1. Spirit Fanfics >
  2. A teia do amor >
  3. Não quero tirar as mãos de você

História A teia do amor - Não quero tirar as mãos de você


Escrita por: D-Santos e igss

Notas do Autor


Hey divas (os)! Tudo bem?
Espero que sim! 😊
Mais um capítulo pra fechar a semana!
Espero que gostem!
Lembrando que tem link nas notas finais.
Quero agradecer a todas que comentaram no capítulo passado, foi muito importante pra nós, ficamos muito felizes! 😄❤
Bom, vou deixar vocês aproveitarem o capítulo, até lá em baixo!

Capítulo 12 - Não quero tirar as mãos de você


Fanfic / Fanfiction A teia do amor - Não quero tirar as mãos de você

— Caralho... — seu beijo vem com toda força, suas mãos serpenteiam meu corpo. Seus beijos descem por meu pescoço e ele tira meu sutiã. Gemendo ele toma um de meus seios em sua boca — Como eu amo sentir sua pele com minha boca.

— Ah... Cass...- digo indo a loucura – Sou toda sua...

Descendo os beijos para minha barriga ele mordisca e olha para mim.

— Ah Emmy... Você é deliciosa, não me canso de olhar para você – Castiel estava sendo tão carinhoso comigo, me dizendo coisas lindas, me deixando com mais vontade de me entregar a ele, me fazendo sentir amada e desejada.

Decidindo recompensá-lo, inverto as posições ficando por cima.

— Você não acha que isso está injusto não Dr. Collins?? — digo num tom malicioso puxando Castiel para mais perto pela gravata e retirando a mesma em seguida e colocando em mim sem tirar os olhos dele.

— Humm... Não — diz Castiel sorrindo entrando na brincadeira sem tirar os olhos de mim

— Pois eu acho que você está muito vestido, então vou te deixar mais a vontade... — dito isso, começo a tirar sua camisa.

A cada peça que eu tirava eu fazia alguma carícia diferente, o deixando fora de controle. Chegando na sua calça a retiro e sorrio dando um selinho em seu volume sobre a cueca boxer preta, vejo que seu membro está duro mais que pronto. Fico um tempo olhando o que foi o suficiente para Castiel achar que tivesse algo errado.

— Tudo bem Emmy? Olha, você não precisa fazer isso... — sua voz estava rouca e ofegante.

— Não meu amor, está tudo bem. — digo isso e tiro sua cueca, seu membro salta para fora. Molho os lábios e Castiel geme me puxando para cima.

— Eu quero muito sentir sua boca contra mim, mas irei explodir no momento que você me tocar. — me beijando ele sussurra contra meus lábios — Eu necessito estar dentro de você ... agora...

Voltamos a nos beijar, Castiel entrelaça nossas mãos e enquanto me torna sua.

— Ah...Casst... Porra!

Então na nossa suíte os únicos sons que puderam ser ouvidos foram os nossos corpos suados se chocando e nossos gemidos de puro prazer. Senti que essa noite não foi especial apenas para mim mais para ele também.

***

Depois dessa noite maravilhosa, sou despertada por aquele homem maravilhoso me acordando com beijos quentes.

— Bom dia meu amor! – digo com uma voz de sono.

— Bom dia anjo! Dormiu bem? – diz isso fazendo uma cara maliciosa

— Melhor impossível! – digo também maliciosa e ficando em cima dele — Mas já está assim Dr. Collins? – falo percebendo a sua ereção

— Estou pronto só de olhar para você meu anjo. O que posso fazer?

— Seu pervertido — rimos — Estou com fome.

— Já sabendo disso, eu já pedi o nosso café com tudo que temos direito — e me dá um selinho — mas antes que tal tomarmos um banho hein? — ele diz e sorri maliciosamente — Será nosso primeiro banho juntos.

— Mas que marido pervertido esse com quem casei? – brinco com ele e sorrio – Mas vou aceitar a sua proposta, porém será só banho tá?

— Tudo bem — diz num tom inocente, quem não conhece ...

Foi o melhor banho da minha vida, foi apenas banho mesmo, isso não quer dizer que não tenhamos nos divertido um pouco. Tomamos nosso café da manhã e nos preparamos para o dia, hoje seria nosso ultimo dia na Grécia, mais tarde iríamos para a França dar início a segunda parte da nossa lua de mel.

Saímos do hotel e fomos para uma casa de barco próxima ao local que estamos hospedados. Castiel alugou um iate super luxuoso para fazermos um passeio pelas ilhas gregas.

- É simplesmente maravilhoso! Estou adorando esse passeio meu amor!

- Eu também anjo, mas gosto mais ainda por você está comigo.

O dia passou tão rápido que logo chegou na hora de irmos para o aeroporto rumo à Paris. A Grécia é um local magnífico, a vontade que dá é de ficar lá pra sempre.

Depois de duas horas e vinte e três minutos de voo, chegamos em Paris, se a cidade já é belíssima de dia, imagina de madrugada, parecia que estávamos naquelas cenas clássicas de filme.

Pegamos um táxi e fomos pro hotel. Quando olhei a fachada do estabelecimento que ficaremos nem acreditei, é simplesmente o hotel onde várias celebridades ficam hospedadas, essa lua de mel está sendo um verdadeiro sonho!

- Castiel... Você é o melhor marido do mundo! – digo e dou vários selinhos nele.

- Eu sei disso- diz ele com um ar de convencido.

- Bobo... – rimos – Não acredito que ficaremos hospedados aqui.

- Pode acreditar, espere só pra ver a suíte que ficaremos.

Fizemos novamente todo aquele processo de check in e fomos pra tão esperada suíte. E não é que ele tinha razão? A suíte parecia um quarto da realeza, de tão luxuosa. Suíte Eiffel Duplex, o quarto dos sonhos de qualquer casal em lua de mel.

A suíte possua dois andares, o primeiro possuía um fino tapete amarelo com desenhos de diferentes formas de flores, um rack de madeira preta que encima dele estava uma enorme smart TV, as paredes tinham um tom claro e tinham alguns quadros pendurados; tinha uma mesa com cadeiras e uma cesta de frutas, o chão era coberto por um carpete bege muito bem conservado, em uma outra mesa tinha um jarro preto de rosas brancas e um jogo de chá japonês, uma mesinha de centro linda com vaso de flores, sofá super confortável e um banheiro super fino; subimos as escadas e fomos conhecer o segundo andar e céus, é a coisa mais linda, parecia que havia dois cômodos no mesmo andar, uma cama de casal com lençóis muito elegantes, um chão de madeira envernizada, um enorme armário pra colocarmos nossos pertences, criado mudo nos dois lados da cama com abajures finos, uma mesinha de centro preta com duas taças de vinho, garrafa de um bom vinho francês e uma vasilha de cristal cheia de macarons (amo esses doces franceses), um outro banheiro luxuoso, um lindo tapete persa embaixo da mesa de centro e a melhor parte dessa suíte, a magnífica vista privilegiada para a Torre Eiffel, quero morar aqui!

( *autora: o link do local está nas notas finais, bjs)

Fiquei admirando a vista quando Castiel me abraça por trás e da um beijo no meu pescoço.

- O que achou?

- Estou sem palavras pra demonstrar o que achei de tão perfeita que essa suíte é! – me viro pra ele e sorrio

- Sabe o que seria mais perfeito?

- Não.

- Fazer amor diante dessa vista maravilhosa. – diz ele e sorri malicioso.

- Da onde que você tira tanta ideia mirabolante e pervertida Castiel? – rimos – E eu sou doida por aceitar experimentar todas elas. – seu sorriso pervertido aumenta.

- Aceita que você é tão louquinha quanto eu!

Então estreamos a primeira noite na suíte, realizando os mais loucos desejos do Castiel.

Nosso período em Paris foi espetacular, Castiel soube muito escolher os locais, foi um sonho! Porém tudo o que é bom acaba e tivemos que voltar para nossos afazeres, família e amigos. Castiel me proporcionou momentos maravilhosos dos quais nuca vou esquecer, nunca pensei que seria tão feliz ao lado de um homem que não fosse o Noah.


Notas Finais


Hotel que eles ficaram hospedados em Paris: https://www.youtube.com/watch?v=KOKfK7J08W4

Suíte que eles ficaram: https://www.youtube.com/watch?v=EbTAbv_ke1Q

E então queridos, o que acharam?
Não deixem de comentar por favor, queremos muito saber a opinião de vocês!
Por enquanto é só, espero que tenham gostado! :)
Bj grande e até o próximo! 😘 😘 ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...