante?

— Não é isso, é só que... Não é bem casual né Cass. — abaixo o rosto envergonhada.

— Oh meu Deus! Você é mesmo adorável, você está linda Emilly. É a mulher mais linda do estabelecimento.

— Não precisa mentir para me agradar Castiel.

— Provavelmente não deve ter reparado e é algo que eu gostaria que não acontecesse, mas quando entramos aqui cada homem virava o rosto para te olhar até algumas mulheres.

— Não seja bobo Cass. — Digo envergonhada.

— Nunca duvide disso Emmy — ele segurou minhas mãos — Você é linda por dentro e por fora, e hoje eu tive plena certeza disso. — sorrindo ele se inclinou e selou nossos labios


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...