1. Spirit Fanfics >
  2. A teia do amor >
  3. Fiesta

História A teia do amor - Fiesta


Escrita por: D-Santos e igss

Capítulo 7 - Fiesta


Fanfic / Fanfiction A teia do amor - Fiesta

Saímos da igreja com aquela tradicional chuva de arroz. Isso realmente acontece, não é só nos filmes! Diversas vezes nesse dia mágico só conseguia pensar em: “quem diria que eu, Emilly Beatrice Albuquerque estaria tendo o casamento mais sonhado de várias mulheres do mundo”.

Estávamos a caminho do salão de festas onde iria acontecer a recepção. Permanecia perdida em meus pensamentos quando Castiel pega na minha mão e sorri da forma mais doce possível.

— No que tanto pensa meu amor? — ele me pergunta de forma carinhosa

— Nada de mais querido, não precisa se preocupar...

— Você está linda anjo! Quer dizer, você é bela, mas vestida assim você ficou mais ainda se é possível!

— Obrigada meu amor! — ele me dá um beijo casto nos lábios.

— Mal posso esperar para ficarmos definitivamente sozinhos. — diz ele dando um sorriso malicioso. Céus, esse homem vai me fazer perder os sentidos!

— Calma meu bem, breve estaremos... — e ele me beija de novo só que mais intensamente dessa vez. — Castiel, acho melhor irmos devagar não? — digo um pouco envergonhada.

— Tudo bem, mas é que eu não estou mais conseguindo me controlar. Preciso de você Emmy. — diz Castiel me dando um beijo no pescoço.

— E vai ter querido. — não disse que ele me tira o juízo — só que não aqui, ainda precisamos estar inteiros para receber os convidados.

— Por mim eu já ia pra nossa lua de mel, eu te quero agora e sempre anjo. Te amo muito!

— Também te amo muito! — e nos beijamos mais uma vez.

Se a decoração da igreja estava impecável, imagina o salão? Ficou fascinante! Era um espaço com dois ambientes: um recinto fechado e outro aberto, todos muito bem ornamentados.

— Ficou ótima a decoração do espaço! Quando você e minha mãe disseram que estavam resolvendo era porque estavam mesmo. — ele diz isso e nós rimos.

— Que bom que gostou, porque pensamos em deixar do seu gosto.

— E conseguiram. Mas sabe o que eu também quero que fique do meu gosto?

— Não... — respondo meio insegura do que possa ser. Então ele se aproxima e diz no meu ouvido.

— A nossa noite de núpcias — diz isso e morde o lóbulo da minha orelha e finaliza dando um daqueles sorrisos maliciosos que me fazer perder os sentidos.

Ainda bem que já tinha anoitecido se não qualquer um podia ver a vermelhidão do meu rosto. Está cada vez mais difícil manter o controle com o Castiel provocando desse jeito, e olha que só está começando.

Depois de ficar um bom tempo cumprimentando os convidados e tirando fotos, foi a hora de partir o bolo e fazer o clássico brinde de casamento. Porém, antes do tilintar das taças Castiel começa a fazer o primeiro discurso do casamento:

— Boa noite pessoal! Primeiramente quero agradecer a todos por estarem presente nesse momento tão especial da minha vida. Bom, todos sabem que quatro meses atrás sofri um grave acidente que quase me fez perder os movimentos da cintura para baixo. Ao saber dessa notícia foi como minha vida tivesse acabado. Mas graças aos grandes profissionais que acompanharam meu caso e por conseguirem fazer o possível para que voltasse a ter minha vida normalmente, agradecer a minha família e amigos por todo o apoio que me deram e principalmente quero agradecer a você Emmy por ter ficado do meu lado nesse momento mais difícil da minha vida, — nesse momento meu coração doeu por ele porque a “Emmy dele", na verdade não ficou com ele — por não ter desistido de mim quando soube daquela triste notícia que iria pôr em risco todos os nossos sonhos, por mostrado para mim que numa união a base dela é o amor e você Emilly me mostrou todos os dias, fez eu ter forças pra lutar, ter repleta certeza de que o que prometemos no altar hoje, nós já fazemos. Hoje é o dia mais feliz da minha vida porque oficializamos essa união e tenho total certeza que daqui pra frente todos os dias serão felizes, pois eles vão ser ao seu lado. Te amo muito anjo!

Nesse momento eu já estava me desmanchando em lágrimas, foram as palavras perfeitas para se ouvir. A minha reação foi tão espontânea que eu mesma me surpreendi. Parti para os braços do Castiel e lhe beijei apaixonadamente.

Depois desse lindo depoimento, alguns familiares dele deram depoimento, a Íris também falou, foi tão linda as palavras dela que estou impressionada até agora. Enfim tilintamos as taças celebrando ainda mais a nossa união.

Começa a tocar uma melodia conhecida por mim, I’ll Stand By You do Pretenders, amo essa música. Coincidentemente é música que vou dançar com o Castiel e que ele escolheu.

— Não sabia que você gosta desse tipo de música — começamos a dançar

— Existem muitas coisas que você não sabe sobre mim anjo — e dá um sorriso malicioso — Mas me diga, que tipo de música você acha que gosto?

— Deixa eu pensar… “Rock”, quem sabe até metaleiro você seja… — rimos juntos.

— É você não errou não — ele ri — mas minha fase de metaleiro já passou, mas um bom “rock” não dispenso jamais — e mais uma vez aquele sorriso de me fazer enlouquecer.

— Sabia que essa música é a minha favorita?

— Sério? Fiz a escolha certa! — rimos — O que diz na música é o que quero dizer pra você meu amor, te amo! — então ele começa a cantar a música no meu ouvido com aquele voz rouca que exalava sexo. É melhor que ouvir a versão original! Só consigo fechar os olhos e viajar nos versos e nas coisas lindas que ele me dizia.

É chegada a hora que toda convidada solteira da festa espera: eu jogar o buquê, e a sortuda a pegá—lo foi a Íris, que já têm um pretendente, o Armin.

— Parece que em breve teremos mais um casamento… — diz o Castiel com um ar divertido

— Sim, minha amiga merece toda a felicidade do mundo.

— Desejo o mesmo para o meu irmão. Vamos dar início a nossa lua de mel?

— Mas Castiel, você não acha melhor viajarmos amanhã?

— E vamos, mas ela já começa hoje mesmo. Vamos para o meu apartamento e amanhã daremos início a nossa viagem.

— Posso saber qual local iremos?

— Surpresa anjo... — ele faz uma cara misteriosa e ‘sexy’ ao mesmo tempo.

— Não vejo a hora de descobrir.

— E eu não vejo a hora de ter você só para mim  nos beijamos.

Nos despedimos de todas a pessoas presentes na festa e fomos para o apartamento do Castiel, dessa vez fomos no carro dele mesmo.

Chegando no apartamento dele, Castiel me carrega daquela forma estilo princesa, me levando até o quarto.

Me surpreendi com a decoração do quarto, mesa com frutas e champanhe, pétalas de rosas vermelhas no chão, tudo que um lindo ninho de amor poderia ter. Castiel me põe na cama e me diz aquela típica frase de casados:

— Enfim sós! — ele diz com um enorme sorriso malicioso.

É, parece que agora não tenho escapatória!


Notas Finais


Segue o link da música mencionada no capítulo: https://youtu.be/J5pECaW-VMI


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...