1. Spirit Fanfics >
  2. A teia do amor >
  3. Surpresa amor

História A teia do amor - Surpresa amor


Escrita por: D-Santos e igss

Notas do Autor


Capitulo novinho para vocês
Esperamos que gostem
Bjokas

Capítulo 4 - Surpresa amor


Fanfic / Fanfiction A teia do amor - Surpresa amor


— Então qual seria essa decisão? — Conhecendo Íris como conheço sei que ela está a segundos de estourar.

— Vou continuar a ajudá-lo. Prometi e não sou mulher de não cumprir o que prometo. Vou ficar do lado dele até... — ela não me deixa concluir.

— Até ele ver que você não é a Debrah e der um chute na sua bunda deixando você de mãos e pés atados, com uma puta carreira arruinada, sem ter pra aonde ir. Um sentimento não correspondido... — A interrompi.

— Eu não tenho nenhum tipo de sentimento por ele.

— Seus olhos brilham quando você fala dele Emilly.

— Eu não…

— Você pode mentir para si mesma querida, mas qualquer um que olhar para você verá que está se apaixonando. — Ela suspira passando a mão pelo rosto. — Emilly você não tem mais 16 anos está na hora de agir como uma mulher sensata!

— E estou agindo. Olha, minha decisão já está feita. Como você mesma disse, já sou bem grandinha e posso tomar as minhas próprias decisões. Obrigada por vir até aqui Íris, mas agora tenho que ir. Beijo. — Começo a levantar quando ela segura meu braço.

— Espera! Aonde vai com tanta pressa?

— Vou encontrar a mãe do Castiel numa loja de noivas que tem aqui no “shopping”. Vou começar a resolver os preparativos do casamento. — Minha visão começa a ficar embaçada — Queria muito que você estivesse comigo Íris. Não tenho uma mãe, minha irmã sumiu do mapa e ainda me deixou nessa situação, não sei mais a quem recorrer, minha única família agora é você amiga… — Tento segurar o choro, mas eu nunca soube lidar bem com estresse.

— Calma, não chora. — ela me abraça. Íris é como uma irmã pra mim, uma de verdade — Você sabe, não sou a favor dessa loucura que você decidiu embarcar, mas vou estar do seu lado sempre. Infelizmente não poderei te acompanhar hoje, mas nos preparativos ajudarei com certeza!

— Tudo bem, fico mais aliviada em saber que estará do meu lado. Mas agora tenho que ir.

— Ok, se cuida amiga! Mais tarde ligo pra você.

— Ok.

Encontrei com a Dona Ivone na loja Ivana Beumond, a mais famosa da cidade.

— Olá Dona Ivone, tudo bem com a senhora? — a cumprimento com um abraço e um beijo no rosto.

— Olá, querida. E por favor pare de me chamar de dona e senhora, você faz parte da família! — disse sorrindo.

— Tudo bem Do… Ivone!

— Bem vamos entrar.

Fico encantada quando entro na loja. Dá vontade de se casar todos os dias, pois os vestidos eram um mais perfeito que o outro! Logo veio uma funcionária nos ajudar.

— Bom dia! Em quê posso ajudá-las?

— Bom dia, estamos procurando vestido de noiva para essa bela jovem — ela colocou a mão no meu ombro.

— Oh! então você é a felizarda? Meus parabéns! Veio ao local certo. Vamos encontrar um vestido perfeito pra você.

— Obrigada!

Estávamos olhando alguns vestidos quando uma conhecida da Ivone apareceu. — Ivone que surpresa maravilhosa, você na minha loja! Não me diga que vai casar de novo? — disse abraçando Ivone e rindo.

— Minha nossa Elizabeth quanto tempo! — Rindo ela completou — Não, estou muito bem casada. Vim ajudar a minha nora a escolher o vestido de noiva. Ela é a noiva do Castiel.

— Ah sim! Falando nele, sinto muito o que aconteceu com o seu filho e prazer em conhecê-la…

— Emilly. E o prazer é todo meu.

— Tudo bem, graças à Deus Castiel este tendo uma ótima recuperação, logo ele terá alta.

— Ah! Que maravilha! Isso é motivo de comemoração, fica tranquila que vou deixar a sua nora a noiva mais linda que essa cidade já viu!

— Ótimo!

— Venha, vamos tirar suas medidas que eu já tenho em mente um modelo perfeito pra você.

As funcionárias tiraram minhas medidas enquanto Liz foi buscar o tal vestido. Logo ela veio trazendo um impecável vestido. — Penso que esse modelo cairá como uma luva em você! — peguei o vestido indo experimentar, quando saí Ivone estava segurando o choro.

— Menina, esse vestido foi feito pra você! Está perfeita! — Elizabeth disse arrumando o véu. — Estou até emocionada, está linda querida! Tenho certeza de que meu filho vai amar!

— Obrigada… — Minha vontade era de chorar, mas não de felicidade.

— Mas que cara é essa? Você vai casar!

— Eu só estou com a cabeça cheia de coisas, perdão.

— Tudo bem querida, nós entendemos

Realmente o vestido tinha ficado maravilhoso em mim. Mas pensar que tudo isso não passava de uma farsa e lembrar do que minha amiga falou, me deu vontade de jogar tudo pro alto e sumir.

Depois da escolha do vestido e acessórios, fomos resolver outros preparativos. Quando finalizamos tudo, voltamos para o hospital. Chegando lá, Castiel estava fazendo fisioterapia e para minha surpresa ele estava de pé! Meus olhos se encheram de lágrima na mesma hora.

— Surpresa amor! — Pronunciou com dificuldade pelo esforço que estava fazendo. Sem conseguir me conter corri até ele e o abracei descansando minha cabeça em seu peito. Ele sorriu surpreso e me abraçou de volta.

— Castiel, que surpresa maravilhosa! Parabéns meu amor! — Sorri para ele, que sorriu de volta e me roubou um selinho. Meio perdida olhei em seus olhos e enxerguei tanto amor que fez meu coração bater descompensado dentro do peito.

— Graças a Deus você está tendo grandes melhoras meu filho! Não sabe o quanto fico feliz!

— Obrigada, mãe. E então como vão os preparativos do casamento? — Se sentando na cama Castiel me abraçou por trás “sentando-me” em seu colo.

— Vão bem, estamos com quase tudo encaminhado. — tentei sair de seu abraço, mas ele não deixou me abraçando ainda mais forte e deu um beijo em meu pescoço. Meu corpo todo se arrepiou.

— Está ficando tudo tão lindo filho! A Emilly já escolheu até o vestido de noiva.

— Ah! É?! E não ia falar nada mocinha?

— Quero que seja tudo surpresa. — falo sem graça com as reações que meu corpo está tendo.

— Tenho certeza que a maior da minha vida será te ver entrando na igreja para ser oficialmente minha mulher. Mal posso esperar! — Roçando o nariz em meu pescoço ele completou — Me diz onde você quer passar a lua de mel? — Tenho certeza que ele sorri de forma maliciosa.

— Castiel! — Aproveito para sair de seu abraço.

— O que foi? Agora que estou melhorando, quero mais do que nunca viajar com minha esposa.

— Qualquer lugar está perfeito Cass

— Não vai ser qualquer lugar anjo, já sei até qual vai ser e também será surpresa. Vou pedir meu a Armin para resolver isso pra mim. Agora vejo que as coisas estão dando certo, vamos ser muito felizes meu amor!

— Não tenho dúvida disso — No meu íntimo torço pra que isso seja verdade, e que não me arrependa quando for tarde de mais.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...