1. Spirit Fanfics >
  2. A teia do amor >
  3. Estarei me apaixonando novamente por você

História A teia do amor - Estarei me apaixonando novamente por você


Escrita por: D-Santos e igss

Capítulo 5 - Estarei me apaixonando novamente por você


Fanfic / Fanfiction A teia do amor - Estarei me apaixonando novamente por você

Já se passou exatamente quatro meses desde que recebi aquele telefonema que mudou toda minha vida, mesmo tentando com todas as minhas forças , não consegui não me apaixonar por Castiel. Cada vez que nossos olhares se encontram ele deixa explícito o quando me ama. Ou melhor, o quanto Ama à Debrah. E isso dói.

Debrah sumiu do mapa, não atende as minhas ligações, não responde a meus e-mails e mensagens.

Amanhã será o grande dia, por isso decidi que irei contar a Castiel sobre Debrah e eu. Quero dar a ele a chance de poder escolher.

Mandei uma mensagem para seu celular avisando que estaria lá às 23:00 daqui vinte minutos. Ele não respondeu à mensagem e eu também não espero sua resposta.

Quinze minutos depois bato em sua porta ele me deu a chave, mas decidi não usá-la. Ouço o barulho da chave e me deparo com um Castiel amarrotado, e com cara de quem acabou de acordar. Quando me vê abre um sorriso e me puxa para seus braços. Me aperto a ele porque esse pode ser nosso último abraço.

— Cass eu… — Sua boca macia me cala e quando percebo já estou contra a parede de seu corredor. Suas mãos me acariciam com fome. Castiel cola sua testa na minha e segura meu queixo fazendo carinho com o polegar.

— Estou tentando fazer a coisa certa, anjo, e nós dois sozinhos no mesmo apartamento não dará certo. — Ele faz uma trilha de beijos do meu pescoço até meu peito. — Você tem que ir Emmy querida, estou a um fio de te tornar minha aqui mesmo no corredor. — ele se abaixou e levantou minha blusa beijando minha barriga e mordendo levemente depois e de novo, e de novo. Meus olhos já estavam fechados e minha cabeça jogada para trás. Suas mãos apertaram minhas coxas e subindo acariciando meu bumbum — Você tem que ir anjo, me faça parar. — ele abraçou minha cintura e se levantou, sua boca cobriu a minha a devorando, uma de suas mãos apertava meu bumbum enquanto a outra segurava meu queixo ditando o ritmo do beijo. Me colocando sobre meus pés ele deu um passo para trás sem quebrar o beijo, nenhuma parte de nós se tocavam mais, apenas nossos lábios. Me dando um selinho ele sussurrou um “vai” e ficou ali de olhos fechados e a respiração descompensada.

Sem saber bem como, estava deitada em minha cama com os pensamentos bombardeando minha cabeça. Mas a pergunta que me lembro antes de adormecer era "Como poderei ir embora agora depois de ter provado um pouco dele?”

Acordei sobressaltada com meu despertador tocando, tinta três mensagens, Ivone, Íris e Castiel.

IVONE: Querida onde você está? Estamos te esperando.

ÍRIS: Desistiu de casar? Sua sogra está botando o filho pra fora.


Decidi que não leiria a mensagem de Castiel agora, meus sentimentos e pensamentos estão totalmente confusos. Dirijo para a casa de Ivone para o que seria o dia mais importante da minha vida, mas um sentimento de culpa e tristeza não saem de mim.

▪▪▪

A imagem da garota no espelho não parece ser eu. Seus olhos estão apagados sem brilho, a pele pálida. O sentimento de culpa vem cada vez crescendo mais…

E mais…

E mais…

Acho que não vou aguentar...

— Nada de choro dona Emilly, sem borrar essa divina maquiagem. — Apavorada olho para Íris e vejo seu sorriso brincalhão se desmanchar — O que foi querida?

— Eu não posso... — Falo num fio de voz. Uma lágrima solitária desce e Íris me abraça forte — Eu... Eu preciso ficar um momento sozinha Íris.

Decido pegar meu celular para ligar para Castiel e contar tudo a ele, mas o ícone de sua mensagem chama minha atenção.


CASTIEL: Oi! Anjo, bom dia! Nesse dia tão importante para nós dois quero dividir algo muito importante com você. Esse acidente que sofremos foi um presente. Sim isso mesmo, um presente, você não leu errado. Quando vi aquele carro vindo em nossa direção paralisei e o único pensamento que me vinha a cabeça era que eu tinha de salvar a mulher da minha vida. Antes do acidente eu lhe confesso, estava apenas encantado por sua beleza, seu carisma, mas sempre parecia que você estava escondendo algo, como se aquilo tudo fosse forçado. Eu não entendia bem o porquê achava aquilo, mas quando eu estava desacordado naquele hospital eu conseguia te ouvir. E sua voz me passava tanta tranquilidade, tanto carinho, tanto cuidado. Que eu me apaixonei novamente por você só de ouvir sua voz. E quando eu consegui ficar de pé e você me deu aquele abraço tão gostoso foi como se uma luz tivesse se acendido em minha cabeça e percebi que algo estava acontecendo dentro de mim. E agora depois do acidente é como se você fosse outra pessoa, alguém melhor, mais feliz, e se é possível ainda mais bonita. É como se só agora eu te conhecesse de verdade e o “você” de agora me fez saber o que é amar de verdade. Não apenas desejo, tesão, mas o mais importante de todos o amor. E hoje quando você pronunciar essa minúscula palavra com apenas três letras naquele altar saiba que estarei me apaixonando novamente por você. 
Te amo Emmy. 
Obss: Tive que tomar uns três banhos gelados ontem, você me deixou louco amor. Te amo linda.

Sorrindo peguei meu buquê e abri a porta para a felicidade entrar de vez na minha vida.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...