1. Spirit Fanfics >
  2. A teia do amor >
  3. Meu lugar

História A teia do amor - Meu lugar


Escrita por: D-Santos e igss

Notas do Autor


Olá gente linda! Como estão?
Espero que bem. 😊
O tempo está voando mesmo. Por quê eu disse isso?
Porque venho postar o epílogo da primeira temporada de ESL.
Estamos muito emocionadas por isso. E só temos que agradecer a todos vocês que nos acompanharam até aqui. Sei que não é o fim mas só em estarmos concluindo uma parte da estória, isso já nos deixa muito felizes.
Esperamos que ainda continuem conosco, amamos vocês! ❤
Tenham uma boa leitura e até logo! 😘

Capítulo 24 - Meu lugar


Fanfic / Fanfiction A teia do amor - Meu lugar

EMILLY ON 


2 ANOS DEPOIS...

Acordo com a sensação de estar molhada.

— Droga!  Roy, desce da cama. — estico a mão para empurrar a bola de pelos desobediente da cama, mas não o encontro no lugar de Castiel. Mais despertada consigo perceber que o "molhado" vem de mim, mais especificamente entre minhas pernas.

Cristo, não pode ser!

— DEBRAH, ARMIN! — grito da cama e olho o relógio sobre o criado mudo, são 03:49. Merda! Castiel ainda está de plantão.

— DEBRAH, ARM…

— Mamãe, que gritaria é essa? — Ethan está esfregando os olhinhos abraçado ao seu Capitão América. Gemo de dor quando uma contração vem.

— Mamãe, você está dodói? — Ethan se estica na ponta dos pés e  liga o interruptor — Porque a senhora fez xixi na cama? — ele pergunta confuso.

— Amor, lembra que a mamãe disse que a Camilly estava quase chegando? — digo e ele assente com a cabeça.

— Estou doido pra ver minha irmãzinha e enchê-la de beijinhos. — sorrio com sua fofura.

— Cristo! — outra contração. — Vá chamar a tia Deba ou o tio Ami pra mamãe. — Ethan sai correndo gritando.

— Tia Deba, tio Armi a Cami tá chegando. — sorrio com sua inocência.

— Puta Merda! — agarro os lençóis da cama e gemo de dor. Ah Eva, se você não estivesse morta eu te matava agora. Me levanto e procuro um vestido confortável para colocar.  — Puta que pariu! — agarro as portas do guarda-roupa.

— Emilly, o que está acontec... Caralho sua bolsa estourou? — Armin chega no quarto e se assusta ao ver a cama molhada e minha feição transtornada de dor.

— Armin eu preciso que Ahhh — agarro as mãos de Armin que está gritando também.

— Porque você está gritando? — pergunto confusa.

— Não sei, você gritou aí eu gritei também. — ele diz e eu acabo rindo com o que disse — Estou muito nervoso Emmy, é a primeira vez que uma mulher grávida está prestes a dar a luz na minha frente, não sei o que fazer!  — ele se desespera.

— Armin, presta atenção por favor, onde está Debrah?

— Está trocando de roupa. Oh meu Deus isso é sangue?! Acho que vou desmaiar!

— Não!  Por favor Min, foco!  Preciso de voc… AAHH PORRA!  Tire o carro da garagem por favor.

— Deus por que tem…

— VAI ARMIN! — acabo gritando com ele sem querer, mas essa dor está me deixando transtornada. Assim que digo ele sai correndo pegar o carro.

Debrah chega logo depois e desce comigo até o carro.  Assim que chegamos na porta ouvimos Armin buzinar avisando que já estava pronto para nos levar. Durante o percurso, ligamos para o Dr. Dimitri, meu obstetra e avisamos que estávamos a caminho do hospital que é o mesmo em que o Castiel está de plantão.

[...]

Dizer que o parto foi fácil seria uma mentira, a dor é quase insuportável, mas eu passaria por tudo novamente só para ter esse pedacinho de gente em meus braços, olhando para mim.

— Amor como você está? — Castiel está visivelmente cansado, mas seus olhos brilham e o sorriso mais lindo que eu já vi se abre em seu rosto. — Deus, ela é tão pequenininha. — ele sorri e se aproxima me dando um selinho. — Posso pegá-la? — Castiel com nossa filha nos braços é a cena mais linda que já vi.

— Ela é tão linda, se parece com você. — digo para Castiel,  o mesmo sorri e olha para Camilly segurando seu dedo.

— Não Emmy, ela se parece mesmo é com você. Ela tem seus olhos.

— Bobo. — digo sorrindo e o mesmo sorri também.


CASTIEL ON

Parece que foi ontem que a Emmy anunciou que estava grávida. Agora aqui estou eu com uma nova pessoinha muito importante na minha vida em meu colo.

Foi um dos plantões mais pesados que eu já tive.  Mas ser comunicado que sua filha nasceu é de uma alegria tão grande que torna tudo mais feliz.  Estou cansado, confesso, porém ainda mais realizado.

Já tínhamos nosso príncipe que aliás fez sete anos, agora temos nossa princesinha. A Emmy pode jurar que não, mas a Camilly é a versão dela bebê, já vou me preparar para espantar os cuecas de plantão que vão ficar rodeando a minha filha. Ainda bem que terei o Ethan e o Armin pra me ajudar.

Hoje é o dia em que eu irei buscá-las no hospital. Debrah me acompanha para dar uma assistência a irmã enquanto o pequeno Ethan fica junto com a Margo.

Quando chegamos em casa, Ethan nos recebemou com uma enorme festa e fica admirado com a irmã. Margo fica emocionada quando recebe a pequena em seus braços.

Passamos o dia curtindo a nossa menininha que quando demos conta já estava tudo escuro. Cuidar de neném não é nada fácil. Assim que Camilly dormiu fomos descansar pois sabíamos que nesses primeiros meses passar a noite em claro faria parte da nossa rotina.

Acordo de madrugada e ainda de olhos fechados aliso o lado de Emmy na cama e percebo que ela não está. Me levanto e vou em direção ao quarto da Camilly pensando em que ela poderá estar precisando de alguma coisa. Quando entro no quarto vejo minha esposa amamentando nossa pequena e cantando uma canção. Para muitos ou até para mim mesmo a alguns anos atrás seria uma cena comum,  mas hoje tem um significado muito especial para mim.

Fiquei admirando mais um pouco daquela cena, mas sem querer atrapalhá-las e pensando em como mudamos nossos planos no decorrer da vida. Nunca me vi casado e com filhos e hoje me sinto realizado com a família que construí junto com a mulher que eu amo e sempre vou amar. Sou muito grato por tudo o que aconteceu, mesmo. Porque hoje sim posso dizer que finalmente estou em meu lugar.

                            

    FIM


Notas Finais


Por enquanto é isso pessoal. Queremos muito saber o que vocês acharam. Nos vemos nos comentários! 😉♥
Bj grande e até o próximo capítulo! 😘 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...