1. Spirit Fanfics >
  2. A teia do amor >
  3. Foi ela que me agarrou!

História A teia do amor - Foi ela que me agarrou!


Escrita por: D-Santos e igss

Notas do Autor


Oi pessoas!!
Primeiramente quero pedir mil desculpas por ter deixado vocês na espera do capítulo novo que eu disse que iria ter e acabou não tendo. Minha net ontem ficou horrível devido uma queda de energia no bairro me impossibitando de postar.
Quero agradecer por todas as leitoras que estão deixando comentários maravilhosos a respeito da estória, estamos amando todos eles! ❤😍
E muito obrigada também a todas aquelas que estão visualizando a estória!
Nosso muito obrigada pelo retorno!
♥ ♥ ♥ 💋💋💋
Tem link nas notas finais! 😉 👍
Sem mais delongas, uma boa leitura a todas e nos vemos nas notas finais e nos comentários! 😉😊❤

Capítulo 13 - Foi ela que me agarrou!


Fanfic / Fanfiction A teia do amor - Foi ela que me agarrou!

Nossa vida tem estado muito boa, Castiel é muito carinhoso e atencioso como marido e como amante tem me levado a loucura. Ele é tudo que eu preciso, meu amigo, meu amante, meu conselheiro, meu ouvinte, meu homem.

Desisti de entrar em contato com Debrah, ela nunca atende minhas ligações nem responde minhas mensagens. Decidi viver a minha vida sem culpa nenhuma, ele se apaixonou pela "Emilly" mesmo quando não me conhecia então estávamos destinados a ser um do outro.

Tem cerca de seis meses que mudamos para outra cidade onde fica a casa de Castiel, ou melhor nossa casa.

"Nossa casa" adoro como isso soa.

No momento decidi me dedicar a Castiel por enquanto até me "encontrar" na nova cidade.

— Quem é você? - tomo um susto quando ouço uma voz feminina extremamente fina atrás de mim. Virando me deparo com uma garota de uns vinte e poucos anos olhando para mim com as mãos na cintura.

— Na verdade eu que deveria perguntar isso — ela franze a testa — Afinal você está na minha casa. – ela diz e começa a rir.

— Deve ser mais uma das vadias do Castiel que acha que manda na casa.

— Mais uma? ... Vadia? ... Espere aí? Quem é você?

— Sou a prima dele. — fez uma cara de "toma essa vadia".

Sorrio ironicamente para ela, e quando estou prestes a dizer quem sou, Armin entra pela porta.

— Rosalya? Rosalya... Ah você está aqui. — ele abraça a garota pela cintura — Vejo que já está importunando Emmy.

— Emmy? A vadia tem até apelido carinhoso? — ela se solta dele e faz beicinho — Eu não tenho apelido. — Deus é uma criança mimada...

— Tem sim, todos te chamam de Rosa.

— É um apelido manjado, quero algo especial.

— Que tal Lyra? — falo tentando agradar.

— Não estou falando com você.

— Lyra é legal Rosalya. — Armin me defende.

— Não tem nada a ver com meu nome.

— Claro que tem só trocamos o "R" de lugar, é um apelido super legal.

— Ta. Gosto de Lyra, mas — ela enfatiza o "Mas" olhando para mim — Só você e o Tiel podem me chamar assim.

— Você está sendo maldosa com ela Lyra, Castiel não irá gostar nada disso.

— É só mais uma de suas vadias, depois ele cansa e vai pra outra.

— A vadia aqui "querida Lyra" é a esposa do "Tiel". — digo sem conseguir me segurar.

Ela fica chocada e com a boca aberta em um "O" perfeito

— Não gosto dela. — Diz pra Armin e se deita no MEU sofá.

Armin olha pra mim com uma cara de "Não adianta".

— Ela vai gostar de você, todo mundo gosta. — ele me abraça e beija minha cabeça

— Você bem que poderia largar minha mulher Armin. — sorrio quando vejo Castiel colocando as chaves e a maleta sobre o criado mudo.

— Tiel! — vejo um vulto platinado se jogar sobre Castiel e lhe dar um selinho demorado. Ele fica sem reação olhando pra mim.

"Que Merda acabou de acontecer aqui?"

— Anjo calma é só a Rosalya, minha priminha.

Viro para Armin e seguro seu rosto dando um selinho demorado como o que a "querida vadia Lyra" deu em Castiel.

— Calma anjo é só o Armin, meu cunhadinho.

Foi infantil eu sei, mas não penso direito quando estou com ciúmes.

— Cara, adorei essa garota! — ouço a voz de Rosalya antes de sair da sala e ir para a cozinha.

Ouvi passos vindo atrás de mim e torço para não ser Castiel.

— Parece que você ganhou uma fã.. — ele sorri apontando para sala — Você sabe, foi maldade o que você fez. Não tô reclamando, só que tadinho ele deve estar muito mal agora pensando em como fará para te reconquistar. Porque com certeza depois de ter me beijado você se apaixonou e ele sabe disso.

Caio na gargalhada e ele ri também.

— Você sabe que tem de respirar entre as frases né? — sorrio sem graça — Me desculpe, não deveria ter feito aquilo. É só que eu não penso direito quando estou com ciúmes e você viu a cara dele era como se eu o tivesse pegado na cama com outra, faltou ele falar "não é isso que você está pensando" ou "foi ela quem me agarrou" ou até "você chegou cedo amor"

— Respira Emmy, ele só foi pego de surpresa Rosalya tem essa mania...

— Que vai ter de acabar a partir de agora. — o corto e ele ri de mim.

— Você pode nos deixar a sós Armin? — Castiel está parado no batente da porta com a gravata arregaçada

Esperamos Armin sair e ele vem andando até mim e me abraça, mesmo que eu tenha batido em protesto em seu braço e seu peitoral.

— Você fica uma gracinha com ciúmes sabia? — tento me soltar, mas ele me abraça mais forte juntando nossos corpos ainda mais — Agora eu quero meu beijo.

— Nem vem Castiel...

Seus lábios capturam os meus, eu tentei ignorar o calor que subia em meu corpo, ou como meu coração estava batendo rápido, ou até como minha respiração estava acelerada, mas não tem como ignorar suas mãos passando por meu corpo.

Castiel jogou as coisas da bancada da cozinha no chão e me colocou sentada sobre a mesma.

— Fiquei o dia todo querendo fazer isso. — Castiel deu um puxão em minha blusa a rasgando com uma facilidade impressionante. Ele me deitou sobre a bancada e me mandou ficar quietinha — Tente não gemer muito alto, temos visita amor.

Mordo os lábios sentindo sua respiração sobre meu sexo, sua boca me beija da forma mais íntima possível, eu tento segurar meus gemidos, mas é impossível. O puxo pelo ombro quando sinto que não conseguirei me segurar mais.

— Cass eu não... Ahhh — ele me penetrou sem aviso algum.

Castiel me beijou tentando abafar nossos gemidos. Era sempre uma excitante surpresa estar nos braços de Castiel. Vejo seu belo rosto se contorcer de prazer e logo gozamos juntos.

— Nossa, isso sim é a forma digna de como uma esposa deve receber seu marido quando ele chega do trabalho! — sorri de forma maliciosa — Acho melhor arrumarmos isso daqui antes que alguém chegue — diz ele ofegante — Mas já estou querendo mais!

— (rio) Você não se cansa?

— Nunca! — rimos

— Tiel é você que está a…í? — chega a prima dele na cozinha. — Atrapalho?

— De jeito nenhum / Claro que sim — eu e Castiel dizemos ao mesmo tempo.

— Castiel! — dou um leve tapa no ombro dele — Mentira Lyra, nós estávamos conversando, já vamos sair.

— Mentira nada, será que não posso nem experimentar diferentes cômodos da minha casa com a minha mulher?!

— Fala sério Castiel, que nojo! — diz Rosalya fazendo uma cara engraçada — me lembre disso na próxima vez que eu vier fazer minhas refeições aqui.

— Como assim? Você não veio só nos visitar?

— Também, mas eu vou passar umas semanas aqui. Vim para uma entrevista de emprego e vou retornar à faculdade.

— E porque não procura um apartamento?

— Sem dinheiro? Aceita que você vai ter que me aturar Tielzinho — ela chega perto do Cast e puxa as bochechas dele e dizendo coisas fofas como se ele fosse um bebê. Não aguento e acabo caindo na gargalhada.

— Para de rir e me ajuda Emmy! — diz ele e eu rio mais ainda.

— Não, só vou ajudar se você ficar calminho e deixar a sua prima ficar Tielzinho.

— Mas o que é isso?! Um complô contra mim? Até minha esposa envolvida nisso, prepare-se para as punições mais tarde. — sorri malicioso

— Você é que terá punições se não ajudar a sua prima — sorrio desafiando ele

— Ah Emmy qual é? — continuo o desafiando — Pegou no meu ponto fraco hein? — ele revira os olhos teatralmente — Tudo bem Rosa, você fica, mas terá que se acostumar com alguns sons noturnos, as madrugadas nessa casa são intensas.. — sorri de lado

— Dá um tempo Castiel! Só pensa em sexo, parece um ninfomaníaco. Mas não posso deixar de agradecer por ter me deixado ficar. — ela o abraça.

— Tá legal, bom vou tomar um banho, ainda preciso estudar o caso de um paciente.

Então ficamos eu e a prima do Cast na cozinha, quando eu me preparo pra sair ela me chama.

— Emilly

— Sim?

— Eu…. só…. queria agradecer pelo apoio que me deu, deu pra ver que meu primo gosta mesmo de você. E… eu… queria pedir desculpas por mais cedo. Não devia ter dito aquilo sobre você, pude ver que você é totalmente o oposto do que pensei que fosse.

— Isso é uma trégua?

— Sim, é uma trégua — rimos — Eu adorei o apelido que deu pra mim

— Que bom Lyra! Confesso que foi super improviso!

— Vou ter que dar uma saída agora, daqui a pouco estou de volta.

— Ok, até mais.

Rosa saiu e eu fui para o quarto. Quando cheguei no quarto Castiel estava sentado na cama recostado na cabeceira da cama, sem camisa e com uma calça de moletom cinza. Ele estava tão concentrado que nem me ouviu chegar.

— Oi — dou um beijo na sua cabeça

— Hey, chega mais perto, me dá mais um beijo — ele me puxa pela cintura e nos beijamos.

— Você parece cansado. — faço carinho em seus cabelos — O que está acontecendo?

— Está tão evidente o meu cansaço? — rimos — Mas é verdade, estou super cansado, o trabalho está cada vez mais pesado e estou com um paciente que precisa de cuidado dobrado. Ele está em observação, sua doença ainda é desconhecida, e isso me preocupa pois o organismo dele está ficando cada vez mais vulnerável. Eu preciso ser eficaz antes que eu o perca para a doença.

— Calma meu bem, vai dar tudo certo, você vai conseguir. Estou do seu lado pro que der e vier não esqueça.

— É isso que me dá ânimo todos os dias, saber que minha esposa maravilhosa está do meu lado para o que eu precisar. — diz ele me olhando de forma carinhosa — E você e minha prima, estão se dando bem agora?

— Digamos que demos uma trégua. — rimos — Ela é uma pessoa legal, fala o que pensa, gosto de pessoas assim. Vamos nos dar bem.

— Tenho certeza que sim. Amanhã quero que você vá ao hospital comigo.

— Tudo bem, estou precisando sentir aquele cheiro de éter novamente — rimos

— Boba, vai ser maravilhoso ter você lá amanhã.

— É bom que eu fico de olho se tem muitas enfermeiras de olho no Dr. Collins.

— Isso pode até ter mas eu só tenho olhos pra uma médica super competente e sexy, a Dra. Beatrice Collins.

— Muito sortuda essa médica.. — sorrio maliciosamente. — Sabe, porque não fazemos um programa simples hoje em casa mesmo? Só pra te distrair um pouco.

— Eu estava pensando em várias coisas novas que poderíamos tentar nessa cama..

— Não! Você só pensa em sexo? Pelo amor de Deus! — ele ri — Vou fazer uma comida especial pra gente e depois vamos escolher um filme. Mas antes vou tomar um banho.

— Tá legal, enquanto isso eu vou terminar minha pesquisa.

Dou um selinho nele e vou tomar meu banho.


Notas Finais


Rosalya: http://modasemlimites.com/wp-content/uploads/2016/10/batom-marrom-volta-na-moda-2017-verao-inverno-por-carol-velloso.jpg

Bom, por enquanto é isso lindezas. Espero que vocês tenham gostado! ♥ 😊
Nos vemos nos comentários! 😉
Bj grande e até o próximo capítulo! 😘 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...