1. Spirit Fanfics >
  2. A teia do amor >
  3. Lua de mel Parte II

História A teia do amor - Lua de mel Parte II


Escrita por: D-Santos e igss

Capítulo 9 - Lua de mel Parte II


Fanfic / Fanfiction A teia do amor - Lua de mel Parte II

Passo as mãos pela cama a procura de Castiel e não o encontro, confusa abro meus olhos e olho ao redor do quarto o procurando, o encontro na varanda de sua suíte. Procuro algo meu para vestir e não encontro, achei jogada na cama a camisa branca social que Castiel usou no casamento, a vesti e fui ao seu encontro na varanda. Quando abri a porta percebi que ele estava fumando.

Odeio cigarro.

Noah morreu de câncer de pulmão, fumava como uma chaminé, eu pedia para parar mais ele nunca me dava ouvidos.

— Isso vai acabar te matando. — Digo me colocando ao seu lado no parapeito. — Odeio esse cheiro.

— Você não costumava reclamar. — Ele diz soprando a fumaça em meu rosto. — Na verdade, até fumava comigo.

Me esqueci de Debrah, é outro motivo por eu odiar o cigarro. Debrah está com câncer de pulmão, eu sei disso, ela sabe, mas não deixa o maldito cigarro de lado.

— Estou parando devia fazer o mesmo, não quero perder mais ninguém para essa droga. — Para não chorar novamente na frente de Castiel volto para o quarto e me jogo na cama. Alguns segundos depois sinto a cama se afundar ao meu lado.

— Desculpe Emmy, você havia mesmo me dito que iria tentar parar, só não levei a sério afinal você fumava mais do que eu. — Ele tirou meu cabelo do rosto e fez carinho em minha bochecha com o polegar. — Vou parar por você...

— Não Castiel, você tem que parar por você mesmo. Porque quem vai morrer se continuar com esse maldito hábito será você. — Noah me dizia a mesma frase “vou parar por você” — Eu não suportaria perder você.

— Certo, me desculpe. Irei procurar ajuda. E sim Emmy, vai ser por você sim e por mim também. Porque tudo que eu fizer a partir do “SIM” que eu disse naquele altar será em função de você.

— Você é um romântico.— Digo rindo.

— Isso é bom né? — Perguntou franzindo a testa.

— Sim, é impossível ficar com raiva de você. — Sorrio beijando seu rosto e ele me puxa para cima dele.

— Tem algo que eu descobri e preciso dizer a você Emilly. — meu o coração acelerou — Eu gostava desta camisa em mim, — Sussurrando em meu pescoço ele completou. — mas descobri que gosto dela muito mais em você. — disse beijando meu pescoço causando arrepios por todo meu corpo. — Mas não posso deixar de imaginar o quão linda você ficaria se estivesse sem ela. — ele diz isso e vai desabotoando a camisa que eu estava vestida deixando uma trilha de beijos do meu pescoço até o colo.

Eu já estava me entregando ao desejo deixando escapar alguns gemidos; então retorno à consciência e vejo que estamos indo rápido demais.

— Cass... — o chamo, porém, se pareceu mais com um gemido. — Acho melhor pararmos... Se não vamos nos atrasar...

Ele tenta resistir, mas acaba parando.

— Desculpa anjo, juro que estou tentando, mas está cada vez mais difícil me controlar.

— Tudo bem meu amor, prometo vou tentar.

— Não precisa atropelar as coisas Emmy, acontecerá quando você estiver preparada pra isso. — disse dando em seguida um beijo na minha testa — vamos nos arrumar, nosso vôo sairá daqui a pouco.

Ele foi para o banheiro e fiquei ali, sentada na cama uma lágrima solitária desceu e eu a sequei rapidamente. Conseguirei ser de um homem novamente?

Depois que o Castiel saiu do banho, fui tomar o meu. Estava tão distraída que nem percebi quando ele entrou no banheiro novamente.

— O que faz aqui? — pergunto assustada terminando o banho rapidamente e me cobrindo com a toalha. A sorte que o blindex era fumê.

— Desculpe meu amor, mas é que se eu esperasse você sair iremos perder o vôo. — disse fazendo a barba

— Tudo bem! — digo saindo do box — Me arrumo rapidinho. — me preparo para sair, mas antes digo: — Castiel, o local que vamos é frio?

— Não baby, mas é bom levar roupas de frio também, nunca se sabe né?

— Ok, você tem razão.

— Eu sempre tenho — e dá um sorriso convencido.

— Bobo!

Como minhas roupas já estavam na mala, tive que pegá-las na mesma. Coloquei uma blusa de alça de seda rosa nude, uma calça jeans pescador com alguns rasgos, um scarpin preto e alguns acessórios, peguei um blazer branco pra caso fizesse frio no avião.

— Está linda meu amor. — diz Castiel me abraçando por trás enquanto eu colocava os meus brincos.

— Obrigada querido! — me viro e lhe dou um selinho

— Pronta?

— Sim.

▪▪▪

Chegamos no aeroporto bem quando começaram a chamar para o embarque do nosso voo. Não acredito que estamos indo para a Grécia, Castiel sabe mesmo escolher um local para lua de mel.

— Grécia Castiel?

— Parece que agora não é mais surpresa. — ele dá um sorriso encantador — Que bom que gostou, pois, ainda virão mais surpresas.

— Estou ansiosa pra saber!  ele me abraça de lado e fomos caminhando abraçados para o avião. Estou completamente apaixonada por esse homem.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...